Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lulifit

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lulifit

Novato

Novato (1/14)

63

Reputação

  1. Balanço geral: Antes Depois BF 18% 17,8% Peso Total 46,4kg 51,4kg Peso Magro 38kg 42,2kg Peso Gordo 8,4kg 9,2kg Panturrilha 32,6cm 34,1cm Coxa 52,3cm 54,8cm Pelve 87,6 91,5cm Abdômen 76,2 78,2 Ante-braço 19,6 20,9 Braço 24,2 24,7 Tríceps 18,4mm 18,6mm Escapular 14,5mm 17mm Suprailíaca 13,7mm 12,6mm Abdominal 25,7mm 23,5mm Quadríceps 27,7mm 26,8mm Resumindo, tive um ganho de 5kg e sendo que 4 foram massa magra e 1 de gordura. Apesar de ter aumentado a gordura, ainda consegui manter o BF. E também a gordura abdominal diminuiu mesmo aumentando o peso gordo. Tive um aumento significativo nas pernas e coxas e bumbum, que deu em torno de 2cm mais ou menos, que isso para dois meses, para mim, está ótimo. Minha alimentação, confesso, não foi das melhores. Apesar de eu ter focado mais em ganhar peso, eu devia ter cuidado com certos deslizes que tive durante o ciclo e com isso podia ter tido um melhor resultado sem esse aumento de gordura. Durante o ciclo eu sentia muita fome e as vezes comia mais do que devia kkkkkk No entanto, quero manter o que ganhei e no próximo ciclo focar em diminuir o BF. As dosagens foram as seguintes: 1a semana 5mg/dia, 2a à 7a semana 10mg/dia, 8a semana, 5mg/dia, 9a semana 2,5mg/dia, como no final realizei um "desmame" eu não fiz tpc. Por eu ter tomado somente 10mg e ter somente 1,52 de altura, acredito que foi um bom resultado, por eu ter muita dificuldade para ganhar massa magra e também comparando com outras meninas que tomam dosagens muito maiores. Acredito que não há necessidade de doses maiores de oxan, porque apesar disso, tive bastante colaterais, como: muitas espinhas, nas costas, no rosto, e até no peito, muita oleosidade, abdômen inchado, muita fome, pêlos no rosto (sim, fiquei com um bigodinho), clitóris inchado, desânimo e irritabilidade. A irritabilidade começou mais quando eu comecei a diminuir a oxan, mas agora que parei não sinto mais, mas fiquei um pouco desanimada, depressiva. As espinhas por enquanto continuam, estou torcendo pra que sumam logo, estou usando sabonetes e pomadas, mas mesmo assim é difícil de controlar. O clitóris logo voltou ao normal e a oleosidade diminuiu um pouco. Então era isso pessoal, espero que ajude algumas meninas que estão atrás de informações e relatos, muitas vezes achamos que é mil maravilhas e que vamos ter um milagre tomando AEs, mas não é bem assim... O resultado é beeeem sutil e há muitos colaterais sim. Vale colocar na balança o que é mais importante para cada uma, e ter acima de tudo muita cautela com as doses e de preferência um acompanhamento médico. Qualquer sugestão, dúvidas... Aguardo o retorno de vocês!
  2. Que legal essa formula... vou manipular tb! Obrigada Oiii @FitCoupleHim O ciclo acabou! \o/ Na penúltima semana tomei 5mg/dia e agora na última tomei 2,5mg/dia, como se fosse uma "tpc" digamos kkkk (Deu quase 9 semanas no total) Aumentei uns 7kg, mas consegui manter 5kg por enquanto... Estou seguindo a mesma dieta, e espero que eu consiga manter assim até o próximo ciclo *-* Vou fazer uma avaliação para mostrar os resultados certinhos!
  3. Cah, eu fiz exame de sangue e o resultado saiu... ta tudo ok, meu colesterol ta um pouquinho alto mas o que me chamou a atenção foi as plaquetas elevadas, o limite seria 300.000 e está 364.000... será que teria algo a ver com a oxan? é preocupante? qual médico eu deveria consultar?
  4. hahahah pois é, 10mg ao dia de oxan... assim fico mais tranquila! Minhas enzimas hepáticas estavam todas ok antes da ox, eu não bebo nadaa e também nunca tomo nenhum medicamento praticamente. Ufaa! hahaha e cansaço seria um sintoma também? 10mg de ox ao dia não causaria um quadro de hepatite medicamentosa grave também... acredito eu Fiz exames um tempo antes já de começar a ox, e estava tudo certo. Mas irei fazer outro agora para ficar tranquila... Obrigadaaa!
