Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

endofrango

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de endofrango

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Outra coisa, sei que 50mg de propionato não é muito, e li sobre aplicações, como evitar problemas e dores pós aplicação. Mas qual deveria ser minha expectativa quanto a dor? Obrigado.
  2. Obrigado pelas dicas. Só fiquei em dúvida quanto ao tamoxifeno, ele seria necessário mesmo usando o exemestano? Eu achava que eles eram IAs, mas o exemestano suicida, enquanto o tamox apenas supressor de estradiol. Mas novamente, sou novato com anabolizantes. Agradeço desde já a ajuda!
  3. Olá a todos! Queria comentários de meu ciclo pata cutting. Montei ele com o que já possuo. Mas sugestões são bem-vindas. 1-6 oxandrolona, 40mg 1-6 propionato de testosterona, 50mg, DSDN. TPC: HCG: 125ui, intra-ciclo, DSDN. Exemestano: meio comprimido de aromasin, 12,5, a cada 4 dias por 4 semanas. Ioimbina: 15g, por 15 dias Acido L-Aspartico, vitamina E. A testo é suficiente para não cortar a libido durante o ciclo de oxandrolona? Protetor hepático é necessário, ou só no pos? Li que seria inútil intra e só altera os exames. Como já dito, usei o que tinha e me fundamentei em artigos do DUDU. Mas ainda sou iniciante no mundo dos anabolizantes. Antes fiz apenas um ciclo com pro-hormonal e organ shield/recovery como tpc. Obrigado desde já!
×
×
  • Criar novo...