Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuimarãesTSO

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GuimarãesTSO

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Comecei a seguir, pois amanhã ou terça começo um ciclo de enantato + estanozolol.. Com respeito a sua dor na canela, pode ser uma canelite que são micro lesões na osso tibial...ou uma sobrecarga nesse músculo que vc sente a dor(tibial anterior). As causas podem ser muitas como por ex. alguma alteração postural do seu pé, excesso de treinamento, excesso de impacto por calçado inadequado, etc. Alongamento DIFICILMENTE vai resolver alguma coisa, depende da causa ... Pode até piorar. Só uma avaliação por um fisioterapeuta ou médico ortopedista vai esclarecer bem. Uma dica rápida é diminuir o tempo das corridas e intensidade. Tente tb analisar as coisas que te falei, na medida do possível. Fonte: Eu, fisioterapeuta especializadodo em ortopedia traumatologia e esporte; estudante de medicina terceiro ano. Abraço.
  2. Atualizando.. Segui seu conselho e encontrei outra testosterona (testoviron depot 250mg, que é somente com ester enantato). Dessa vez peguei direto da farmácia, assim como o estanozolol que já tinha comprado na farmácia. Dá muito mais confiança! Agora uma dúvida... Pesquisei sobre TPC e não cheguei a nenhuma conclusão do que tomar; é muita informação! Pra esse ciclo que acredito ser "leve" o que é recomendado? Medicamentos, doses, tempo?
  3. Valeu!! Vou ver o que consigo mudar com base no que vc falou, pelo menos os 2 meses que irei ciclar. Começo segunda feira 17/07. Abraços!
  4. Obrigado pela atenção em responder Miguel! Vc suspeita que é fake mesmo esse sustanon né? Com respeito ao treino meu horários são bem limitados, mas os 3 dias da semana que vou treino forte. Sigo um plano de treinamento anual e estou no penúltimo mês (volume 2). Cara... Vc disse que nunca ganhou menos de 10kg num ciclo como esse... Não consigo me imaginar ganhando 5kg (seria inacreditável)! Sou ectoformo e mesmo com dietas sofro pra ganhar 1 mísero kg. Vou comprar um Centrum então...vai sair vitamina pelo ralo... rs Mas como não disponho de recursos pra avaliar exatamente as que preciso, Centrum é uma boa opção. Abraços!
  5. Quero fazer um ciclo básico de Durateston e estanozolol. O Estan já tenho 200 comprimidos de 10mg, pretendo tomar 4 por dia. O problema é que não encontro Durateston onde moro (Argentina), e o que encontrei foi Sustanon 250mg Hi Tech (vou tentar postar a foto). É a mesma coisa? Ou é um precursor de testosterona? O plano é : 1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas e 40mg (cápsulas) por dia de Estanozolol também por 8 semanas. Treino a 2 anos, 3x semana; 1,83m; 71kg; bf 12%; alimentación relativamente boa; whey protein de suplemento. O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? Estanozolol pode dar resultados sozinho? No caso que eu resolva não tomar esse sustanon... Qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado!
×
×
  • Criar novo...