Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darthvader

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darthvader

  • Data de Nascimento 21/10/1986

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,70
  • Peso
    77
  • Percentual de Gordura
    23

Últimos Visitantes

404 visualizações

Conquistas de darthvader

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Iaí monstros hardcore! Fui no médico dia 12/12 e consegui finalmente pegar os resultados dos últimos 2 meses. Com isso, estou mensurando os meus ganhos nos últimos 6 meses. Não consegui atingir a minha meta de ficar abaixo de 10% mas estou feliz com os resultados. Considero como os principais problemas que fizeram com que eu não conseguisse chegar na minha meta foram: Alimentação: Finais de semana não conseguia manter a disciplina. Apesar de não exagerar, consumia sucos, hamburger's e crepes. Treino: Não consegui manter o ritmo de 6 treinos por semana, AEJ e Cardio 3x por dia. Minha média ficou em 2 AEJ e 3 a 4 treinos. Saúde: Fiquei muito tempo em hospitais, com mal estar e tive vários overtrainning devido a intensidade. Esse último inflçuenciou no fato de diminuir a quantidade de treinos na semana. Descanso: Sempre tive problema com insônia mas com o uso dos anabolizantes aumentaram. Deitava para dormir as 23h e levantava as 5h da manhã. Só que nesse intervalo levantava em média 2x vezes pra usar o banheiro e incontáveis vezes suando muito.
  2. Fala Povo. Sou noob ainda mas vamos lá: Não esqueci de vocês e já vou atualizando. Minhas Mudanças Dobrei o ciclo de 8 semanas com o deposteron, com o objetivo de aumentar a proporção de massa magra. Acrescentei AEJ 2 vezes por semana, por enquanto são os únicos dias que tenho esse tempo. Faço HIIT 3 vezes por semana depois do meu treino, em torno de 15 minutos. Aumentei a proporção de aminoácidos dando mais evidência pra Leucina. Diminuí a ingestão de carboidrato principalmente durante a noite. To tentando manter o consumo de baixo índice glicêmico. Aceito sugestões. Evoluções As minhas medidas continuam praticamente as mesmas, mas já é bem notável a evolução. Não percebi ganho de força, mas confesso que estou concentrando mais na correção da execução dos movimentos. Alterei a minha contagem de macro aumentando a quantidade de proteína, cerca de 2g/Kg e coloquei o carbo como último na minha pirâmide. Tirei o dia do lixo e estou tentando utilizar uma dieta flexível. Colaterais Espinhas Insônia - Acho que está relacionada com a Efedrina e a Cafeína que aumentei de 150mg para 200mg.
  3. Fera, Concordo em partes! Estou fazendo acompanhado de profissionais e pesquisei muito antes de iniciar. Também não estou querendo dizer que aqueles que iniciam sozinhos ou sem pesquisar algo sobre estão errados. Tudo tem o seu lado de melhorar. Iniciei o ciclo de Durateston fazendo as 5 semanas recomendadas por muitos e pelo médico que estava começando a me acompanhar. Consegui diminuir o meu BF e aumentar o meu nível de testosterona que estava em 195 antes de começar. O problema é que não consegui chegar na minha meta no final do ciclo do Durateston, que era ficar com o BF<15%. A orientação que tive e que concordei depois de pesquisar muito era que, o durateston possui uma vida curta e explosiva no nosso organismo, ou seja, ele faria o meu testo chegar a um pico alto mais rápido que alguns outros. Com o Deposteron seria o inverso. Ele é liberado no nosso organismo de forma mais lenta e por isso o tempo de vida fica mais longo. Mas afinal de contas, qual seria o benefício disso? Pra mim que já estava há 3 anos sem conseguir nenhuma evolução muscular (fisicamente eu ja tinha melhorado muito), seria conseguir elevar o meu testo mais rápido e depois manter no meu organismo. É claro que se for pesauisar mais verá que existem muito motivo e também não quero escrever um livro sobre isso. Os outros fármacos que utilizo também vou explicar tudo sobre eles... Abs,
