Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuko Cardoso

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tuko Cardoso

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Dura nessa dosagem e 4 semanas de (dianabol )vai ficar inxado igual um boi... espinha pra car ai, entradas no cabelo e libido na merda após, diminua cara, e por que segunda e Quinta? propionato por exemplo vai ficar sem por 2 dias, legal seria dia sim e dia não dosagem baixa, baixa mesmo!
  2. segunda aplicação ontem, glúteo nada de dor continuo o plano 0,5 trembo e 1ml propi ?
  3. caralhoooo Mano, ciclo ta pesado hein! não vejo a hora de me recuperar e botar quente!
  4. é meu plano até então, pior que estou gripado fudido, doido pra treinar pesado e ver meu limite com essa ajuda.
  5. Primeira aplicação, glúteo e deotoides glúteo propionato 1ml doeu nada, deotoides 0.70 trembo, doeu rs... fiz assim, da próxima misturo.
  6. e mais na oral, agora penso sério em retirar o stano, é o hcg começo na terceira ou antes ? e vou ate quanto após o término? se puder me ajudar, agradeço. vou organizar e passar dieta, treino e suplementação tudo detalhado em breve, vou receber a dieta ainda da nutri, treino também tenho um amigo profissional... sou abençoado de amigos rsrs... abraço.
  7. tenho esposa, ela vai está sabendo. mesmo em doses pequenas fica tão agravado assim? já sou meio que explosivo, redobrar os cuidados. o que você acha baixar para 50mg ds/dn ? e o stano realmente tem ajuda na prolactina ? não tive sensibilidade da outra vez, mas a área está com gordura fora do normal, acredito não ser gineco, mas... quero me prevenir disso. vou acrescentar um anti prolac... acho pouco material de simples entendimento sobre tal.
  8. eu sempre sou sincero por aqui e agradeco sempre a ajuda dos mais experientes, não levei o outro a serio por que faltou grana pra tudo, fiquei sem emprego no prego mesmo, agora esta tudo arrumadinho.. suplementacao, dieta, e ciclo todo comprado tpc a porra toda, plano de saude em dia hehehe. quero mesmo arrumar o shape para o verao, tenho consciência de que não vai rolar milagre.. quero ficar pelo menos.. mesmo que magro, ta ligado, definido... abs aparecer por que odeio minha barriga, estou com cafeiana, ioimbina, penso no protocolo jejum intermitente, penso em baixar a dose da trembo ao minimo deixa-la mais para anticatabolico que anabolico... tambem estou na cabeça que quero usar essa porra!!! comprei de um lugar confiável, tenho duas semanas para decidir o que vou fazer. não, não vou largar a mão não, tenho disciplina... so furei por causa da grana mesmo.
  9. terminei tem uns 6 meses, não levei a serio, estou a 2 anos treinando serio...quis dizer, dessa vez esta tudo alinhado, dieta, treino e tpc. não é o primeiro ciclo, mas estou disposto a mudar a quantidade, o que me sugeria ? e sim 2 anos de treino levando a serio. antes ia e voltava muito.
  10. Olá, 28 anos, treino 2 anos apenas 1,70 e 75kg BF deve ser em torno de 15% praticamente so tenho gordura na região abs vou direto ao ciclo duração 8 semanas drogas acetato de trembolona, propionato de testosterona e stanozolol trembo ds/dn 100mg por 1ml semana 1 a 8 propionato ds/dn 200mg 1ml semana 1 a 8 stano oral tsd 50mg dia por 6 semanas ( a pergunta, me ajudem!!! no inicio ou final ?) hcg 500ui semana a partir da 3 ? ou todo ciclo ? e por quanto tempo mais apos ciclo ? dieta, baixo carbo não zero! objetivo: perder gordura conservando massa magra e quem sabe um aumento da mesma, vim de um ciclo de deca, enantato e diana ( so retive muito e perdi tudo logo apos ) o que acham ??
×
×
  • Criar novo...