Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aline da silva e silva

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Aline da silva e silva

  • Data de Nascimento 09/05/1997

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aline da silva e silva

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Verdade, esse mês não irei mais tomar. Então, vou fazer desse jeito, completar as 8 semanas. Eu tomei meu anticoncepcional mês passado, será que cortou o efeito? Esse mês já não vou mais tomar. Sim, estou sim. Vou cortar meu anticoncepcional esse mês. Acho que deve ser por isso que eu nunca obtive resultados bons na academia por conta deles. ?
  2. Muito obrigada, me ajudou muito. Em relação às dosagens não vou mais aumentar, vou continuar com essa até terminar o ciclo. Vou dá uma pesquisada sobre TPC.
  3. Tô usando 1ml em cada glúteo na segunda e 1ml em cada glúteo na quinta. Que no caso aumentei a dose essa semana. Minha dúvida é quando for pra encerrar o ciclo eu tenho que diminuir a dose ou parar normal? E tenho que fazer TPC? No caso da oxan acho que vou fazer do jeito que está me falando. Efeitos colaterais até agora não apareceu graças a Deus.
  4. Estou na minha 5° Semana de bol com oxan. Comecei meu ciclo dia 7/12/16 com duas cápsula por dia de oxan de 10mg e bold 0,5ml de cada lado no glúteos na segunda e quinta. Só que está semana eu aumentei a dose de bold, estou mandando 1ml de cada lado dos glúteos na segunda e quinta. Estou fazendo certo será? E o profissional que está me acompanhando disse que eu tenho que fazer o ciclo de 6 a 8 semanas, só que estou na dúvida, eu quero fazer ate a 6 semana oque vocês acham? E em relação ao meu anticoncepcional eu devo parar de usar?
×
×
  • Criar novo...