  4. Fala Povo. Sou noob ainda mas vamos lá: Não esqueci de vocês e já vou atualizando. Minhas Mudanças Dobrei o ciclo de 8 semanas com o Deposteron, com o objetivo de aumentar a proporção de massa magra. Acrescentei AEJ 2 vezes por semana, por enquanto são os únicos dias que tenho esse tempo. To fazendo HIIT 3 vezes por semana depois do meu treino, em torno de 15 minutos. Aumentei a proporção de aminoácidos dando mais evidência pra Leucina. Diminuí a ingestão de carboidrato principalmente durante a noite. To tentando manter o consumo de baixo índice glicêmico. Aceito sugestões. Evoluções As minhas medidas continuam praticamente as mesmas, mas já é bem notável a evolução. Não percebi ganho de força, mas confesso que estou concentrando mais na correção da execução dos movimentos. Alterei a minha contagem de macro aumentando a quantidade de proteína, cerca de 2g/Kg e coloquei o carbo como último na minha pirâmide. Tirei o dia do lixo e estou tentando utilizar uma dieta flexível. Colaterais Espinhas Insônia - Acho que está relacionada com a Efedrina e a Cafeína que aumentei de 150mg para 200mg. Libido tá nas alturas, mas sei que vou ter que ter cuidado com o meu eixo. As Fotos são do dia 06/10/2017. Semana que vem vou ao endocrinologista e posto as atuais depois que eu souber o meu BF.
  5. Fala galera, Quarta semana de deposteron com algumas observações: - Fiquei 9 dias sem treinar por conta da minha filha estar internada e acabei adoecendo também. - Os colaterais começaram a aparecer: Náuseas e dores de cabeça apenas. - Diminuí a quantidade de gordura e 70% do consumo de carboidratos na noite. - Minhas medidas começaram a mudar positivamente: Braço subiu de 38,5 para 39 Abdomen dimiuiu de 89 para 87 Coxa de 57 para 58 - Mudei o treino utilizando a maioria com biset e intervalos de 30': Por favor, comentem sobre os ganhos que não estou vendo diferença em fotos... rs Ainda não iniciei o ciclo de creatina por sentir esse enjoo o tempo todo.
  6. Valeu Galera! Eu frito com óleo de coco. Eu não lembro direito, mas vou perguntar na próxima consulta. O meu TMB está em 2155 e estou conseguindo manter o índice. Estou comparando com a minha evolução e os últimos treinos. Eu fazia 6,8,10 repetições/drop com IR '30 pirâmide invertida. Realmente concordo com o esclarecimento. Com a orientação de aumentar a intensidade dos treinos. Não acho relevante mas estou seguindo. Ainda estou usando a cadência 1-0-2. Os ovos eu frito no óleo de Coco. Vou tentar cozido.
  7. Fala galera, Existe a possibilidade de aumentar a massa gorda ao invés de diminuir no ciclo? Minha nutricionista informou pra aproveitar que estou envenenado, fazer um ciclo de creatina pra potencializar os meus ganhos. Não acham que posso sobrecarregar minha saúde? O que podem aconselhar no meu caso? Estou na segunda semana do ciclo do Deposteron mas o único efeito que venho sentindo é aumento de libido. Não tive melhora significativa na força, tanto que estou pegando só 80% do peso que normalmente pego. Estou fazendo 3 séries de 15 a 20 repetições com 30 segundos de descanso. Faço 30 minutos de aeróbico todos os dias no fim do treino. Minha Alimentação está da seguinte forma (2250 calorias): 6h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão + 100 gr de batata doce ou mandioca ou 2 bananas; 09h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou uma lata de atum ou 1 lata de sardinha + 2 bananas ou 1/2 abacate; 12h30 200 gr de frango, 3 colheres de servir de arroz ou 150gr de batata doce/mandioca + salada a vontade (temperada com azeite e limão); 15h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou uma lata de atum ou 1 lata de sardinha + 2 bananas ou 100 gr de batata doce ou mandioca; 18h30 - Pré-treino 1 scoop de proteína da carne (carnivor) + 2 bananas ou 100 gr de batata doce/mandioca; 19h30 às 21h- Treino; 5 cápsulas de BCAA. Treino intenso com carga leve até falha concêntrica. 21h30 - Pós-treino 1 scoop de proteína da carne (carnivor); 22h30 3 ovos fritos no óleo de coco com açafrão ou 200 gr de frango ou carne magra + 150 gr de carboidrato alto/baixo índice glicêmico + salada à vontade; Normalmente durmo das 23h30 até 05h30 Como não houve evolução no meu shape, vou deixar pra postar mais fotos na semana que vem. O meu foco inicial junto com o endocrino é diminuir o meu BF o máximo possível pra entrar com GH.