  5. Preciso de ajudaaa!! Estou preocupada! Sou um pouco paranoica, mas como com saúde não se brinca, quero pedir ajuda de vocês aqui! Ontem e hoje senti uma fisgada no lado esquerdo do abdômen,logo a baixo das costelas. Foi um pouco forte e durou segundinhos... Aí como todo mundo, fui pesquisar no google o que era e vi que pode ser o baço, pois o baço pode inchar devido a cirrose hepática, e realmente, desde que comecei a ox sinto meu abdômen mais inchado. Então, peço a opinião de vocês: Suspendo a ox ou diminuo para 5 mg/dia? Quero fazer exames de sangue amanhã para ver também se está tudo ok, quais vocês aconselham eu pedir além de TGO, TGP e hemograma completo? Grata pela atenção! obs: estou na 5a semana de ciclo
  6. Perdi nada de gordura eu acho, a oxan parece que me da mais fome kkkkkk estou focando mais em ganhar massa mesmo, queria muito trincar a barriga, mas se eu baixar muito o bf sem ter uma massa magra boa vou ficar com as pernas mto finas, então vou deixar pra fazer um cutting no final do ciclo ou então em um próximo... não dá pra ter tudo na vida, sempre fiquei nessa de querer ganhar massa e baixar bf ao mesmo tempo e nunca consegui nem um nem outro direito hahaha
  7. Realmente, melhor espinhas... hahahauhua Vou testar esse sabonete
  8. 4,5kg é bom para 5 semanas... eu também comecei meu ciclo pensando em fazer só 6, agora estou na 4a, depois que chegamos perto do fim não queremos parar hahaha comecei tomando 5mg na primeira e depois 10mg e estou achando bom os resultados, acho que aumentar a dose não seria muito legal, melhor manter assim e tomar umas semanas a mais... acompanhando..
  9. Siiim.... hahahaha Um absurdo, né? Eu só tomei ele porque ganhei um stick de brinde de um site onde comprei suplementos... achei muito bom, mas sem condições gastar tudo aquilo... (e nem com condições hahaha) Estou tomando café e chá de hibisco agora e está ajudando Agora, estou muito preocupada com as espinhas... Nem acabei o ciclo e estou sofrendo MUITO, elas coçam de mais e sem falar que é nada estético e tenho que usar blusas mais fechadas que escondam elas. Ouvi falar que elas pioram no pós ciclo?? Mds, isso é sério? Onde vou parar...
  10. Obrigada ?? A composição do xtea eh de hibisco, carqueja, café verde, pimenta vermelha, gengibre e raspberry... Na próxima montagem irei incluir os ombros tb então... obrigada pelas dicas ?
  11. Estou completando um mês agora e sinto que agora que desinchei desde que comecei a tomar oxan... to tomando de manhã meio limão espremido com água morna e as vezes tomo tb chá de hibisco e tomei um chá em sachê que se chama XTEA que me ajudou um monte na retenção... ontem estava pesando 53 e hoje foi para 51... acho que esse chá é bom, só achei mto caro quanto a comida também tenho dificuldades, parece que eu vivo pra comer hahahahaha mas vamos indoo, muuito foco Boa noite pessoal vou contar como está sendo agora depois que passou o 1o mês... Continuo tomando 10mg e vou manter assim. Ganhei uns 5kg mais ou menos, meu peso oscila entre 51 a 53 aparentemente parece que só minha coxa aumentou... Nesta última semana me saiu muuitas espinhas nas costas e no peito, estou tentando controlá-las mas tá foogo kkkk e meu clitóris ta bem inchado espero que volte ao normal quando eu parar quanto a retenção eu comentei anteriormente... e as fotos já estão vindo
  12. Estou muito inchada ? Meus pés parecem duas bisnaguinhas kkkkk Sumiu meus últimos posts ?
  13. Boa tarde minha gente Segue as minhas considerações sobre a primeira semana com 5mg/dia de oxandrolona: - Nenhum efeito colateral; - Aumentou minha disposição no geral (o que achei muito bom, pois me sentia meio borocoxó) e aumentou leeevemente a força nos treinos (pode até ser psicológico quem sabe); - Fisicamente nenhuma mudança; Essa semana também senti muiiiiitas dores nos pós treinos, principalmente no treino de quadríceps, no dia após o músculo tava acabado! Fiquei 4 dias com dor, será que é normal? Agora inicio com 10mg/dia... vamos que vamos!
×
×
  • Criar novo...