Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andréas_G

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Andréas_G

  • Data de Nascimento 11/03/1978

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,57
  • Peso
    52

Últimos Visitantes

1.247 visualizações

Conquistas de Andréas_G

Novato

Novato (1/14)

84

Reputação

  1. Olá Vou fazer aqui o meu novo acompanhamento da nova receita da minha médica nutróloga onde ela suspende o uso da gestrinona (o qual vcs acompanharam no post anterior) mas mantém os géis de testo/progesterona e adiciona a oxandrolona . Eu iniciei o uso da nova receita prescrita pela minha nutróloga em 15/03/2018 com as seguintes medicações oxandrolona em pastilha sublingual de 5mg 1x ao dia pela manhã + gel de testosterona base 5mg/ml em Pentravan + gel de progesterona base 100mg/ml em Pentravan 1x ao dia antes de dormir. Ela receitou também Dudasteride e Espirolactona para os possíveis efeitos colateiras mas optei por não iniciar o uso a não ser que eu venha ter esses efeitos muito intensamente. Antes de iniciar o uso a minha avaliação de bioimpedância mostrou as seguintes informações; Peso - 52,9 kg Massa Muscular - 22,8 kg Massa de gordura - 11,5 kg IMC - 21,5 kg/m² PGC - 21,8 % Água corporal - 30,4 L Meu exames Laboratoriais relevantes para esse acompanhamento mostravam os seguintes valores; Testosterona Total - 47 ng/dl Testosterona Livre - 0,49 ng/dl Testosterona Biodisponível - 11 ng/dl Estradiol - 88 pg/ml DHT - 85 pg/ml Progesterona - 0,67ng/ml OBS. Sempre faço os exames laboratoriais no inicio do meu ciclo menstrual e eu não faço uso de anticoncepcionais. Eu já usava os géis anteriormente mas, 1 semana antes da coleta eu parei com o uso porque havia acabado e só iniciei a nova receita após a coleta dos exames, mas pelo resultado do exame já pude observar que os valores caíram drasticamente só de dar essa paradinha Vou postar aqui o acompanhamento da bio e dos exames mensalmente e assim que puder vou colocar algumas fotos também igual eu fiz no post anterior da gestrinona ok ?
  2. Oi @Beta1978 Mas qual a dosagem da pastilha ? Vc disse que iria começar em março, como está a evolução após o uso dela ? Ola pessoal Conforme eu havia comentado aqui anteriormente eu parei o uso da gestrinona em 26/01/2018 e em 16/03/2018 iniciei o uso da oxandrolona por esse motivo vou encerrar aqui esse tópico já que se tratava do meu acompanhamento da gestrinona e vou iniciar um novo tópico com o meu relato do uso da oxandrolona e lá colocarei todas as informações e acompanhamentos igual eu estava fazendo aqui ok ? Obrigado pelas dicas e informações
  3. @Beta1978 Essa sua dose de 3x ao dia é do gel ou da pastilha ? Quantas mg ? A minha médica falou para eu manter o uso do gel de testo e da progesterona, mas eu não sei se é uma boa porque pelos os meus exames a minha testo já está super alta e a minha progesterona também, estava pensando em só mandar fazer as pastilhas de ox. e dar uma parada no gel da testo/progest. mas queria saber se era uma boa eu só usar ela sozinha ou se obrigatoriamente a oxandrolona necessita de ser usado em conjunto com outras substancias ?
  4. @Beta1978 Estive no retorno da minha consulta e como esperado minha médica também receitou a oxandrolona sublingual de 5mg uma vez ao dia e a sua receita como é ? Já iniciou o uso? Está usando só ela ou tem outras substancias receitadas tbm ?
