Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luise Soares Pavezzi

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luise Soares Pavezzi

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Muito obrigada pela dica, irei diminuir o treino. Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração.
  2. Não afinam odeio eles, fico aparentando gorda kkkkk tenho q perder muita gordura corporal pra eles afixarem e mesmo assim não afinam muito. Eu treino 2x na semana na falha com carga moderada e descanso de no máximo 30s
  3. pois é! não consegui e a pessoa que aplicou em mim também teve receio de aplicar no vasto
  4. terminei o ciclo, não consegui fazer mais de 5 semanas pois meu glúteo ficou empedrado e criou secreção então preferi parar, relativamente os ganhos foram bons, não tive nenhum efeito colateral, somente queda de cabelo, minha pele limpou que foi uma maravilha, porém senti muita fome e dei uma engordada, não sei se é normal e agora estou sofrendo pra secar, estou sentindo dificuldades para secar. Mais tarde posto fotos do corpo. acabei sim e já deve ter uns 30 dias que acabei, graças a Deus nada de efeitos colaterais, somente fome muita e uma leve queda de cabelo, os ganhos foram poucos mais perspectiveis, uns 3kg a mais com 3% de gordura, fiz a bioimpedância, agora estou tentando perder essa gordura. vou tentar mandar as fotos mais tarde do antes e de agora. Tive problemas com a aplicação, ficou empedrado o lugar mesmo alternando o glúteo, eu fiquei com medo e parei.
  5. Já fiz um ciclo de oxandrolona. Ano passado, não uso contraceptivos, quanto as duas drogas juntas é pq o profissional q me acompanha montou assim o protocolo! A dose é de 10 mg.
  6. Estou começando o meu primeiro ciclo de injetável com Stanozolol e estou aplicando no glúteo, seguinte protocolo: Oxan 2x ao dia por 5 semanas De 6em 6hrs Pastilha de vitamina c metade antes do almoço e a outra metade antes de dormir. Clebu 4x na semana antes do treino. Mantém o blend como pré treino. Stan 50mg 3x na semana por 5 semanas. Exemes 6x na semana. Tenho 26 anos 1.63 e 68.00kg Completo 1 ano de treino sem interrupção em agosto desse ano, já pensei 80 kg e agora busco definição muscular, minha alimentação é praticamente limpa, preciso só ajustar a vontade de chocolate q é o q me mata. Treino 6x na semana, e faço cárdio 3x na semana. Minha dúvida é quanto ao local de aplicação, qual seria melhor o glúteo ou vasto lateral? Me informaram q a Stanozolol meio q tem uma ação maior no lugar onde é aplicada, isso procede? E quanto as dores? Pq no glúteo estou sofrendo um pouco e tenho medo de aplicar no vasto e não conseguir andar. Segue fotos de antes do ciclo Fotos de início do ciclo
×
×
  • Criar novo...