Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yMark1

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de yMark1

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Show de bola cara. Talvez eu vou esperar mais um pouco, mas o primeiro ciclo de vou jogar vai ser esse msm, dura 500mg/sem ou depo 200mg/sem. Obrigado pelas dicas amigo, valeu !!!
  2. Meu shape atualmente está assim. Me falaram que a dosagem é alta devido a minha idade... Um amigo meu toma deposteron 100mg/ semana, (apesar de ser uma droga com efeitos a "longo" prazo, é uma das que menos atinge o organismo). Porém pensei em diminuir a dosagem do meu ciclo que mencionei, e jogar 250mg/ semana de dura durante 8 semanas, depois tpc com clomid, tudo aliado a uma dieta de qualidade e bom descanso. O que você acha desse ciclo? Mesmo que seja uma quantidade relativamente "baixa" de dura em relação aos outros ciclos, posso ter algum ganho, e principalmente manter boa parte depois com a reestabilização do eixo htp? Se no caso eu for jogar 200mg de deposteron, posso fazer isso por quantas semanas? A tpc posso fazer com clomid mesmo? Se eu usar o tamoxifeno durante o ciclo pode interferir nos ganhos? Obrigado !!
  3. Me aconselharam para um ciclo inicial a dura, somente. Conversei com uns amigos meus, e me disseram q é um pouco perigoso essa dosagem, principalmente pra mim... Se eu jogar 125mg segunda e quinta (1 ampola por semana) terei bons resultados? Obrigado pela atenção !! OBS: Tudo aliado a um bom descanso, uma dieta de qualidade e treinos de qualidade !
  4. Cara, primeiramente o que vai mandar nos seus ganhos é a sua dieta, suplemento é só uma ajuda. No seu caso, como vc não treina em uma academia, vai ser mais difícil vc atingir algum resultado considerável, pois se na academia ja é difícil construir os músculos, imagina em casa. Não estou te desmotivando, mas tenha consciência de sua situação. Procure fazer barra fixa, flexões, tríceps banco, bíceps, elevações para o ombro com os halteres que você tem, agachamento, abdominal, tudo o que for possível para hipertrofiar suas fibras. Estude sobre técnicas de treino que vão te trazer resultado. Ok, vamos lá. Como eu disse, o que manda nos seus ganhos é a sua dieta. Primeiramente invista em peito de frango, batata doce, pão integral, leite, ovos, evite frituras, refrigerantes e açucares. Se você tiver uma dieta de qualidade, terá bons resultados, com ou sem suplemento. Digamos que dos seus ganhos, 70% é a dieta, 20% é o treino e 10n% são os suplementos. Olhado pela descrição dos dois wheys, o da integral médica é melhor, porém não há grande diferença entre os dois, pois ambos vão te trazer os mesmos resultados... Invista em dieta, muita proteína e carboidratos de qualidade. Como sua cidade não possui academia, compre halteres, anilhas e barras pra você treinar em casa, na garagem ou quintal, pois fazer somente flexão e treinar bíceps e tríceps não vai te dar um corpo bem trabalhado, não esqueça de suas pernas. Procure fazer exercícios para todos os grupos musculares possíveis, para que seu corpo desenvolva proporcionalmente, mas repito, se na academia ja é difícil construir fibras, imagina em casa... O whey você pode jogar no pós-treino, poiãs é uma proteína de rápida absorção. 40 - 60 minutos após o treino, é o período em que o seu corpo mais tem capacidade de absorver nutrientes, então após o treino, coma muita proteína, carboidratos (de qualidade) e tome o whey ( pela sua idade deduzo que você tenha entre 60-65kg, eu tomaria 30g de whey). Fazendo isso você terá ganhos sim. Boa sorte amigo !!
  5. Queria iniciar um ciclo somente com durateston. Pensei em fazer 8 semanas jogando 250 mg na segunda e 250 mg na quinta. Após três semanas da última aplicação começaria a usar clomid por 1 mês (1° Dia: 300mg, 2° - 10° Dia: 100mg, 11° - 30° Dia 30mg). O que vocês acham? Como é meu primeiro ciclo desejo usar somente a dura mesmo. Vou ter ganhos consideráveis? Vou conseguir manter boa parte dos ganhos com essas dosagens de clomid? Vale a pena pelo custo benefício? Posso estar utilizando tamoxifeno durante o ciclo pra evitar ginecomastia (se sim, qual dosagem por dia?) Cada ampola (1ml) teria 250mg de dura, então eu gastaria 2 ampolas por semana com esse ciclo? Tenho 1,72 de altura, peso 73 kg e tenho 18 anos. Agradeço des de já, muito obrigado !!
  6. Valeu amigão pelas dicas, agradesço !!
  7. Cara, eu tenho 1,72 de altura e 26% (média) de bf. Eu como muito (comida de qualidade), pois meu objetivo é ganhar massa muscular possível sem preocupação com o acumulo de gordura. Quando entrei na academia eu pesava 56kg, hoje tenho 72 kg. Ja suplementei whey, bcaa, glutamina, hipercalórico, packs de minerais, etc, mas atualmente não suplemento nada, porém invisto bem na minha dieta (carbo de qualidade, bife de frango, batata doce, carne bovina, leite, ovos, pão integral...). Você acha q posso evoluir sem o uso de anabolizantes até quando ? Se eu for ciclar mesmo assim, vc me recomenda alguma droga? Obrigado pela atenção !! ( Vou deixar minha foto de quando comecei e atualmente)
  8. Tenho 17 anos, pratico musculação a 2 anos e meio e amo o esporte. Não sei se estou fazendo este tópico no lugar certo pois sou iniciante aqui... espero que entendam. Bom, eu queria iniciar meu primeiro ciclo, com deca e dura, porém não sei se pela minha idade isso vai me trazer mais danos do que em uma pessoa mais velha... Vou fazer 18 anos daqui a 6 meses e estou pensando em ciclar pra otimizar meus resultados no treino, sem finalidades de competição. Gostaria de saber se estou propenso a ter "mais" colaterais pela minha idade, se isso pode afetar meu crescimento ósseo (crescimento corporal de uma forma geral), se o ciclo nessa idade pode interferir em algum desenvolvimento básico do meu corpo ( sistema hepático, ósseo, muscular, etc), e se eu for ciclar mesmo agora, deca e dura seriam as melhores drogas que eu poderia estar usando? Me ajudem, deem dicas a minha situação. Agradeço des de já !! Obs: Tenho 72kg e genética tipo ectomorfo .
×
×
  • Criar novo...