Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Monteiro

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Monteiro

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. essa foto após o primeiro ciclo de ox, 1 mes de academia agora faz uma semana de ioimbina com aerobico em jejum todos os dias. proximas evoluções postarei
  2. Bom esse é meu resultado após meu primeiro ciclo de oxandrolona faltam três dias para acabar Tive ganho de massa principalmente nos braços e algumas definições em partes do corpo q nunca tive Hj né deparo com uma coisa q me incomoda mais que a própria obesidade que eu tinha e a flacidez é a gordura que está concentrada toda no umbigo. Tô ficando doido com isso li alguns relatos sobre a ioimbina e ajuda dá mesma referente a essa gordura teimosa vale a pena investir nela agora? Se puderem me ajudar agradeço! Vlw ?
  3. Comecei a treinar na academia fazem dois dias Só com a dieta é o aeróbico tive resultados agradáveis na redução de medidas agora vamos em busca dá massa magra continuarei postando E espero que em breve uma foto de uma fantástica transformação.
  4. Dia 9 o nutricionista só consegui vaga para o mês q vem Até lá quero ter feito uma bioimpedância pra chegar lá e adiantar algumas coisas?
  5. Comecei ontem o ciclo de oxandrolonaminha dúvida é referente a alimentação o q comer Tenho ingerido poucas calorias, talvez seja o modo dá maioria ter que elevar o consumo de calorias e voltar a engordar meu endocrinologista disse para não consumir nenhum tipo de alimento q vá farinha a mesmo essa necessidade de exclusão dos integrais? Vou relatar ali o que senti semanal ABCD.
  6. Minha ideia foi vir aqui aprender mais com isso meu vizinho pai de um grande amigo e campeão Flávio Felício (Pelé) tenho como pegar umas dicas mais vcs me ajudando vai dar tudo certo obgd pela boa vontade ?
  7. Obrigado pela força espero que minha ansiedade não me atrapalhe sou um pouco impaciente com resultados perdi esse peso em pouco.mais de um ano agora bora lá ?
  8. Iai galera, e o seguinte sou totalmente leigo no assunto, tenho 1,69 pesava 96kg, fiz uma dieta de quase zero carboidrato e muita proteína combinado com corrida dia sim dia não, emagreci 30kgs estou com 66.1kg fui ao endocrinologista pois parece que fiz redução de estômago estou flácido o mesmo me receitou um mês de oxandrolona. A minha dúvida é para melhorar essa aparência flacidabe perder o resto de barriga e localizada que ficou só a corrida me ajuda ou tenho que malhar em academia? Obs: aceito dicas e sugestões. Obrigado e desculpem a falta de conhecimento no assunto!
×
×
  • Criar novo...