Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheOak

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TheOak

  • Data de Nascimento 22/08/1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TheOak

  1. Até a década de 50 os atletas eram super mirrados. E a partir dos anos 2000, provavelmente pelo excesso de medicação, os atletas acabaram ficando com a região do abdomen super saltada.
  2. Existe uma cirurgia em que eles cortam a sua Tíbia e colam nela um pedacinho de osso, daí a parte de baixo da sua perna fica esticada. Tipo emendar um osso na perna.
  3. Compre uma barra fixa de porta. Aí faça várias sérias de puxada nessa barra, e faça também flexões. Tem muitos tipos diferentes de flexões.
  4. Já ouvi falar desse exercício, mas nunca fiz. Amadorismo do seu instrutor passar um exercício como esse pra você. Esse exercício deve ter alguns objetivos um pouco diferentes. Não existe esse exercício no ExRx.net, nunca vi nenhum bodybuilder fazendo/recomendando esse exercício. Nesse exercício conta mais o equilíbrio que a carga. Troque logo isso por alguma rosca com Halter. Existem vários tipos de rosca.
  5. IMC é uma medida que não traz muitas informações. Ele não considera o percentual de (massa magra) X (gordura). Seu IMC é baixo. Se você tiver muito pouca gordura, você pode até ter um pouco de massa magra. Mas dependendo o quanto você tiver de body fat, você tem então pouca massa muscular. O IMC não informou isso. Esses conceitos, ecto, meso ou endomorfo, também não são interessantes. Não são específicos e não trazem informações muito válidas.
×
×
  • Criar novo...