Dpavier

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Tudo que Dpavier postou

  1. Olá pessoal! ? Há tempos que acompanho o fórum e tinha vontade de abrir um diário, mas pensei comigo mesma, de que adianta eu abrir um diário de treino se meu treino tem sido mais levantamento de pizza e cerveja do que de peso? Minha historia é aquele velho clichê, durante a semana “no pain no gain”, “esmaga que cresce”, “100% dieta”, até chegar a sexta e dá aquele surto louco de gordo, “botou na frente, to comendo”. Resumindo, estou conseguindo me regrar bem mais comparado a antes, só que ultimamente to sem muita motivação devido a problemas pessoais e decidi que chegou a hora de abrir o diário e levá-lo a sério. Idade: 20 anos Altura: 159cm BF: 30,8% Peso:60kg Meta inicial: 25% de BF TMB: 1.502kcal Tempo de treino: 3 anos Objetivo: Cutting MEDIDAS: Cintura: 79cm Abdomen: 91cm Quadril: 107cm Busto: 93 cm Coxa direita: 53cm Coxa esquerda: 52cm Braço esquerdo (contraído): 26cm Braço direito (contraído):27cm SUPLEMENTAÇÃO: Aerobico: Xtea e Hardcore yellow Musculação: Beta HD, Whey isolado vitamina C e complexo B TREINO: DIETA: SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM-VINDAS ?
  2. Tu sempre arrasando! Hahahahah Pois é, mas tá na dieta que a nutri me passou, e torna minha vida bem prática também por conta da correria. Meu desejo mesmo é o Best Whey da Athletica pq PQP É MT GOSTOSO!! Mas tá $130, facada demais Depois das pesquisas feitas eis aqui minhas opções::: 100% Pure Whey (900g) - Probiótica PRO Ella Whey (600g) - Atlhetica Nutrition Ella Series Super Whey 100% Pure (907g) - Integral Medica
  3. Não é o caso mesmo! Kkkk. O problema é que uma consulta com um endo aqui na minha região é bemmm caro . Não tomo anticoncepcional, tomei uns meses mas meu humor foi de mal a pior, parei pra nunca mais! Eu queria fazer todos esses exames, salvo que nunca fiz, problema todo é a falta de $$ já que não tenho plano. Aí pensei em fazer o de testo pelo menos, sei que o ideal é fazer todos esses, masss... SOBRE O CICLO DE CLEMB::: Fiz os cálculos de que dia começar pra livrar o período de provas, e eis que 02/06 -16/06, 15ON/15OFF e dependendo/15ON ---- Vai ser um hiper mega ultra desafio pra mim, se tratando que moro entre Caruaru e Campina Grande, Maior São João do Mundo e Melhor São João do Mundo, respectivamente (valorizando minhas raizes kk) ou seja, de 12/06 a 30/06 É FESTA TODO SANTO DIA!!!! E eu amo São João! (e trabalho nas festas também) Kkkkk MAS ENFIM, a vida é feita de prioridades, e essa será a minha, mesmo que seja necessário abrir mão do meu são joão
  4. Sobre a saga do whey, encontrei o Isolate Definition da Body Action, vocês já ouviram falar? Aprovado em diversos laudos inclusive do Felix Bonfim ( http://blog.suplementosforma.com.br/isolate-definition-e-bom-veja-laudo-analise-e-preco-de-mercado/ --- n sei se pode postar link de outro site, mas to postando kk) encontrei aqui na promo por $100
  5. Sigo nas pesquisas pra ver qual melhor custo/benefício, rs Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?
  6. Mais uma vez, eis me aqui 1 - DIETA: Tô seguindo certinho o que a nutri passou, fazendo uma ref lixo na semana (tá, ultimamente tem sido umas 2 ) mas depois de ve meu % de gordura hj... EU VOU FOCAR C SANGUE NOS ZOI NESSA P*RRA 2 - TREINO: Como falei, fiz avaliação hj pra mudar o treino, como esperava os resultados não foram dos melhores , mas ainda foi menos mal do que esperava, amanhã posto aqui com um comparativo da ultima avaliação de dez/2016. 3 - SUPLEMENTO: Resumindo, a nutri passou de suplemento apenas whey e termogenico, mas como já tinha falado, tava sentindo necessidade de um pré novamente, essa semana comprei o 8-Loss, tô me agradando! Quando tomo o pré, não tomo o termo O Whey acabou, to pesquisando os preços (preciso de um com uma média de 24g de proteina por dose, sugestões?) : Quero fazer um ciclo de clemb daqui uns 15 dias, já fiz um antes, tive resultados, ainda tenho ele, e é isso! Hahahah
  7. BOM DIAAAAAAAA Seguinte galera, marquei com a nutri, e sigo na duvida sobre o coach (Na vdd é falta de money mesmo), provavelmente vou fazer a avaliação novamente com o personal da academia mesmo, que gosto bastante, e mais pra frente o coach!
