Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ffernandaferreira

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ffernandaferreira

Novato

Novato (1/14)

38

Reputação

  1. É que as minhas cápsulas são de 10mg, então não consigo dividir elas.. Mas pensei em nas últimas semanas usar 20mg, 10mg e na última semana 10mg dia sim dia não. Funcionária?
  2. Estou bem em dúvida sobre a TPC Então já que está descartado tamoxifeno o que poderia ser utilizado?
  3. 40mg ao dia? Hahaha aí sim hein ?? Tá gostando? Como estão os resultados? Até agora meus colaterais são mais algumas acnes que estão nascendo e oleosidade, de resto tá de boa.. Pensando em aumentar a dose mesmo. Até o final dá semana eu decido rs
  4. Boa tarde. Então, um amigo meu tinha me passado para começar com 20mg, aumentar para 30mg, depois diminuir para 20mg e 10 mg. Então eu já comecei com 20mg e estou cm 16 dias, devo continuar assim e somente reduzir na última semana? Ahhh agr tô bem confusa ?
  5. Simmm verdade, vou tentar não me incomodar! No meu último treino eu fazia ele no step mas livre, posso voltar a fazer novamente, pega bastante
  6. Você percebeu que eu tenho uma diferença de uma coxa para outra??? ??? Eu faço agachamento, cad extensora conjugada cm passadas sem pesos, leg press, levantamento terra sumô, passada com peso, as vezes faço um leg 45° unilateral .. Hack na minha academia não tem ??? Acrescentaria algo a mais??
  7. Ebaaaa alguém veio acompanhar ?? Caramba escrevi um texto agora enorme e não enviou, só enviou as fotos!!! ? Sou nova no site e as vezes eu pasto um pouquinho heehe Enfim.. Estou com 14 dias e as fotos que eu postei são de 9 dias que eu havia tirado para mais para frente comparar. Os efeitos estão começando aparecer agora.. Pele oleosa e cabelo tb (bastante por sinal) porém eu estou utilizando sabonete para controlar a oleosidade e fazendo limpezas de pele regulares (estudo para ser esteticista) então por enquanto está de boa. Estou sentindo tb os meus músculos mais densos ??? e consegui aumentar um pouco a quilagem no treino hj de glúteo e posteriores (tenho dificuldade em desenvolver glúteos) A dieta está de boooa, fds comi um chocolate e um pedaço de pão ??? errei feeeio mas isso não acontecerá mais (assim eu queroooo e espero né!!!) Amanhã completo 15 dias q iniciei, estou tomando 20mg e nos meus planos apartir do 16° dia aumentaria a dose para 30mg, utilizaria 15 dias essa dosagem e depois abaixava para 20mg.. O que acham?? Oiii boa noite.. Poooostei um feedback com umas fotinhas.. Obrigada por acompanhar ??
  8. Eu fiz um post, mas não deu muitos comentários e nem pessoas seguindo ?
  9. Oii já começou?? Vou acompanhar aqui. Iniciei o meu de oxan tb, mas já iniciei com 20 mg ???
  10. Também queria saber o desfecho hahahaha Porque estou com a situação parecida que ela estava heheh Iniciei meu ciclo de oxandrolona após 3 meses de prótese de silicone igual a moça do post e estou atrás de uma massa muscular rsrs queria saber como foi cm ela
  11. A sua esposa ciclou com o intuito de hipertrofia ou de emagrecer??? Até onde eu estudei e pesquisei eu havia compreendido que a TPC no caso de oxan não faria diferença pois não é uma droga que agride e bagunça demais o nosso corpo feminino, mas se for o caso eu compro o tamoxifeno.. Sobre a creatina seria interessante utiliza-la no pós ciclo??? Eu estou no 5 dias e ainda não vi nenhum colateral, então está pouco recente pra dizer sobre isso, porém eu sei que quando nós mulheres ciclamos estamos sempre submetidas ao aumento de acne, queda de cabelo, voz engrossa um pouco, sofri um pouquinho com esses prós quando ciclei com stano, espero que agora sofra menos rsrs Sobre o meu ciclo menstrual ele está de boa, quando ciclei com o stano ele ficou suspenso mais ou menos 1 mês e meio mas voltou naturalmente, porém naquela época eu usava anticoncepcional (sim, fazia esse erro de AES e anticoncepcional) e agora eu já não uso desde novembro ??? Estou usando com o intuito de hipertrofia mesmo.. Huuuum!! Agora estou cada vez mais indecisa sobre usar ou não o tamoxifeno. Acho q preciso pesquisar mais ainda sobre!!!
  12. Sim, a opção de sobrar não tem problema porque posso reutilizar ou dar para alguma amiga que tb usa. Mas a minha dúvida é: eu permaneço 6 semanas contínuas com 20mg, ou faço o uso de 4 semanas cm 20mg e depois vou diminuindo para 10mmg nas duas últimas? Não tenho nenhum tipo de problema no coração e etc, pois recentemente fiz todos os exames em relação a isso de boa. Eu não tinha citado fazer TPC porque pelo o que pesquisei e vi de outras mulheres que fizeram ciclo com Oxandrolona, a Oxan não é necessário TPC e uso de protetores hepáticos. Devo então fazer o uso de tamoxifeno?
  13. Certo.. Então agora fiquei na dúvida, não aumento a dose para 30?? Tenho 100comprimidos de 10mg, e ainda estou usando 20mg diários.
×
×
  • Criar novo...