Dpavier

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Tudo que Dpavier postou

  1. Olá pessoal! Há tempos que acompanho o fórum e tinha vontade de abrir um diário, mas pensei comigo mesma, de que adianta eu abrir um diário de treino se meu treino tem sido mais levantamento de pizza e cerveja do que de peso? Minha historia é aquele velho clichê, durante a semana “no pain no gain”, “esmaga que cresce”, “100% dieta”, até chegar a sexta e dá aquele surto louco de gordo, “botou na frente, to comendo”. Resumindo, estou conseguindo me regrar bem mais comparado a antes, só que ultimamente to sem muita motivação devido a problemas pessoais e decidi que chegou a hora de abrir o diário e levá-lo a sério. Idade: 20 anos Altura: 159cm BF: 30,8% Peso:60kg Meta inicial: 25% de BF TMB: 1.502kcal Tempo de treino: 3 anos Objetivo: Cutting MEDIDAS: Cintura: 79cm Abdomen: 91cm Quadril: 107cm Busto: 93 cm Coxa direita: 53cm Coxa esquerda: 52cm Braço esquerdo (contraído): 26cm Braço direito (contraído):27cm SUPLEMENTAÇÃO: Aerobico: Xtea e Hardcore yellow Musculação: Beta HD, Whey isolado vitamina C e complexo B TREINO: DIETA: SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM-VINDAS
  2. Fica dificil avaliar sem saber tua TMB, GCD e os macros da dieta, mas pelo visto tá havendo um déficit alto e pouco consumo
  3. Tô um pouco sumida aqui mas estou seguindo a dieta fui subindo as kcal até chegar aos 1440kcal da tabela( Confesso que nunca fecha esse valor, sempre varia uns 50kcal pra mais ou menos). Suplementos e afins Meu Beta acabou apesar de amá-lo, já fazia um boommm tempo que tava tomando (estagnou legal), então vou passar um tempo sem. Comprei a Creatina da Mundo Verde, provavelmente vou começar a tomá-la hoje e saturar na primeira semana. Estava lendo sobre tomar no pré ou pós e ainda não achei um consenso do qual seria melhor, aberta a sugestões, hahahahha O Xtea é outro que só tem mais 1 sachê, estou substituindo por um suco propulsor de acido nítrico de beterrabaQ POXA VIDA DÁ MAIS GÁS QUE CAFÉ Marquei uma avaliação pra semana que vem, mudar treino e ver como anda o BF, MM, medidas e afins (medo)
  4. BOOOOOM DIA PESSOAL!! Lá se foi 1 semana de provas, noites viradas estudando, ansiedade e nervosismo (lê-se: lixadas valentes na madruga). mas, I'M BACK!!! 1- Li um guia esses dias, refiz todos os cálculos e eis aqui: TMB (Equação de Katch-McArdle): 1267 kcal TMR (Fórmula Cunningham): 1414 kcal GCD (Método simples): 2094kcal Usando a IIFYM: PROTEINA: 130g GORDURA: 105g CARBOIDRATO: 93g kcal: 1857 ** Não sei se calculei certo com a IIFYM Não sei se minha linha de raciocínio está correta, mas utilizando uma tabela com duas fases de cutt (10% e 20%), eis:
  5. Bom diaaaa!! Tô em falta aqui porque tô em período de provas e virando noites e noites estudando, mas assim que tiver um tempinho aqui atualizo tudo!!
  6. Boa noooite pessoal! Preciso relatar que: esse diário tá sendo um suuuuper incentivo pra mim, fechar a semana com a sensação de dever cumprido na dieta/treino é melhor que um pedaço de torta de chocolate! Hahahaha MACROS E KCAL: 19/11: C: 66g, G: 48g, P:129g - Kcal: 1194 20/11: C:68g, G60g, P:126g - Kcal:1302 ***** Ontem eu fiz o favor de pegar no sono sem comer, aí deu esse déficit todo de calorias
  7. Fui comprar abacate ontem, 7 REAIS 1 ABACATE TAMANHO DE UM LIMAAAO!!!!!!! Hhahahaha, daí comprei azeite mesmo que saiu mais em conta Fica complicado pela questão do tempo... mas sempre que dá eu faço depois do treino! Minha divisão é 4x musculação e 2x aeróbico. Boa noite pessoal!! Firmes e fortes? Espero que sim, PQ EU TÔ BASTANTE! HAHAHAHA . Semana de treino concluída com sucesso, dependendo da coragem irei fazer um aej amanhã, hoje fora o treino rolou um mini aeróbico (lê-se: arrumar o ape). Preciso compartilhar que, ontem fui pra uma festa e foi 0 álcool e zero bolo, refri, fiquei passada comigo mesma de ter conseguido resistir, e ainda por cima, sem um pingo de vontade de jacar. Também não estou com algum desejo desesperador pra colocar na refeição lixo do fds, talvez essa semana seja sem lixo, heheheh. Eu tentei subir pra 1300kcal, nunca imaginei que ia ser difícil chegar a 1300kcal!!! Mas enfim, to chegando perto. Em relação aos macros, tô tentando bater a meta de: P:114g, G: 58g, C:81g. Vou manter até o fim da semana que vem, e daí começar a diminuir. E irei me render a creatina, vou pesquisar mais sobre tipos e marcas para comprar.
