Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PoolJack97

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

PoolJack97 foi o melhor membro do dia em 15 de abril 2018

PoolJack97 postou o conteúdo mais curtido!

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PoolJack97

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. 11° dia usando dianabol 1 comprimidos a cada 5 horas. 4 ao dia, e os ganhos bem aparentes, ta bem melhor subi de 70 kg para 73kg.
  2. Sim, última aplicação de Durateston foi dia 21 e continuei as aplicações de stano. Começei ontem a tomar dianabol para encerrar. Tomando 1 comprimidos a cada 4 horas, sendo 4 comprimidos ao dia todo santo dia.
  3. Começei o uso do stano e ja subi para 71.5kg. Faltou 3 ml de dura. Estou sem aplicar desde quinta. Essa semana ficarei sem aplicação de dura. Vou pedi mais na sexta. E vou pega mais 4ml ou 8ml de enantato de testo Landerlan. Terminando o ciclo dia 14 ou dia 28.
  4. Landerlan, Original! Quero começar hoje a fazer aplicação de stano dia sim e dia não. 50mg/ml da Landerlan 15 ml só.
  5. Terça a última aplicação. Fiz aplicação de 1.5 ml na quinta e ontem na terça de 1.5 ml. Tou pensando em termina o ciclo com 6 durateston da landerlan ou comprar outro frasco da king de 10 ml. Posso muda de lab no meio do ciclo ?
  6. E vao ajudar em que ? Onde compro não tem ela, tem deca, trembo, stano, oxandrolona manipulada 20mg e 10mg.
  7. Aplicação de segunda foi no ombro E. por conta dos glúteos tarem doendo. E de quarta para cá uma dor chata no ombro imchaço no ombro como no braço. Tava tomando ibuprofeno para aliviar a dor. Começei a tomar amoxicilina e cefalexina. O que me indicam ?
  8. Então é isso, tou comendo muito. Dps faço dieta pra tirar a retenção e melhorar o shape. Amanhã será a 4 aplicação. Ja senti efeito na balança e força. Apersar de ta tomando creatina tbem.
  9. Verdade, não tenho uma dieta boa. E antes eu bebia também. Mais depois que sofri um acidente de moto não bebi mais. E então começei a foca, mais mesmo assim a dieta não ta boa! Ta fod...
  10. Glúteo doi pra caramba no dia seguinte e fica com essa dor por 3 dias mais ou menos e chega a criar tipo nódulos, que ao pegar no glúteo sento ele duro no local da aplicação. Quem esta aplicando é minha mãe, está se formando em Tec. de enfermagem.
  11. Corrigindo aki o Bf ta entre 8% 9%. Cai dos 65kg para 63kg. E começei hj a jogar 1 ml segunda começa normal.
  12. Me chamo João Barbosa - Idade: 20 anos - Altura: 1.71 cm - Peso: 66 kg - Bf em faixa de 15% - Tempo de treino: 1 ano e 7 meses. Sendo que treino a um 1.2 sem parar, que foi quando ciclei pela primeira vez. - Objetivo: Obter bons ganhos de massa muscular. Dieta está de boa, batata, frango, ovos... - Estrutura do ciclo Sustan Blend testosterona 250 mglml. 10 ml 1-10: 2x por semana( uma na segunda e outra na quinta) enquanto ao fornecedor, é confiável. Tou pensando em da uma encrementada com Nandrolona (deca) da landerlan 5ml. 300mg por ml. Que seria 1ml na quarta, 300 mg por semana durante 10 semanas, o que acham? Tpc: No meu primeiro ciclo que fiz com 12 duras da shering ploung usei o Reset da gragon pharma. E segurei os ganhos. Mais para esse quero fazer o tpc da serms tamox e clomid. Me falem ai se ta bom.
×
×
  • Criar novo...