  8. Fala Galera, As fotos no primeiro post foram tiradas com 3 semanas de uso do Durateston. Ontem tirei novas fotos sendo que estou na primeira semana do Deposteron. Já notei certa evolução mas estou achando lenta. DATA PESO MASSA MUSCULAR MASSA GORDA PERCENTUAL GORDURA TMB ATUAL 07/2017 77 Kg 32,5 Kg 19,8 Kg 25,7 % 2105 08/2017 77,4 Kg 34,1 Kg 17,9 Kg 23,1 % 2155 Adicionando algumas informações que acho relevante para esse diário: Sobre o uso do Franol/cafeína (15mg/150mg): No 1° dia, tomei às 15h e já notei muita diferença. Dormi de 00h30 até 04h30. Meus batimentos cardíacos aumentaram de 130-150 para 155-170. No 1° dia, tomei às 13h e treinei às 20h. Já consegui dormir melhor das 23h30 até 05h30. Meu treino está com 3 séries de 15 a 20 repetições dropando. Faço 30 minutos de aeróbico na bicicleta sem ser Hiit devido a um overtraining da semana passada e artrose no quadril. somatotipo meso 30 anos Nível de atividade física: 3 a 4 vezes por semana Tempo que faço musculação: 4 anos Ombro 123 (118,5 em 2015) Tórax 101 (85 em 2015) Abdômen 89 (não consigo diminuir mas tinha 82 em 2015) Quadril 94,5 (93,6 em 2015) Braço D/E 38/38 (35 em 2015) Antebraço D/E 31/31 (29 em 2015) Panturrilha D/E 39/37 (mesma coisa desde 2015) Coxa D/E 57/56 (53/50 em 2015) Resumindo: Meu nível de atividade continua o mesmo e dei uma estagnada. Meu testo estava em 190 e procurei ajuda médica. Tenho sido acompanhado por nutricionista esportiva, Endocrinologista metabólico e Educador físico. Já fui triatleta profissional. Minha próxima avaliação será em outubro e vou atualizando com qualquer novidade. Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, é só mandar!
  9. Olá, O Endocrinologista metabólico que montou. Iniciei com 5 semanas usando só o durateston. Com isso o meu testo foi lá pra cima e me passou o deposteron, finalizando o uso do Dura. Treino em média 4x (ABCD) por semana e estava em fase de bulk. Aumentei o aeróbico e depois de um mês quando retornei, ganhei 3 Kg de massa magra e perdi 1,5Kg de massa gorda, apenas. Olá, Obrigado pelas informações. Na verdade ele pediu pra fazer o contrário. Você acha que consultar outro profissional seria melhor do que continuar o ciclo? No meu retorno ele falou basicamente isso: Precisamos diminuir o seu BF para ~11%, pra depois pensar em acrescentar GH.
  10. Prezados, Estou iniciando o meu 1° ciclo apesar de já praticar musculação há vários anos. Estou seguindo todos os profissionais (endocrinologista e nutricionista) e a minha saúde está 100%. Minha dieta está perfeita e não abuso de gorduras trans no dia do lixo. Uso mais de 5mg de BCAA no pré-treino. 1° Ciclo Durateston e Deposteron: Iniciei com 1 dose semanal de Durateston por 5 semanas; Hoje estou utilizando o Deposteron 2 doses semanais por 60 dias. Estou utilizando os medicamentos para TPC: Anastrozol Levotiroxina Predinisona Espironolactona Glifage Como não vi a utilização desses em nenhum relato até o momento, resolvi fazer o meu. Além desses, irei iniciar junto um ciclo de creatina e EC (Franol+cafeína). No momento eu percebi um pequeno aumento no meu desempenho e um pouco de definição. Porém minhas medidas continuam as mesmas. Alguém com mais experiência pode colaborar: Gostaria de saber quando começo e ver os efeitos; Medidas antes do ciclo de Durateston: Altura 170 cm Peso 77 Kg % Gordura: 25,3% (visceral e Subcutânea) % Gordura: 11,3% (Subcutânea) Medidas ao término do ciclo de Durateston: Peso 77,4 Kg % Gordura: 23,0% Obs.: Relevem os erros de concordância e demais, pois este é o meu primeiro tópico. Ainda vou colocas as fotos. Vcs são feras!!!
×
×
  • Criar novo...