  5. @Foston Conforme eu havia citado ela comentou que vai receitar via sublingual pois ela sabe que eu não poso hormonios via oral. As Vias de administração alternativas que podem ser usadas são intravenosa, intramuscular, sublingual e trans dérmica. Estas vias evitam o efeito de primeira passagem pelo fígado pois permitem que o fármaco seja absorvido diretamente na circulação sistêmica. Os quatro sistemas primários que afetam o efeito de primeira passagem de um fármaco são as enzimas do lúmen do trato gastrointestinal, enzimas das paredes intestinais, enzimas bacterianas e enzimas hepáticas . Mas pode deixar que eu vou perguntar para ela porque ela vai optar pela sublingual ao invés da trans dérmica ok ?
  6. Sexta passada eu fui na minha nutróloga para realização da bioimpedanciometria, costumo fazer a cada 15 dias pq os médicos costumam dizer que o meu metabolismo é diferenciado (não possuo tireóide), por enquanto as mudanças após a troca do uso do gel de gestrinona por testosterona/progesterona foi o seguinte : 10/11 (s/ gel) 01/dez (7d gestrinona) 15/dez (21d gestrinona) 16/jan ( 53d gestrinona) 09/fev (15d testo_progest) Peso 51.4kg 52.1 kg 52.7 kg 52.8 kg 53.8 kg M. Muscular 21.5 kg 21.8 kg 22.2 kg 22.3 kg 23.2 kg M. Gordura 12 kg 12.4 kg 12.4 kg 12.3 kg 11.8 kg PGC 23.4 % 23.9 % 23.5 % 23.2 % 21.9 % IMC 20.9 kg/m² 21.1 kg/m² 21.4 kg/m² 21.4 kg/m² 21.8 kg/m² Água corporal 28.9 L 29.1 L 29.6 L 29.7 L 30,9 L Como vocês podem observar após a retirada da gestrinona eu perdi gordura e ganhei massa magra e tudo isso sem alterar a dieta e os treinos . Fiz novos exames de sangue essa semana e devem ficar prontos daqui 15 dias e a minha próxima consulta será daqui 30 dias onde a médica já avisou que vai entrar com o uso da oxandrolona sublingual e dependendo da minha bio e exames laboratoriais ela talvez suspenda o uso do gel da testo/progesterona. Assim que tiver com os novos resultados eu coloco aqui
  7. Fiz novamente os exames laboratoriais agora com 60 dias do uso do gel de gestrinona e vim aqui para colocar a comparação deles de antes e depois conforme prometido, não vou colocar o resultado de todos os exames que fiz, somente aqueles que a minha médica avisou que poderia haver mudanças com o uso da gestrinona. 25/11/17 (s/gel) 23/12/17 (30 dias gel) 20/01/18 (60 dias gel) Testo Total 34 mg/dl 28 ng/dl 36 ng/dl Testo Livre 0,37 ng/dl 0,64 ng/dl 0,51 ng/dl Testo Biodisponivel 9 ng/dl 15 ng/dl 12 ng/dl DHT 204 pg/ml 288 pg/ml 80 pg/ml Progesterona 0,67 ng/ml 0,53 ng/ml 0,80 ng/ml Estradiol 48 pg/ml 24 pg/ml 38 pg/ml Triglicerídeos 46 mg/dl 26 mg/dl 40 mg/dl Colesterol/HDL 54,8 mg/dl 42,5 mg/dl 65 mg/dl Colesterol/LDL 129 mg/dl 113,3 mg/dl 123 mg/dl SHBG 85,9 nmol/l * 21 nmol/l Não fiz Uma semana após fazer esses exames a médica suspendeu o uso da gestrinona por causa dos efeitos colaterais que eu havia reclamado para ela então ela receitou o uso do gel de testosterona e progesterona e após 30 dias de uso farei novos exames eu vou postar aqui os resultados.
  8. @Karine Marcondes PRECISO FAZER UMA CORREÇÃO AQUI Eu comentei que os exames haviam mostrado que eles aumentaram, mas essa semana fui no retorno da médica com o resultado dos exames e ela me mostrou que eles diminuíram sim, na verdade quando eu citei aqui o resultado eu por engano troquei as datas do exame na verdade ela me mostrou que o maior que estava 3,1 x 2,3 cm diminuiu para 2,7 x 1,3 cm e o menor de 1,2 x 1,0 com diminui para 0,9 x 0,6 cm o que aumentou foi as minhas dimensões uterinas que de 7,4 x 3,8 x 4,5 foi para 7,4 x 4,2 x 4,9 cm ok ? Ou seja a gestrinona me trouxe muitos efeitos colaterais e eu não me dei muito bem com ela mas pelo menos alguma coisa de bom aconteceu os dois meses de tratamento serviu para diminuir os meus miomas
