Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hevemusc

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

448 visualizações

Conquistas de Hevemusc

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Quinta semana de ciclo! Estou bem feliz com os resultados até aqui! Tomando 10mg de seis em seis horas mais ou menos. Estou fazendo fortalecimento dos joelhos então o treino de força foi cessado, mas tive bastante resultado tanto na parte inferior quanto na superior que era o meu foco principal!
  2. Entrei na quarta semana de ciclo. Colaterias: poucas espinhas pelo rosto e costas. A irritação diminuiu, estou mais disposta, entretanto tive uma pequena lesão no joelho no jiu-jítsu e agora estou fazendo um trabalho para fortalecimento dos ligamentos do joelho então a carga decaiu, mas enfim.
  3. Estou na terceira semana de ciclo. 30mg ao dia Iniciei o ciclo com 58kg me pesei hoje e estou com 64kg vou ajustar minha dieta, pois percebi que o bf aumentou mais nada muito alarmante, eu tenho facilidade de acumular gordura no abdômen principalmente e tenho retenção de líquido, então acredito que isso tenha ajudado no aumento do bf apesar de não ter feito uma nova avaliação física, o espelho não mente rs. Mas meu foco no momento é ganho de massa, aos poucos vou diminuindo o bf não tenho pressa. Efeitos colaterais: tenho sentido muito muito sono mesmo, indisposição até. Já tinha algumas espinhas pois minha pele é oleosa então nasceram mais algumas. Bom, até aqui estou satisfeita com os resultados, não espero um milagre sei que as coisas acontecem de vagar, então estou feliz com esse primeiro ciclo até aqui.
  4. Antes do ciclo estava assim. Estou na segunda semana de ciclo! Tomando 10mg de 12 em 12 horas. Colaterais: enjôo, dor de cabeca, indisposição nos primeiros dias e um pouco de irritação. Ganhei mais força para os treinos, ganhei 2kg em uma semana.
  5. Estou tomando 5mg de 12 em 12 horas, 10 mg ao dia para o início do ciclo, primeira semana no caso, será que está muito longo o período?
  6. 2° dia de ciclo, muita ânsia, enjoou e dores de cabeça, acredito que seja porque meu metabolismo anda demasiadamente acelerado e o ciclo junto com os suplementos que já tomo aceleram ainda mais, creatina+bcaa+whey+dilatex ?
  7. Começo meu ciclo hoje. Vou fazer esse ciclo que achei mais seguro para evitar possíveis colaterais.
  8. Como isso, alterando a proteína às vezes e o carbo também. 08h #Manhã Em jejum 500ml de água com limão Depois. Omelete de dois ovos+queijo+peito de peru 10h #Colocação 2 bananas amassas com aveia Treino todos os dias às 10hrs Pôs treino whey. 14h#Almoço 30g de purê de mandioquinha 100g de carne desfiada Salada a vontade temperada com limão e azeite. 17h # Cafe da tarde Hipercalórico + meio abacate 19h # Jantar Salada 50g de macarrão integral 80g de patinho moído 22 Antes de dormir tento comer só proteína, frango grelhado com salada, peixe, mais ainda não consigo ficar sem muito carbo. Tomo 3lt de água por dia 1 lt de chá misto. Terminei meu bcaa e tribulus a alguns dias, vou voltar a tomar daqui umas duas semanas.
  9. Vou providenciar isso, na academia que treino tem nutricionista, outra coisa, o suco de abacaxi ou a própria fruta é boa mesmo no ciclo e no pôs ciclo? Pra dar uma limpada no fígado.
  10. Eu não peso os alimentos, mas como de três em três horas, tô querendo passar na nutri pra ela montar um cardápio voltado para ganho de massa, sei o que comer só não sei a quantidade certa, mas sigo o seria o global.
  11. Treino há mais de dois anos, tive algumas pequenas pausas nesse período. Tenho 24 anos 1,65 58 kg Bf: 19% Meu biotipo é ectomorfo logo tenho dificuldade de ganhar massa magra, quero diminuir também percentual de gordura. Li bastante sobre oxan e montei um ciclo dessa forma. 1~2~ semana 10mg 3~4 semana 20 mg 5/6 semana 30 mg 7/8 semana 10 mg De 6 em 6hrs Dúvidas: 1-Um amigo me disse que por ser mulher não preciso de Tpc, mas muitos relatam que é sim necessário, epocler pode ser usado nesse caso ou tem que ser mesmo algo como tamoxifeno? 2- Devo tomar um multivitaminico junto ou após o ciclo? Obs: começo o ciclo semana que vem.
×
×
  • Criar novo...