Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan1984

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

455 visualizações

Conquistas de Alan1984

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. ??? Podes crer Miguel. Valeu pelo Conselho. Pensa em um iniciante ansioso e inseguro. Grande abraço! ??? Podes crer Miguel. Valeu pelo Conselho. Pensa em um iniciante ansioso e inseguro. Grande abraço!
  2. @Miguel V Ele prescreveu 2 ampola de 50 mg p/ semana = 100 mg Ele queria passar só 50 mg eu achei pouco e ele deixou 100 mg. Fiquei na dúvida porque tem uns caras nos grupos de Whats que falam em mandar 600 mg. Porque 100 não ve resultado nenhum e só vai atrapalhar o eixo.
  3. @Miguel V, E ai fera beleza! Ontem fui no médico. Ele me aconselhou a continuar com Deposteron e incluir a Deca. Me deixando livre para aplicar 1 - 2 ampolas por semana. O que vc acha uma ou duas?
  4. @Arnaldo Santos. Brother bem que vc falou que o Deposteren iria demorar para bater, amanhã inicio a 5ª semana e estou contento com os resultados, estou ganhando mais volume. O shape tá ficando legal. Quinta-feira será minha próxima consulta com o endocrino, mas estou na dúvida se continuo conquistando ganhos brutos acrescentando DECA ou se jogo um Stano para ganhos mais secos. @Miguel V; @Gamma; @Toxi; @Locemar Será que se eu jogar a DECA vou perder está definição ou vou continuar com o shape assim, só que maior?
  5. @Gamma Eu comentei com ele sobre este problema no 1º ciclo que ele me passou e que do TPC em diante volta ao normal. De fato voltou, mas agora no 2º ciclo eu gostaria de outro EAS que não desse este colateral. Alguns colegas também me disseram que a Oxa também baixou a libido deles. Estou pensando na Nandrolona.
  6. @Miguel V Legal! Gostei deste ciclo, acho dá para ganhar mais volume e a Stanozolol vai dar uma lapidada. Mas 14 semanas de ciclo não é muito?
  7. @Miguel V Sim amigo o médico quem prescreveu, no entanto, ele também quis prescrever Oxandrolona, mas em outro ciclo que fiz com oxa, dificultou muito minha ejaculação. Aí é foda! Na semana que vem será minha próxima consulta com ele, eu estarei na 5ª semana de Deposteron será que ainda compensa incluir Nandrolona ou Stanozolol para continuar este ciclo, acho que ele vai querer ciclar por 10 - 12 semanas. Esta foto eu tirei hj, só com deposteron em 3 semanas ganhei + ou - 2 kg Há 6 meses atras no meu 1º ciclo com Dura e Oxa ganhei 6,5 kg.
  8. @Toxi Valeu pelo artigo. Ele é de linguagem simples e ajuda a compreender melhor diversos conceitos, fica interessante até para eu compreender melhor o que o médico falar para mim. @Toxi estou com 71kg, 33 anos, 15% de BF e 12 anos de treino gostaria de mais volume, mas analisando o shape vc acha melhor eu focar no cut? Este é meu segundo ciclo. @Arnaldo Santos. Ficou faltando alguns dados meu: 33 anos, 71 kg, 1,62 de altura 15 % BF treino ha 12 anos ininterruptos e este é meu 2º ciclo com supervisão de nutricionista e médico nutrólogo.
  9. Arnaldo não estou desconfiando da eficiência do primobolan ou masteron, mas acho que são medicamentos veterinários e acredito que o médico não irá receitar. O que vc acha de Deposteron e Deca ou Dura e Deca?
  10. Legal Arnaldo, vou comentar estas opções com o médico. Mas pelo que li estas opções são mais para definição certo? E algumas não são produzidas legalmente no Brasil para ele prescrever. Eu pensei em mais um pouco de volume. Para depois dar uma trincada. O que vc acha avaliando o shape? Ah... Perna eu treino semanalmente e acho que perna proporcionalmente está legal. Pego carga boa no agachamento e outros, as vezes costumo até ter queda de pressão arterial e ância de vomito Na foto não apareceu direito os "cambitos". Valeu as dicas! @Locemar
  11. Estou iniciei meu 2º ciclo com DEPOSTERON (mais protetores: Exemestano 07 mg, Tamoxifeno 10 mg e Silimarina 200 mg) , meu endocrino, queria acrescentar Oxandrolona , mas eu não quis porque no meu primeiro ciclo a Oxandrolona, atrapalhou muito minha libido e principalmente retardo da ejaculação. Estou na 3 semana de Deposteron tive pouco resultado. Na próxima semana tenho outra consulta com o médico. Não queria tomar Oxandrolona, qual outra opção para tomar junto com Deposteron?
×
×
  • Criar novo...