Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pierre1980

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pierre1980

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. obrigado amigo agora se puder excluir o tópico devido as fotos agradeço. Obrigado
  2. Amigo tô estacionado neste shape que não tem me agradado muito já comprei a ox não queria desperdiçar melhor usar 20mg por 50 dias vc acha? Depois eu ciclo mais tarde no exemplo que vc citou!!!
  3. Eu sei que não terei grandes ganhos mas eu prefiro neste primeiro momento o uso da OX e também porque vou queimar um pouco de gordura etc...ganho minimo porém magro com poucos colaterais. Minha vontade é coclar neste momento com oque é de mais fraco e usual e eu observei que se fala muito ma OX.
  4. Amanhã vou postar foto amigo ... escolhi a ox porque vi que é a droga mais tranquila de usar e não que injetáveis agora pois não tenho experiência e não sei como meu corpo vai reagir então vou com calma .... acha que devo usar algo junto com a ox? Tipo uma testo? Se puder me orientar por favor ?
  5. Sou novo aqui pretendo dar inicio a meu 1° Ciclo usando apenas a "OX" Tenho 37 anos, treino direto a 5 anos e notei neste ultimo ano que cheguei a meu máx Natural não tenho obtido mais evolução apenas com dieta e academia , gostaria de dar 1 UP Gostaria de dica quanto ao tempo e dosagem, também oque e como tomar o (TPC) comprei 100 cápsulas de 10mg pra ver a reação do organismos etc.. to pensando em tomas 10mg de 8 em 8 horas totalizando 30mg/dia ciclo de 4 semanas. Oque acham terei algum ganho real etc. tenho 1.69m 71kg
×
×
  • Criar novo...