Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPINADOR

Membro
  • Total de itens

    632
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculacao

Conquistas de SUPINADOR

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Vcs acham que o treinamento de pernas pode atrapalhar no processo de crescimento????ha uma relacao entre isso????visto exercicios como agachamento e leg press e etc....
  2. Sempre tive essa duvida e agora que voltei a treinar jiu jitsu.Gostaria de saber se vc fazendo uma dieta regrada de qualidade e ingerir mt proteina em excesso vc corre o risco de ganhar gordura????falo no sentido de aumentar as calorias em proteina ....acho que nao ganha pq eh tudo de qualidade neh??ou corre o risco de engordar?
  3. Gostaria de saber dos maleficios da maconha no ganho de massa muscular.Se eh tao prejudical como dizem.Agradeco desde ja.
  4. To tomando direto e gostaria de saber oque vcs acham da vitamina de melao com leite.agradeco desde ja
  5. Poxa tenho um problema que acho muito feio..tenho a cintura muito fina e sei que nao ha solucao para aumenta-la.Tenho um desenvolvimento de asa muito grande e meu corpo fica totalmente desproporcional .sera que havia solucao de aumentar a cintura por meio de abdomens nao sei..enfim
  6. "Uma pessoa com 40 de braço, malhada, com costas larga, barriga seca, pele fina etc não é nada ridiculo, muito pelo contrário, ta de longe bem melhor do que esses roliços com 45 de braço e 90 de cintura". falou tudo mesmo!!
  7. Acho horrivel ficar no tipo muito inchado e sem definicao nenhuma..pra mim definicao com massa de qualidade deh tudo..barra qualquer leitao ou porco inchado..pelo menos eh que muitas mulheres aki do rio de janeiro preferem...essa onde de inchadao acabou..tem que ter uma boa ganho de massa junto com uma excelente definicao.
  8. Po cara voce se amarra em cara inchada??Mulerada nao gosta nao...eu aki com rosto fino com medo de inchar a cara e vc querendo ficar com cara inchada...
  9. Acho melhor descer tudo pois vc estara aumentando a amplitude do movimento e novas fibras sao recutadas.Em 90 graus o movimento fica meio restrito.
  10. Nao parece solto.So da uma dorzinha so qdo abro e fecho a boca.
  11. Nao levei pancada...e nao tem a ver com a ma formacao dos cisos..acho ki eh um mao jeito ki dou qdo durmo virado pra essa regiao.queria saber a forma de melhorar isso.
×
×
  • Criar novo...