  8. BOM DJIAAAA KERIDOS! Não sei vocês, mas tô seguindo firme e forte, Deixa eu compartilhar com vocês que eu tô a mais realizada do Brasil, COMPREI UMA CAFETEIRA Sabe aquelas crianças saindo do shopping com uma boneca que fala que é o sonho de todo pirraio? PRONTO, era eu saindo de lá abraçada com ela, um adiante de vida, já inaugurei hj de manhã, hahahah, (sem falar no preço que tava com 70% OFF). Eu uso a canela em pauzinho, ai coloquei junto com a agua dentro da cafeteira, mas acho q pode prejudicar ela, vou comprar em pó, ces sabem se é a msm coisa em pau e em pó? SOBRE TREINO Eu já deveria ter mudado, mas como to estudando a possibilidade de um coach, tô segurando por mais um tempinho o mesmo treino.
  9. Tenho um amigo coach, que o preço é bem acessivel, mas n sei se ele dá suporte nutricional também, vou procurar me informar e ver os do Toxi, obrigada pela dica!!
  10. Hoje aumentei a qt de carbo no pré-treino, e não é que não passei mal? AMÉM!! ultimamente tô treinando com uma intensidade bem maior, pode ser por isso também. Acho que não aguentaria levantar um palito de fósforo em jejum kkk. Eu tava até pensando isso nesses dias! Será que por eu ter passado mal 1x fiquei nas nóia e minha mente mente me sabotou? É uma hipótese SOBRE DIETA A sensação de dever cumprido no fds é mt massa! E não passei nem vontade. Sobre o fato de eu tá me sentindo fraca, correria, etc. Me tá passando na mente em ir ao nutri. CLARO, já devia ter feito antes, eu sei. Mas o dindin da brasileira é curto e tava juntando pra ir pra um bem conceituado (não BEMMM OH MEU DEUS FUDEROSO, mas um que é mt bem falado por aqui) SIM, eu sei q não adianta um nutri pica das galáxias se eu n me comprometer. Mas eu já tô num nivel desse estilo de vida que SIM, vou seguir direitinho. PORÉM. Não adianta eu gastar indo pra esse, e não ter dindin pra os exames, comida né móres? kkk, então vou pesquisar com a galerinha maromba da academia um nutri mais baratinho e relatos de quem foi.
  11. Não posso dormir mais cedo por conta da facul tb , estudo em outra cidade, sempre tento dá um cochilo na van mas nem sempre consigo. Dura vida de estudante,rs. SOBRE O TREINO DE HOJE. Pernas. Parei no meio da escada do meu ape e me joguei no chão pq não consegui subir tudo, pensa numa sensação de dor/prazer. A certeza de amanhã: não vou conseguir andar direito. Pra mim o melhor dia de treino é sábado, pq não preciso ficar atenta a hora, a endorfina é maior, tem algo instigante, não sei explicar. PORÉM, passei mal na academia, a bendita tontura, comi batata doce no pré, fiquei um tempinho sentada nas maquinas antes de levantar, e ainda assim, vomitei (pouco), medi pressão, normal. Sinceramente não sei mais o que possa ser.
  12. E fora que suco de laranja é bom demais né? Kkkk tô lendo teu relato , queria eu ter tempo pra correr mais vezes! Fazia natação tb quando mais nova, amava! Vou fazer esse teste de ficar um tempinho sentada, em um dia dessas tonturas eu medi a pressão, tava achando que poderia ter sido isso, que baixou, mas não tava normal.. enfim, amanhã vou passar mais tempo sentada vê se melhora, rs Sobre ter uma vida corrida. Meu corpo ultimamente tá dando sinais que tá pesado, Dormir só 5h por dia tá me deixando mais fraca pra aguentar a rotina, e eis as minhas alternativas: ou dormir 7h por dia e desistir da academia, ou buscar força não sei de onde pra continuar conseguindo acordar de 5h da matina pra treinar, ultimamente não tá sendo fácil, essas tonturas, a cama chamando por + 5 minutinhos (q viram horas)... tá complicado.
  13. Deixa eu compartilhar com vcs que, meu lindo papai tinha pego o bendito termogenico q eu tinha jogado no lixo e guardado, OUVI UM AMEM?? Como falei tá vencido (em fev), e dps do que falaram, resolvi usar novamente e num é que não foi culpa do termo msm aquela tontura? MAS, por falar em tontura, to me sentindo mt fraca na academia e tendo umas tonturinhas, sei que n é culpa do termo pq qnd passei esses dias sem tomar (achando q ele tava no lixão já) essas tonturas começaram. Tô incluindo um pãozinho de ovo + farinha de maracujá p dá mais "sustância" no pré e pós treino. MAS tá dando tonturinha ainda, ou seja, vou dá uma subidinha no carbo vê no que dá.
