PedroUser
Membro
-
Entrou em
-
Última visita
Atividade de Reputação
-
PedroUser recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Inchaço no ombro após injeção de Durateston é normal?Amigo, no meu caso eu estou fazendo o ciclo de stano e dura, mais na primeira aplicação ficou uma dor, um leve inchaço com uma coloraçao roxa, dolorido, suportavel, nada que incomode tanto, mais gostaria de saber se pode ser algo mais sério, que providencia devo tomar ?
tem algo para indicar ?
-
PedroUser recebeu uma reação de fisiculturismo em Inchaço no ombro após injeção de Durateston é normal?Amigo, no meu caso eu estou fazendo o ciclo de stano e dura, mais na primeira aplicação ficou uma dor, um leve inchaço com uma coloraçao roxa, dolorido, suportavel, nada que incomode tanto, mais gostaria de saber se pode ser algo mais sério, que providencia devo tomar ?
tem algo para indicar ?
-
PedroUser recebeu uma reação de Arnaldo Santos em TPC DURA + STANOsim a dosagem estava errada amigo, vou opitar por dividir as ampolas ..
Obg
-
PedroUser recebeu uma reação de Arnaldo Santos em TPC DURA + STANOpretendo fazer de 8 semanas amigo ..
se até la não der nada de colateral, o corpo estiver reagindo vem a droga, pretendo aumentar para 10 semanas ..
oque acha ?