Histórico de Reputação
-
Bruna Bosco recebeu reputação de fisiculturismo em Diário de uma franguinha arretada@fisiculturismo um dos diuréticos mais usados atualmente, talvez seja o hibisco, dá pra consumir em chá.
Outros alimentos diuréticos: salsa, cardamomo, abóbora, pera, melão, água de coco, melancia...
Uma ótima opção de suco diurético é misturar: 1/2 pera, 1/2 maçã, 1 fatia de melão e 1 colher de chá de gengibre e 1 copo d'água, bater tudo no liquidificador. Fica mara
-
Bruna Bosco deu reputação a Dpavier em Diário de uma franguinha arretadaEu vou fazer uma misturinha que a nutri me passou no tempo que fui p tomar todo dia pela manhã no trabalho, que é Hibisco, gengibre, canela e limão, parece horrivel mas eu amo
-
Bruna Bosco deu reputação a fisiculturismo em Diário de uma franguinha arretada@Bruna Bosco, poderia indicar alguns diuréticos naturais?
-
Bruna Bosco recebeu reputação de fisiculturismo em Termogênico sem cafeína, qual é bom?@Biazovisk existem os termogênicos á base de citrus aurantium - extraído da laranja amarga. Porém causa efeito colateral em algumas pessoas como aumento da frequência cardíaca, pressão arterial, dores de cabeça e enjoo.
Ou você pode obter esse efeito termogênico através da alimentação, gengibre e canela são boas fontes.