Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

upperrocha

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de upperrocha

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Pessoal voltei na Dr,ela me disse que meus exames estão normais..... Mandou eu procurar um urologista... estou sentindo agora também a boca um pouco seca,na hora do beijo.... Procuro outro endocrinologista ou vou no urologista?
  2. Tenho quase certeza que não é psicológico! Antes eu sabia que ia sair com uma menina irmão já ficava galudão,todo ansioso pra encontrar a mina e tals,hoje em dia eu saio com as minas tipo não sinto vontade de transar pra ficar ereto é uma dificuldade e quando fica se eu nao ficar me estimulando a ereção se vai em coisas de segundos.Antes a mina porra me beijava no pescoço já sentia o pênis dando resposta hoje em dia é uma dificuldade,tenho quase certeza que não é psicológico não estou no meu normal .
  3. Tipo lado psicológico não é,antes de eu tomar dianabol era tudo 100% nunca tive problemas com isso,depois que tomei que veio.
  4. Com esses exames a Dr vai conseguir resolver meu problema? sera que tenho solução amigo?Puts tá foda ficar assim,não to aguentando mas =/ sera que volto ao normal? vou seguir a instrução da médica,entendi nada do que me falou,muito obrigado por tentar me ajudar.
  5. Galera é o seguinte tem 1 mês +/- que tomei dianabol durante umas 3 semanas, só que começou a bater neurose com supostos efeitos colaterais e parei (não senti nada de colateral porém fiquei com medo e simplesmente parei) depois de suspender o uso comecei a tomar tamoxifeno durante 3 semanas e parei. So que agora percebi que não tenho mas vontade de transar,quando acordo o pênis não fica mas ereto,quando me masturbo o negocio até funciona mas se eu parar ele mucha em questão de segundos ai tenho que voltar a me masturbar,com a minha namorada quando eu chegava na casa dela já sabia que ia transar já ficava ereto,hoje em dia não tá mas assim ,nao tenho vontade nenhuma,até no pensar como a garota seria pelada eu ja ficava galudo e agora tá foda n tá mas assim , tá foda galera me ajudem pfv, procurei uma endocrinologista e ela pediu pra fazer alguns exames vou postar os resultado aqui .
×
×
  • Criar novo...