Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Ben

Membro
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Big Ben

  • Data de Nascimento 22/10/1975

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Musculação, fisiculturismo, suplementação e treinos de hipertrofia.
  • Profissão
    Outra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Big Ben

Novato

Novato (1/14)

72

Reputação

  1. O Black Mamba vendido lá fora possui 65 mg de ephedra em sua composição. Já o vendido aqui no Brasil teve isso suprimido, é só cafeína.
  2. Parece que o Black Mamba comercializado no país também teve sua fórmula suprimida por exigência da ANVISA. Comprei no site Corpo Ideal e ele vem apenas com cafeína anidra (420 mg) na sua composição. Pena, apesar de a quantidade de cafeína ser mais do dobro da fórmula americana, não sei se o efeito é o mesmo. Tomei hoje d manhã uma cápsula e confesso que não senti nada de mais.
  3. Mas esse à venda atualmente em sites como Corpo Ideal é mesmo o original?
  4. Sei o quanto deve ter sido difícil tomar essa decisão. Mas foi necessária, tendo em vista a manutenção de sua integridade física. Mais adiante pode ser retomada sua jornada, não é um fim definitivo, pode apostar. Depois vc retornará ao Brasil e por aqui vai se cuidar melhor. Grande abraço.
  5. Franco, achei que vc já tinha se mudado para o Brasil. A infraestrutura aí é terrível mesmo. Se reclamamos do nosso sistema de saúde, saibamos que existem lugares bem piores. O brswinger também achou que vc já tinha se mudado para cá. Se cuida, possivelmente também terá que entrar no antibiótico, caso a infecção esteja séria.
  6. Pelo menos agora vai poder comprar ovos a um preço decente. Bem-vindo ao Brasil e bons treinos.
  7. Pior quando os extremos de rage chegam na hora de dormir, aí adeus sono anabólico...rsrsrs
  8. Não se deixe abater por uma ignorância dessas. Vc é super prestativo, sempre apoiando a todos com relação a tudo o que está ao seu alcance.
  9. Isso aí, só tamanho não quer dizer tanto assim, senão bodybuilders como Markus Ruhl ou Morgan Aste seriam grandes campeões do Olympia, e nunca o foram. Dão show e tudo, mas não levam. Vejo muito cara bom com o emocional ferrado nessa fase, pois a dieta fica uma bosta, vc corta carbo, sal, no fim até água. E tem os ergogênicos, em especial trembo, que ajuda muito nessa bagunça. Tenta focar no seu objetivo e relaxar um pouco. Isso é como concurso, vc faz até ganhar e não para ganhar.
  10. Acho que a consulta deve estar uns 200/250 reais. https://www.google.com.br/#q=endocrinologista+constantino+rj+flamengo
  11. Valeu, justamente pela questão do BF alto que te perguntei, pois sei que qualquer carbo, seja waxy, malto ou dextrose mexem com insulina. Quanto a achar que o shape tá ruim, esfria a cabeça, não se cobre tanto, senão tu fica pilhado demais e aí o emocional atrapalha. Você está fazendo tudo o que o Mubarak te passou, até mesmo algumas coisas que não concorda, cuida da alimentação, aeróbicos, trinos. Sua questão é o descanso e a ansiedade.
  12. Franco, tenta alguma prática tipo meditação prá relaxar um pouco. Trembo é foda, deixa qualquer um pilhado mesmo. Quem eu conheço que usa, como o Léo Araujo, tem dificuldade até prá dormir. Também encaro, diante dos problemas da vida, a musculação como uma válvula de escape, como o meu momento. Tenho uma dúvida, acho que vc pode ajudar. Vc usa o Vitargo durante e depois do treino. Isso é Waxy Maize? Eu comprei o Waxy da Max Titanium e estou usando no lugar de malto ou dextrose. Para que BF% um pouco alto há algum problema em seu uso?
  13. Ótimo treino. De vez em quando faço esses "experimentos", mexendo com tempo de execução do exercício ou ângulo e saio moído ou com vontade de vomitar mesmo, rsrs
×
×
  • Criar novo...