  9. Olá @Tata88 Só tome muito cuidado ao ingerir hormônios por via oral porque eles metabolizam no fígado e isso pode acarretar problemas futuros o ideal é que vc mensalmente ou a cada 3 meses faça exames de marcadores hepáticos para ver se a medicação não está sobrecarregando o mesmo ok ? PS. Falo por experiência própria pois por causa deles hj tenho nódulos e cistos hepáticos .
  10. @Beta1978 Eu suspendi o uso da gestrinona assim que completou 2 meses de uso e na mesma semana comecei a usar o gel de testosterona e progesterona e depois de 3 dias eu já comecei a observar no espelho o meu corpo desinchado e as gordurinhas que havia acumulado nesses 2 meses indo embora rrrrssss.... Em 3 dias já havia baixado 1kg na balança creio que tenha sido de água pois já percebi minhas roupas mais folgadas e hoje completo 15 dias sem a gestrinona e de uso da nova receita de testo/progest e estou amando o resultado pois tenho recebido bastante elogios e em 15 dias as mudanças tem sido bem visíveis Fiz US e meus ovários estão ótimos como já havia te dito antes depois que parei co o uso do Diane 35 há 3 anos nunca mais a SOP voltou e tomara que continue assim rrrsss.... Não sei se a dosagem da gestrinona que usei foi pouca mas a médica que fez o meu US disse que eu não parei de ovular durante esses dois meses o que eu já havia percebido pois a minha menstruação continuou vindo e eu sentia todos os sintomas normais do período ovulatório. Nessa sexta-feira vou pegar o resultado dos meus exames de sangue e vou fazer minha nova bio e posto aqui os resultados
  11. @Karine Marcondes Hoje peguei o resultado do meus exames de ultrassom e para minha surpresa os miomas aumentaram O meu maior nódulo estava com 2,7 X 1,3 e agora ele está com 3,1 x 2,3 ou seja o uso do gel de gestrinona para mim não teve nenhum benefício, pelo contrário só fez cair o meu cabelo, engordar, flacidez facial e corporal e celulite Eu sei que cada organismo responde diferente a certos hormônios sintéticos por isso se vc for colocar o chip eu recomendo que faça um teste antes com o gel para ver se o seu organismo vai ter benefícios ok ?
  12. @Foston É justamente ao contrario , eu estava mais retida agora usando a gestrinona . Como vc comentou uma vez que sua mulher passava o gel nos ombros eu pensei que ela ainda usasse o gel por isso achei estranho . Mas quando ela usava o gel ela passava todos os dias correto ?
  13. @Foston Sempre faço a minha bio em jejum inclusive até de água pela manhã e nas duas fotos eu estava treinando e a minha cintura estava menor antes em julho na foto mais escura da esquerda . Não entendi direito em qual foto vc teve a impressão de mais retenção de líquido ? @Foston Porque sua mulher usa a testo dia sim e dia não ?
  14. SEGUE O AS FOTOS DA COMPARAÇÃO DO ANTES E DEPOIS DA GESTRINONA . A foto mais clara com mais luz foi agora após 2 meses de uso de gestrinona apenas e a foto com menos luz da esquerda foi e julho quando eu usava a testo/progesterona. A comparação ficou um pouco difícil porque nas fotos mais recentes tinha mais sol e a iluminação costuma realçar mais a foto, mas mesmo assim acho que dá para perceber que atualmente estou menos definida pois nas primeiras fotos (esquerda) eu estou com 20% gordura corporal e atualmente estou com 23.2 % E em outubro eu fiz implante de silicone
×
×
  • Criar novo...