Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forestm

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Forestm

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Beleza. Vou dar uma pesquisada sobre AES e encontrar algum que me atenda. obrigado!
  2. Então você acha que seria melhor o uso de GH se eu não tivesse muito tempo de treino? Melhor fazer o uso de algum AES?
  3. Treino já faz uns 5 anos, fiquei parado uns 10 meses e voltei cerca de 5 meses. Usei creatina um tempo também, mas o uso não deve ser continuo.
  4. Com certeza irei seguir as diretrizes que ele me passar, vou sim fazer os 3 meses, depois a pausa e depois mais 3 meses. Só tenho dúvida enquanto ao AES, já tenho a convicção de que vou fazer o uso, mas o médico me falou em oxandrolona, e não acho que seja o ideal. Mas valeu pela dica. O que me indicaria? Ja malho a bastante tempo, sigo a dieta prescrita pela nutricionista e faço uso de Whey e bcaa.
  5. Galera, tô precisando de ajuda, estou querendo fazer um ciclo de GH mas estou perdido. Queria saber sobre dosagem a se usar, com qual AES combinar, e sobre a necessidade de fazer um tpc ao final. Meu médico me falou sobre fazer 3 meses de ciclo, dar uma pausa de 3 meses e depois fazer mais 3, mas não aprofundou sobre dosagens. Quero um ciclo pra ficar com um corpo bacana e seco, mas sem exagero. Tenho 23 anos. 1,90 de altura 95kg. Alguem puder ajudar, desde já agradeço.
×
×
  • Criar novo...