  8. Bom dia pessoal! Hoje quando acordei fui me pesar por curiosidade, e pasmem 58,5Kg primeiramente eu gritei e pulei bastante mentalmente, passada a euforia, comecei a pensar se provavelmente esses quilinhos eliminados não levaram junto minha tão sofrida MM , nesses dois ultimos dias eu tenho aumentado a quantidade de carbo, e não to conseguindo bater a meta de gordura, o que vou ajustar hoje mesmo. Como hoje é dia de treino mortífero de perna, acrescentei uma rodela de batata doce p me dá mais energia pra mais tarde. Desde quarta o aumentando um pouquinho a quantidade de carbo, estou me sentindo melhor. Pois é, hoje quando vi que já perdi 1,5kg em 3 dias fiquei pensando na endita MM ter ido junto . Eu vou manter o restante dessa semana em 1300kcal, subir um pouco o carbo e vê no que dá! Quero saber uma coisita de vocês, alguém tem experiência com creatina? Algumas pessoas na academia me recomendaram... MASSSSS, lendo sobre vi que pode causar retenção e meu objetivo pra já é manter a massa e reduzir o BF.
  9. Kkkkkkk A sensação de ficar orgulhosa por ter resistido as gordices do fds tá sendo mais prazerosa que a felicidade momentânea de comer uma torta de chocolate!! Atualizando::: vou subir pra 1300kcal durante uma semana pra ver como meu corpo reage, to dando um gás nos treinos, isso tá fazendo com que eu sinta uma fadiga danada
  10. Macros de ontem e hoje: HOJE: Amo batata doce e comi um pouquinho a mais do q devia hoje, daí o carbo foi além do q devia
  11. Pois é, faz 2 meses que tô fazendo esse treino, vou marcar novamente uma avaliação pra ver se a variação de BF e MM foram positivas, e mudar a estratégia dependendo do resultado.
  12. Segue as fotos: 15/11/2016 Meu objetivo inicial é reduzir o máximo de %BF, e o instrutor montou essa estratégia pra ajudar, tenho visto resultados positivos. É beeem corrida minha rotina, rs, vez ou putra tenho tontura . Tô tentando carregar as fotos mas tá dando erro
  13. Idade: 20 anos Peso: 64,2kg % Gordura: 21,5% Altura: 1,60 Objetivo: Diminuir BF e aumento de massa magra Treino: ABCD Olá pessoal Vim compartilhar com vocês um treino ABCD que montei com ajuda de um amigo personal, gostaria mt de sugestões, dicas, etc. Na academia que frequento, o prof montou uma ficha que até eu que sou "leiga" encontrei vários erros, se quiserem posto aqui também. Enfim, segue o treino: Primeiro dia: Agachamento livre (peso lateral) 4x-15/12/10/8 Leg press45: 3x 12/10/8 Banco extensor3xmax Mesa flexora: 4x Max Stiff 3x 12 Panturrilha 4x-15à20 Segundo dia : Peito, Costas, Biceps, Triceps, Ombro - Supino barra: 4x 15-12-12-10 - Tríceps corda: 3 séries de 12-10-10 - Triceps polia: 3 séries de 10 - Remada curvada: 4 séries de 12-12-10-10 - pulley costas: 3 séries de 10 a 12 - Bíceps rosca direta na polia: 3 séries de 12-10-10-8 - Biceps rosca direta 21: 3x21 - Desenvolvimento ombro: 3 séries de 12 Terceiro dia: Afundo 3x 12ou deslocamento (carga lateral) Lelevantm. terra4x10 Banco flexor 3x12/10/8 Agachamento sumô 3x12 Banco abdutor 4x 12 Panturrilha vertical 4x max Quarto dia: OFF Quinto dia: Banco extensor 4x15/12/10/8 Leg 3x Max Flexora 3x Max Banco Adutor 3x12 Banco abdutor 3x 12 Panturrilha 3x Max *Vou acrescentar abdomen 2x também, e fazer AEJ no mínimo 2x na semana, e vou de bike para a academia, sendo 10 min antes e depois do treino. *Não sei se postei na área certa, espero que sim, rs.
