Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroUser

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedroUser

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. sim a dosagem estava errada amigo, vou opitar por dividir as ampolas .. Obg
  2. Então galera, em vistas as opiniões fiz umas mudanças .. lembrando que o ciclo é de 10 semanas : . 60 mg stano dia sim dia não .. duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) mais indo direto ao assunto .. sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 15 dias depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de (anastrozol) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux, pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg de Tamoxifeno ou Indux! oque vocês dizem sobre? dosagem ?
  3. então na sua opinião eu deveria prolongar o testosterona, o hcg tenho certo receio, teria algum segredo ? o silimarina, posso tomar o silimalon ?: e como devo tomar?
  4. então dizendo que eu fassa de 10 semanas ? qual seria a tcp mais recomendada ?
  5. pretendo fazer de 8 semanas amigo .. se até la não der nada de colateral, o corpo estiver reagindo vem a droga, pretendo aumentar para 10 semanas .. oque acha ?
  6. Então galera, estou fazendo meu primeiro ciclo .. 60 mg stano dia sim dia não .. duas ampolas de dura por semana, (Segunda/Quinta) mais indo direto ao assunto .. sobre a TCP estou indicado a fazer assim : 1 semana depois do Ciclo! Começo a TPC tomando 100Mg de Clomifeno(Clomid) e 40Mg de Tamoxifeno ou de Indux, pode escolher entre os dois! Toma essa dosagem do 1 ao 15 dias, do 15 ao 31 dias diminui a dosagem 50Mg de Clomid e 20Mg de Tamoxifeno ou Indux! preciso do tribulos ? silimarina ? Qualquer opinião é bem vinda .. Valeu Abraço ..
  7. Amigo, no meu caso eu estou fazendo o ciclo de stano e dura, mais na primeira aplicação ficou uma dor, um leve inchaço com uma coloraçao roxa, dolorido, suportavel, nada que incomode tanto, mais gostaria de saber se pode ser algo mais sério, que providencia devo tomar ? tem algo para indicar ?
×
×
  • Criar novo...