  14. OLARRRR!! Sobre o desafio, tava levando bem, mas parei no meio pq passei bem mal, MASS, não foi por conta da dieta dos ovos/queijo. O bendito termogenico (que uso nos dias de circuito e tava a umas 2 semanas sem usar) SE VENCEEEEEU! QUASE 30 CAPS PRO LIXO! E claro, só percebi isso dps que passei mal, achei q era os ovos, e dps vi q era a belezinha q tinha se vencido. Mas, perdi 1kg nesse processo de 2 dias (creio eu q grande parte retenção). Ainda sobre a dieta, vou seguir a partir de hoje a que já postei aqui esses dias, incluindo o frango com o polemico e gostoso suquim de laranja
  15. Num é! E a parte mais gostosa tb! Meu objetivo principal no momento é perder BF e manter MM, não sei se vc acompanha meu diário, rs, mas com esse tipo de treino consegui perder 2kg de BF e ganhei 1kg de massa magra em pouco tempo, JURAAAVA q tinha perdido MM também, mas não AMÉEEM . Sobre a creatina, realmente lenda, pelo menos em mim, foi zero retenção, se bem que tomo a agua do filtro todinho por dia se deixar kk. Vou tomar suco, o doutor ai pode falar mal, MAS SUCO DE LARANJA É VIDA Eu também não (tá, pode parecer contraditório kk) . Eu optei por fazer o desafio pensando mais no psicologico, pq tava duvidando de mim mesma, e então to fazendo pra mostrar p minha mente q quem controla essa bagaça sou eu e consigo restringir sim . Eu tô batendo a qt de proteina e gordura durante esses 3 dias de desafio, mas não de carbo. Eu sempre dou uma conferida na tabela pra ver se tá cadastrado certo, já percebi alguns erros msm...
  16. As gemas também, mas calculei pra consumir até a quantidade ideal de gordura p mim (em torno de 60g)
  17. Amanhã começo o desafio do ovo, 3 dias a base de ovos, queijo, salada, café e chás, vamo vê no que é que vai dá!
  18. Otima opção! Incluirei, msm com as pesquisas ai sobre o sumo, AMO LARANJAA
  19. BOM DIAA PESSOAL! Tô sumida mas to na ativa!! Sobre a dieta: Confesso que tô dando umas escorregadas danadas, há um tempo eu tento bater os macros diários, sem especificar mt os alimentos pq enjoou fácil de comida, poréeeem, acho que isso tá acabando por me fazer a cometer esses deslizes, então, minha ideia foi, manter um cardapio por semana (ou mais tempo se conseguir), e eis aqui o da semana que vem (A SEMANA 1, lê tudim que vou explicar, rs/ durante o resto dessa vou batendo os macros na doida como faço): 5h PRÉ TREINO: 1 scoop de Whey Reforce + 1/5 maçã + 1 colher de farelo de aveia + NOISE e café com canela C: 23g P: 14g G: 3g KCAL: 154 7h: 2 ovos + 1 clara + 1 fatia de queijo coalho C: 3g P: 22g G: 25g KCAL: 324 10h: Preciso adequar 210kcal, 8g de carbo, 34g de prot e 1g de gord aqui kk (SUGESTÕES??) + complexo B e vitamina C 13:30h: 100g de Patinho + salada C: 0g P: 36g G: 7g KCAL: 219 17h: 2c de farelo de aveia + ½ c de pasta de amendoim + 1c leite em pó camponesa integral C: 23g P: 13g G: 15g KCAL: 256 19h: 1 ameixa roxa C: 7g P: 0g G: 0g KCAL: 30 22h: ½ lata de atum ao natural + ½ c de requeijão + 1 ovo cozido C: 1g P: 16g G: 9g KCAL: 157 Queria pedir, POR FAVORRR, avaliem essa dieta, eu que montei, então não sei se ta boa e o que posso melhorar!! Vou acrescentar chás na parte da manhã tb NOVO PROTOCOLO: Seguinte, to com um clembuterol em casa (to caçando a bendita caixa dele p achar a validade, pois já faz um tempinho que comprei). O que quero fazer é, 3 semanas, iniciando com essa dieta ai de cima, e fechar na 3º semana com: 1280 KCAL; C: 55g; P: 120g; G: 60g. E na 4º semana inicio o ciclo ( ou não, isso vai depender o quanto vou me dedicar nessas 3, então puxem minha orelha e me cobrem que só funciono na pressão kk ) E é isso, no mais vou postando aqui!
  20. Eu vou fazer uma misturinha que a nutri me passou no tempo que fui p tomar todo dia pela manhã no trabalho, que é Hibisco, gengibre, canela e limão, parece horrivel mas eu amo
  21. OLÁAAA! Preciso confessar, chutei o balde esse fds, mas eis me aqui, em mais uma segunda "recomeçando"... Comprei o Noise, não chegar nem aos pés do Beta, p falar verdade não notei gás nenhum, mas já que comprei continuarei a tomar. Acabei comprando o Whey Reforce da Integral por indicação, a tabela não é lá aquelas coisas, mas dá pra quebrar o galho e foi por um bom preço Pois é.. espero que seja realmente isso. Vou incluir uns suquinhos detox na dieta pq tô beem inchada