Dpavier

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  1. Eu vou fazer uma misturinha que a nutri me passou no tempo que fui p tomar todo dia pela manhã no trabalho, que é Hibisco, gengibre, canela e limão, parece horrivel mas eu amo
  2. OLÁAAA! Preciso confessar, chutei o balde esse fds, mas eis me aqui, em mais uma segunda "recomeçando"... Comprei o Noise, não chegar nem aos pés do Beta, p falar verdade não notei gás nenhum, mas já que comprei continuarei a tomar. Acabei comprando o Whey Reforce da Integral por indicação, a tabela não é lá aquelas coisas, mas dá pra quebrar o galho e foi por um bom preço Pois é.. espero que seja realmente isso. Vou incluir uns suquinhos detox na dieta pq tô beem inchada
  3. Hoje acordei bem desmotivada, desde que voltei a movimentar o tópico, tô seguindo regradinha a dieta/treino, amo a endorfina que isso me dá, mas hj percebi que tô mais gordinha no espelho , vou voltar com o Hardcore segunda e comprar chás pra ver se ajuda
  4. B DIA B DIAAAA! Já já vai ter torta aqui no meu trabalho e tô repetindo p mim desde que cheguei q não irei comer, q tô feliz sem doce, e que Carnaval tá ai! Kkkk, mas sem neuras, vou deixar pra comer sabado q vai ter festinha, tô me permitindo isso pra evitar os malditos rebotes que perseguem, senão desanda tudo e é 1 semana com pé bem afundado na jaca! Hahaha SUPLEMENTO: Ainda não tive tempo de comprar o Noise, tô pesquisando tb um whey c um bom custo beneficio, vou precisar pq mal to parando em casa, praticidade né mores, aceito ( e peço, pelo amorrr) indicações DIETA: Eu tava com medo que com essa mudança de rotina eu fosse me estressar, ficar ansiosa e acabar fazendo oq faço de melhor: comer tudo q tem pela frente. Mas está sendo justamente o contrário, tô me dominando de uma forma q tá dando orgulho, hehehe TREINO: Não consigo editar o post, então eis aqui o treino que tô fazendo desde o fim de janeiro: : Tenho um Clembuterol em casa q ultimamente tá me encarando demaiss..... MAS CALMA EDUARDA, sem botar a carroça na frente dos bois! No começo era uma luuuuta, deixei de ir várias vezes, mas acostumei também ainda bem!!
  5. Primeiramente, NÃO ME ABANDONEM 2mente, BOM DIAAA! Hj foi dia de aerobico, e irei começar meu estágio e tô bem empolgada, porém por conta disso só terei 20min em casa entre as 8h e 23h, acho que de certa forma vai me ajudar a manter a dieta, ontem já deixei todas as marmitas prontas pro dia todo! Só espero ter disposição pra continuar acordando 5 da matina pra academia Nunca ouvi falar, pesquisei sobre e vi relatos positivos sobre ele, o problema é o preço , vou comprar o Noise e relatar aqui
  6. BOM DIAAA!! Ontem fiz uma refeição lixo que foi um pastel de frango e meia trufa. Hoje de manhã fiz AEJ p diminuir o peso na consciência. Sobre a dieta: vou iniciar essa semana baixando as kcal/dia de 1440 p/ 1350kcal distribuidos em: 68g carbo, 135g proteina e 60g gordura. Para minha tristeza as férias acabaram.. que signica = marmita!!! eu saio de casa às 17h e só chego 23h em casa (estudo em outra cidade). Tô aqui pesando nos lanches pra levar, e achei um tal de Rap 10 no mercado, como se fosse massa de panqueca, gostei da tabela dele, vou comprá-lo p comer a noite na facul, sugestões de comidas práticas são bem vindas, rs Sobre suplementos: Pesquisei sobre o Noise, não achei relatos, tô um pouco insegura pra comprar, e como minha rotinha de trabalho > estagio > facul vai voltar, provavelmente terei que me render ao whey novamente por ser prático. Pelo que vi ainda é a mesma formula, desisti de comprá-lo, pelo menos por enquanto, quero algo mais "leve"
