Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belita

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Belita

  1. Oii Andrea, desculpa a demora em responder... estava sem tempo de entrar por aqui. Então, usava a testo 7,5mg em pentravan, a gestrinona 2,5 mg pentravan e usei a oxa em pentravan tb(por um curto periodo). A medicação que mais senti efeitos tantos bons qt ruins foi a gestrinona. Nos primeiros 3 meses de uso, meu organismo sofreu muito com acne, dor de cabeça, cabelo caindo... mas depois, me acostumei e tudo melhorou. Estou usando atualmente somente a gestrinona, e usando a 8 meses. Amo muito! As outras duas substancias podem ter seus efeitos, mas em mim, não tive grandes resultados. @Andréas_GA foto de preto foi em 2017 usando só a testo. A foto de laranja agora em 2018 usando só gestrinona.
  2. Ahh, entendi... eu faço 3 exercicios por grupo muscular, mas levo a exaustao. Meus treino de superiores é mais basico, acho que se eu mudasse i estilo do treino, iria ter mais ganho mesmo.
  3. Pior que é o contrario, eu que não tinha definicacao nenhuma em membros superiores, tô pegando amor nos meus ombrinhos e afins. Tô treinando bastante.
  4. Normalmente faço com minha nutricionista. Ela tem uma balança de bioimpedancia, marca Inbody. Vc acha que é fidedigna?
  5. Vim atualizar meus dados... atualmente não mais usando a testosterona em pentravan, mas sim a gestrinona pentravan desde junho/2017. Coloco fotos pra adiantar, mas meu ultimo exame de bioimpedancia foi em julho, onde estava com 20% de gordura corporal. Certeza que ja consegui baixar ainda mais, mas ainda irei fazer exame para comprovar. Dieta mais rigorosa, treinos disciplinados, gestrinona a todo vapor com os seus efeitos. @Foston Olha as fotos!
  6. @Beta1978 Outra coisa, qual sua forma de uso? Qts vezes no dia? Acho que vou iniciar um ciclo semana que vem por conta própria.
  7. Se tratando de celulite especificamente, dificil dizer o que ou quem foi responsável em diminuir as que eu tinha... Mas, a minha experiência foi com a testosterona e gestrinona em pentravan. Eu fui reduzindo progressivamente a quantidade de celulites com treino e dieta disciplinados (principalmente dieta). Quando mudei meus hábitos(janeiro/2017), no meio da semana me alimentava bem e final de semana eu comia de tudo,e mesmo usando esteroides, não conseguia eliminar totalmente as celulites... Coincidentemente, quando iniciei a gestrinona(junho/2017), fiquei mais rigorosa em relação a alimentação e reduzi as jacadas. A gestrinona me deu muita qualidade muscular, definição, ganho de massa...em 1 mês reduzir meu indice de gordura de 23% para 20%, e ganho de 2kg de massa magra livre. Logo, acho que contribuiu tambem na eliminação das celulites, até pq foi a epoca que suspendi o uso do anti concepcional oral. Atualmente, uso a gestrinona como método contraceptivo tb, ela suspendeu minha mnstruação, diminuiu minha retenção liquida e TPM, aumentou em 100% minha libido, porém me deu mais oleosidade e acnes (controladas com sabonete de enxofre). Em relção a testosterona não tenho muito o que falar, não tive um resultado considerável e notório, atualmente percebo que na epoca(abril/2017) que usava testosterona, teria os mesmos resultados se não tivesse usando. Iniciarei semana que vem um ciclo com oxan pentravan. Atualizarei minha bioimpedancia e vou tirar algumas fotos pra acompanharem a evolução.
  8. @Beta1978 Beta, o que você me diz do uso da oxa?li algumas coisas que vc disse, mas vc notou bons resultados?
  9. Pois é,estranhei também pelo fato de ser a mesma porcentagem. Mas o sulfuroso consegue ressecar mais a pele, tirando a oleosidade, e o com acido nem tanto.
  10. Esse 10% enxofre e 2% acido não controla bem, usei dele. O de enxofre sulfuroso é melhor.
  11. Só uma consideração, @FitCoupleHim. Você me indicou o sabonete de enxofre e eu usei inicialmente o enxofre com acido que eu mandei a foto. Mas quando passei a usar o de enxofre puro foi muito mais efetivo no controle da acne, atualmente estou livre de acne. Obrigda
  12. Vc sentiu alguma melhora com essa formula?e efeitos colaterais? Será que a oxandrolona em pentravan é tão eficaz qt oral? @Foston @FitCoupleHim
  13. Nossa, estou muito satisfeita. E todos comentam na evolucao realmente. Mas apesar de estar fazendo reposição hormonal, o segredo é dieta e treino, não tem jeito.
×
×
  • Criar novo...