Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuko

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tuko

Novato

Novato (1/14)

37

Reputação

  1. eu prefiro 12 semanas como a sua ideia original, deca é longo e dizem que só tem o real valor em ciclos longos de 12 semanas, hcg manda na terceira semana 500ui dividido em 2x por semana, tipo 250ui terça + 250ui Quinta, hoje é o que faço estou em um ciclo parecido com o seu, a diferença é o Dianabol to mandando 60mg por dia, 4 em 4 horas... fiz minha décima aplicação, estou mandando assim 1 dia sim e 2 não, nem comecei com o hcg ( negligência minha ) comprei depois e atrasou o envio bons ganhos ?
  2. amanhã indo para oitava aplicação, dieta tá um lixo!!! treino meia boca, estou nem no meio do ciclo e já estou pensando no próximo :/ mas esse ainda tem jeito, focar ao máximo agora, perdi tanto tempo estudando essa porra chega fico triste comigo mesmo, pelo menos até agora nada de colateral
  3. 12 semanas, era na tpc até a 20, mas vou incluir na terceira semana mesmo! o problema é encontrar esse bagulho por aqui :/ hoje minha Quinta aplicação, glúteo 25x7 sem dor, aspirou não veio nada, a única coisa é que a pessoa que está aplicando tira rápido a agulha e tenho a impressão que sai um pouco, pq passo a mão e sinto o cheiro, mas... vqv! 2kg até agora, nenhum colateral, a não ser o libido Alto!!
  4. ciclo defindefinido assim deca/enantato de testo 1ml cada mesma seringa, 1 dia sim 2 não durante 12 semanas, e na semana 6 vou incluir o dianabol 50mg dia, até a semana 12. como se trata de um ciclo longo, vou incluir hcg na 6 semana até a semana 20 - 250iu 0,5ml nos dias de aplicação, não sei se é paranoia, mas meus testículos estão menores, minha namorada percebeu, e o pênis mais Grosso, também não sei se é caô, relato da minha namorada. deca e enantato, concentração 300mg por ml, com certeza subdosado então tá longe disso, por isso estou mandando 2ml por semana, vitaminas estou com multivitaminico e ômega 3, vou inserir a D, C e E
  5. quarta aplicação, sem dor! senti nada ainda hehehe... normal, acho que bate lá pra 12 aplicações, mais já aumentei 1,5kg....
  6. enfim! comecei, primeira aplicação hoje, uma amiga fez a aplicação nos glúteos, 25x7 sem dor, aspirou e não veio sangue, fiquei muito tenso, ela retirou muito rápido a agulha e tive a impressão que saiu um pouco, pois passei a mão veio com cheiro, as aplicações seram dia sim dois não, assim acho que divido mais, estou mandando por semana aproximadamente 2ml de cada, na mesma seringa, concentração da droga está de 300mg por ml então quer dizer que teoricamente estou mandando 600mg por semana de ambos, bom é isso ai! por enquanto só whey, glutamina, omega3 e multivitaminico.
  7. um amigo atleta está me auxiliando no protocolo dieta/treino/ciclo, conversando ele quer incluir npp que é um ester curto de nandrolona tbm, acham valido?
  8. Prestes a começar o ciclo ( maio ) fiz um complemento aos suplementos, 2kg whey 80% , 3kg Hip calorico, Glutamina, pre treino, omega 3, multivitaminico e bcaa em pó, e tpc só o tamoxifeno. tbm tive pouca retenção, primeira semana 30 e fui para 40 dia até o final da quarta semana, to achando a dose alta de deca, acho que vou diminuir para 400mg/semana.
  9. bulking ta avençado ?? queria eu conseguir 6000 por dia hehehe. sua fase de cutting acredito que ainda vai ser melhor, parece ter disciplina, segue o plano.
  10. tá ótimo parceiro, quanto falta para o final do seu ciclo ? quando vc botar pra secar vai ficar show! Ciclo muito bem aproveitado, parabéns ?
  11. acompanhando, vou botar quente na patroa pra fazer um ciclo junto ao meu, vamos pra cima.. Bons ganhos.
  12. o ciclo terá início em maio, estou na fase de compra é exatamente nessa fase que tenho que me decidir, vejo a galera mudando o ciclo durante e acho muito esquisito isso, vou acatar sua dica de suples, já tenho um bcaa em pó, vou avaliar sobre o uso de propi no final junto ao diana, agradeço e vamos pra luta. Obrigado, vou incluir as vitaminas e o serms, quando começo a tpc? Quanto tempo após a ultima aplicação?
×
×
  • Criar novo...