  7. BOA TARDE PESSOAAL! 1- Preciso dizer, correr tá se tornando uma paixão, é engraçado pq ODIAVA, depois que acabou meu namoro, comecei a correr, depressiva, pra esquecer o sujeito, depois corria por raiva, por não conseguir esquecer, e agora corro feliz da vida pq esqueci. Terminar namoro tem suas vantagens!! HAHAHAH pena que as férias estão acabando e não terei mais esse tempo 2 - Fui comprar o Hemo rage, porém o vendedor/amigo me indicou o Noise, da Nutrata, porque como passei um bom tempo sem pré, seria melhor retornar com algo mais "leve" e depois partir pro Hemo, q ces acham? alguém já tomou? 3- Vou começar a baixar as kcal, atualmente é 1440kcal/dia, segunda vou baixar pra algo em torno de 1350kcal, na próxima baixar mais um pouco até chegar em 1280kcal/dia 4- Tirei uma fotinha c luz favorecendo só p fingir q tô assim e não querer lixar no fds, hahaha, dps tiro uma foto c o msm biquíni pra mostrar a diferença:
  8. Pois é! Achava praticamente impossível perder BF e ganhar MM simultaneamente! Amanhã vou tirar fotos pra postar aqui, não dá pra perceber quase diferença por foto, mas ainda assim amei as novas medidas, rs
  9. DEMOREI MAS VOLTEI!!! Quanto tempo!!! Passada a euforia(lê-se: cachaça e gordices) de ano novo, TÔ DE VOLTA! Resumindo tudo, fiz uma nova avaliação, não consegui editar o primeiro post, então eis aqui: No geral foi bem positivo, eu sei que não me dediquei o quanto deveria (bem menos pra falar a vdd) mas ainda sim obtive bons ganhos, perdi 2kg de BF e ganhei 1kg de massa magra, bom demaiss rapaz! DIETA: KCAL/DIA: 1440 PROTEINA: 126g GORDURA: 64g CARBOIDRATO: 90g tô consumindo 1440kcal, mas quero começar a baixar semana que vem até chegar em 1280kcal TREINO: Mudei o treino no inicio do ano, porém só estou fazendo há 2 semanas, passei um bom tempo viajando e zero cadimia SUPLEMENTOS: Meu whey acabou, PORÉM tô conseguindo bater os macros sem whey ( HAJA OVO NESSA VIDA!!!), atualmente tô só tomando creatina mesmo, a grana tá curta, tô preferindo investir em alimentos do que suplementos. Meu pré-treino tem sido café com canela, dá gás mas sinto falta é do Beta </3. Me indicaram o HEMORAGE, alguém já tomou, indica? E também não tô tomando nada de suplemento antes dos aerobicos, só um suco propulsor de acido nitrico (BETERRABA) que é vida! E vou voltar a tomar o termo (Hardcore Yellow) em breve.
  10. Fica dificil avaliar sem saber tua TMB, GCD e os macros da dieta, mas pelo visto tá havendo um déficit alto e pouco consumo
  11. Tô um pouco sumida aqui mas estou seguindo a dieta fui subindo as kcal até chegar aos 1440kcal da tabela( Confesso que nunca fecha esse valor, sempre varia uns 50kcal pra mais ou menos). Suplementos e afins Meu Beta acabou apesar de amá-lo, já fazia um boommm tempo que tava tomando (estagnou legal), então vou passar um tempo sem. Comprei a Creatina da Mundo Verde, provavelmente vou começar a tomá-la hoje e saturar na primeira semana. Estava lendo sobre tomar no pré ou pós e ainda não achei um consenso do qual seria melhor, aberta a sugestões, hahahahha O Xtea é outro que só tem mais 1 sachê, estou substituindo por um suco propulsor de acido nítrico de beterrabaQ POXA VIDA DÁ MAIS GÁS QUE CAFÉ Marquei uma avaliação pra semana que vem, mudar treino e ver como anda o BF, MM, medidas e afins (medo)
  12. BOOOOOM DIA PESSOAL!! Lá se foi 1 semana de provas, noites viradas estudando, ansiedade e nervosismo (lê-se: lixadas valentes na madruga). mas, I'M BACK!!! 1- Li um guia esses dias, refiz todos os cálculos e eis aqui: TMB (Equação de Katch-McArdle): 1267 kcal TMR (Fórmula Cunningham): 1414 kcal GCD (Método simples): 2094kcal Usando a IIFYM: PROTEINA: 130g GORDURA: 105g CARBOIDRATO: 93g kcal: 1857 ** Não sei se calculei certo com a IIFYM Não sei se minha linha de raciocínio está correta, mas utilizando uma tabela com duas fases de cutt (10% e 20%), eis:
  13. Bom diaaaa!! Tô em falta aqui porque tô em período de provas e virando noites e noites estudando, mas assim que tiver um tempinho aqui atualizo tudo!!
  14. Boa noooite pessoal! Preciso relatar que: esse diário tá sendo um suuuuper incentivo pra mim, fechar a semana com a sensação de dever cumprido na dieta/treino é melhor que um pedaço de torta de chocolate! Hahahaha MACROS E KCAL: 19/11: C: 66g, G: 48g, P:129g - Kcal: 1194 20/11: C:68g, G60g, P:126g - Kcal:1302 ***** Ontem eu fiz o favor de pegar no sono sem comer, aí deu esse déficit todo de calorias