  14. Entendi, mas veja só, do dia 1 pro dia 3 são 48h, e não 24h, rs. 24h seria se fosse do dia 1 pro dia 2, tendeu? Me indicaram montar um treino AB-AB UPPER/LOWER, e agora to na maior dúvida do mundo qual é mais adequado O Shortcut to size é um app né isso? Tô limpando meu cell pra baixar! Hahahaha
  15. Oiii! Pois é! Só aquela vez, pensei em fazer novamente, mas me desafiei a fazer só quando conseguir passar pelo menos 30 dias na dieta + treino, o que tem sido dificil por conta da rotina, rs. Da forma que está, dá as 48h de descanço de perna, vou olhar nesse exato momento, Obrigaada!
  16. Oi gente! Vou começar a fazer meu primeiro ciclo de clembuterol hoje, e gostaria de sugestões e o acompanhamento de vcs! Faço musculação, muay thai e taekwondo, segue as demais informações: Idade: 19 anos Peso atual: 63,3kg % de gordura: 22,91% Altura: 1,60 Braço: 27cm Coxa: 53cm Cintura: 79cm Abdomen: 90cm Quadril: 105cm Panturrilha: 32cm DIETA: (07:30) Café da manhã: 1 banana + granola * Nos dias de AEJ: Tapioca com ovo (10:00) Lanche 1: 500ml de chá de canela com gengibre ou 1 xícara de café com leite (12h) Lanche 2: 1 ovo cozido (14h) – PRÉ TREINO: Almoço: 3 col. (sopa) Arroz integral + Peito de frango ou atum + verduras (16:30) - PÓS TREINO: Crepioca ( 2 ovos -1gema- + 1 colher de goma de tapioca + tomate e cebola) + 1 dose de whey isolado com uma colher de farelo de aveia (19:30) Jantar: 2 fatias de pão integral com um ingrediente (atum/requeijão/peito de peru/frango) + salada (22h) Ceia: 5 claras de ovo c azeite ou farelo de aveia com leite desnatado + 1 dose de whey TREINO: CICLO: (15 ON/ 15 OFF) 1 dia - 1ml 2 ao 5 – 2ml 6 ao 9 – 3ml 9 ao 12 – 4ml 13 ao 15 – 5 ml A dosagem que pretendo seguir é essa, mas irei alterar dependendo dos colaterais e irei tomar o clemb pela manhã. Tem problema eu tomá-lo antes do AEJ ou só depois? Vocês sugerem alguma alteração na dieta e treino? Não estou conseguindo fazer o upload das fotos, mais tarde tento novamente.
  17. Fala exatamente isso, rs. Que é preferível não ciclar os carbos nas 2 primeiras semanas. Marco sim
  18. Aqui estão as fotos e medidas: Peso atual: 60,1kg % de gordura: *tenho que voltar na nutri p medir TMB: 1417.288 kcal. Altura: 1,60 Braço: 26cm Coxa: 55cm Cintura: 77cm Abdomen: 88cm Quadril: 104cm Panturrilha: 32cm
  19. To lendo um livro que fala sobre a cetogenica ciclica, to pesquisando pra montar a dieta e fazer ela, e continuar com ela nesses 15off/15on
  20. Ciclo fechado! Já já posto foto e medidas. Bom, não tive muita diferença, mas valeu muito a pena fazer o ciclo, eu tenho muuuuuita dificuldade para perder peso (metabolismo de tartaruga), aprendi bastaaante também! A nutri tá marcada só pro fim do mês, confesso que comi bastante besteira nesses ultimos dias. Vou agora dá uma pesquisada pra dieta desses 15 dias off, que só vai dá pra fazer quando carnaval terminar, aceito sugestões
  21. 13 DIA Tomei termogenico ( hardcore yellow da Atlhetica) antes do taek, e me deu uma tontura rápida a noite, mas nada demais. A gripe já foi quase toda embora. Colaterais: A tremedeira de sempre * Irei voltar na nutri nos 15off para reajustar a dieta e medir o bf. PORÉEEMMMM, não a desmerecendo, mas ela não manja muito, rs. Então sugestões são bem vindas desde já