Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavia Almeida

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Flavia Almeida

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Como disse não sei se o sono tem haver , pois so tive esse sono incontrolavel no primeiro dia, nos outros foi so a tremedeira e a dor de cabeça leve ( tambem transpirei legal , ate em casa sentada acabava sentindo o corpo quente )
  2. Bom dia !!! Vim relatar meu primeiro dia de uso do Aerolin. Iniciei ontem dia 20/10 na parte da manhã 40min antes do treino tomei 2mg+ cafeína 420 Treinei pouco não consegui de tanto sono N sei se foi pelo uso mas n queria outra coisa que não fosse cama um sono incontrolável tremedeira mas logo passou e uma dor de cabeça leve Na parte da tarde tomei mais um Aerolin 2mg O sono voltou com força de novo (n sei se pelo uso) tremedeira que logo passou e a dor leve de cabeça. Para dormir eu praticamente entrei em coma KKK apaguei de uma maneira que nunca tinha visto. 2 dia 21/10 Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar Minava água so em andar , suei bastante tive um pouco de tremedeira mas logo passou fiz todo o treino . Na parte da tarde repeti a dose de 2mg , a mesma tremedeira mas sem novidade. Dormi bem a noite , seguindo a dieta 3 dia 22/10 Não fui treinar mas tomei o Aerolin 2mg , tremedeira habitual leve que logo passou . Na parte da tarde tomei repeti a dose ( tive dor de cabeça , incomodou um pouco mas tmb nao me alimentei direito , logo passou ) 4 dia 23/10 Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar transpirei legal mesmo so na musculação nao fiz aerobico hoje . amanha continuo a descrição do dia de hoje e outros relatos .
  3. Boa tarde!!! Vim relatar meu primeiro dia de uso do Aerolin. Iniciei ontem dia 20/10 na parte da manhã 40min antes do treino tomei 2mg+ cafeína 420 Treinei pouco não consegui de tanto sono N sei se foi pelo uso mas n queria outra coisa que não fosse cama um sono incontrolável tremedeira mas logo passou e uma dor de cabeça leve Na parte da tarde tomei mais um Aerolin 2mg O sono voltou com força de novo (n sei se pelo uso) tremedeira que logo passou e a dor leve de cabeça. Para dormir eu praticamente entrei em coma KKK apaguei de uma maneira que nunca tinha visto. 2 dia 21/10 Tomei a cafeína 2 capsula depois de meia hora tomei 2mg de Aerolin e fui treinar Minava água so em andar , suei bastante tive um pouco de tremedeira mas logo passou fiz todo o treino . Amanhã relato o restante do dia de hj ... Abraço
  4. Teofilina , tem o mesmo principio ativo !!! ele tmb e um broncodilatador mas nao li nada sobre ciclo somente com ele , ja vi relatos com o Franol que e composto por Teofilina e Sulfato de Efedrina.
  5. Oi, Neo ! Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ? Obg !!!
  6. Entendi !!! Mesmo pq nao pedi para ninguém me prescrever nada , se ler coloquei ** Relato sobre os ciclos com aerolin !!! Gostaria somente de saber quem ja tomou como tomou se associou a cafeina esse tipo de informação ...eu tenho minha rotina tenho alguem que me acompanha e nao estou pedindo a ninguem que me receite nada ....quando te respondi dizendo ** Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!!** nao foi por que eu quero seguir mas para comparar com o que faço em fim ..... talvez nao tenha me entendido ou eu nao soube me expressar ....vou olhar a bula obg por sua atenção e gentileza.
  7. Oi boa tarde !!! Me desculpe até a falta de jeito , cadastrei agora nem sei mexer, nao sei nem se estou respondendo certo rs Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!! Obg
  8. Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin, se pode tomar com cafeina, qual a dosagem, tempo de uso !!! Relato sobre os ciclos com aerolin !!!
×
×
  • Criar novo...