Fábio Lacerda
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Fábio Lacerda recebeu reputação de Alice Oliveira S. em 1º Ciclo com oxandrolona: tomo protetor hepático?Acompanhando?
-
Fábio Lacerda recebeu reputação de fisiculturismo em 1º Ciclo com oxandrolona: tomo protetor hepático?Acompanhando?
-
Fábio Lacerda recebeu reputação de fisiculturismo em 1º ciclo stanozolol 10mg oral: preciso de testosterona?Não sei meu percentual de gordura, sei que é bem baixo, sou magro.
Meus objetivos são ganho de massa magra.
Treino relativamente intenso, sendo dividido em A e B:
treino A (todos membros superiores)
peito, costas, bíceps, triceps e ombro
Treino B (todos membros inferiores)
perna, panturrilhas e gluteos
Ambos os treinos possuem exercícios para abdômen. Treino de segunda a sábado, sendo assim 3x A e 3x B na semana.
Suplementacao:
BCAA 4:1:1 (4 cápsula/dia)
Creatina (2 capsula/dia)
whey isolado (1x/dia pós treino)
glutamina (1x/dia pós treino)
hipercalorico (1x ao dia)
No momento não sigo nenhuma dieta regrada, pretendo regras uma dieta ao iniciar o ciclo.
-
Fábio Lacerda recebeu reputação de fisiculturismo em 1º ciclo stanozolol 10mg oral: preciso de testosterona?Corpo "Virgem" em uso de anabolizantes, somente na base de suplementos.
Peço ajuda dos mesmo para administração de stanozolol oral 10mg (100 cápsulas), há necessidade de tomar junto com testosterona? Há necessidade de tomar algum protetor hepático? Qual a dosagem diaria recomendada?
Sexo: masculino
Peso: 68kg
Altura: 1,87
Aguardo.