Histórico de Reputação
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em Dores nos joelhos no agachamento hack!Faça o livre e veja a diferença
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de FaBHana em Lesão plexo braquial Bíceps + Tendão ombroNa verdade eu sou Osteopata. Realmente não tenho embasamento para falar sobre o uso de anabolizantes relacionado a lesão nervosa. Vou acompanhar também. 😉
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de CaptainChaos em Lesão plexo braquial Bíceps + Tendão ombroNa verdade eu sou Osteopata. Realmente não tenho embasamento para falar sobre o uso de anabolizantes relacionado a lesão nervosa. Vou acompanhar também. 😉
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de Apollo Galeno em Lesão plexo braquial Bíceps + Tendão ombroNa verdade eu sou Osteopata. Realmente não tenho embasamento para falar sobre o uso de anabolizantes relacionado a lesão nervosa. Vou acompanhar também. 😉
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em Lesão plexo braquial Bíceps + Tendão ombroBom dia. Não entendi qual seria a dúvida.
-
Dr. Fernando Britto Barboza deu reputação a fisiculturismo em Hiperlordose ou ATP (anterior pelvic tilt)
-
Dr. Fernando Britto Barboza deu reputação a Locemar em Hiperlordose ou ATP (anterior pelvic tilt)Não. Tem apenas que aprender a fazer o movimento correto com a carga adequada pra sua força. Além do fortalecimento da região do core.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de Locemar em Hiperlordose ou ATP (anterior pelvic tilt)Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de EMD em Hiperlordose ou ATP (anterior pelvic tilt)Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em Hiperlordose ou ATP (anterior pelvic tilt)Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de Apollo Galeno em Determinação e foco ! Mudança de shape !Boa tarde. Exatamente por ser uma lesão muito específica o ideal é você aguardar em resguardo e só volte a atividade física quando liberado pelo seu médico. Resumindo, se fosse meu paciente não liberaria treino de pernas para ele.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de Wesley_wbo em Determinação e foco ! Mudança de shape !Boa tarde. Exatamente por ser uma lesão muito específica o ideal é você aguardar em resguardo e só volte a atividade física quando liberado pelo seu médico. Resumindo, se fosse meu paciente não liberaria treino de pernas para ele.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de Locemar em Determinação e foco ! Mudança de shape !Boa tarde. Exatamente por ser uma lesão muito específica o ideal é você aguardar em resguardo e só volte a atividade física quando liberado pelo seu médico. Resumindo, se fosse meu paciente não liberaria treino de pernas para ele.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em EPICONDILITE crônicaVc deve fazer a primeira parte de reforço com acompanhamento de um Fisioterapeuta, o Pilates pode ser uma boa escolha. Depois sim, volte aos treinos de musculação.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em EPICONDILITE crônicaAguarde o tratamento com Osteopatia...
Abraço
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em EPICONDILITE crônicaEle vai te avaliar, e provavelmente tratar o complexo (Cervical, Trapézio, Escápulas, Clavícula e torácica), que é de onde se originam as tendinites de membros superiores. Pode tratar ou não o local da dor, se houver alguma alteração na cabeça do rádio.
Alongamentos específicos e técnicas para liberação da área tb podem ser usadas.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em EPICONDILITE crônicanao
vejo pq vc fazer a aplicação ja que com 3 sessões teve 80% de melhora.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em EPICONDILITE crônicaProcure um Osteopata.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em EPICONDILITE crônicaO Bruno tratou com Osteopatia, e já voltou a treinar normalmente, após 1 mês e meio de tratamento.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em EPICONDILITE crônicaRespondido ao próprio.
-
Dr. Fernando Britto Barboza recebeu reputação de fisiculturismo em EPICONDILITE crônicaFui eu quem tratei o Bruno Ellen.
-
Dr. Fernando Britto Barboza deu reputação a ViniciusA em EPICONDILITE crônicaVou postar aqui também o meu relato e espero que seja útil para os demais participantes.
Em Janeiro de 2012, quando estava treinando numa intensidade maior, senti dores na parte externa do cotovelo e fui diagnosticado com epicondilite LATERAL. Utilizei o tratamento conservador, com repouso absoluto dos treinos, bastante gelo e 40 sessões de fisioterapia. Após 6 meses estava completamente curado e nunca mais senti nenhuma dor na parte externo do cotovelo.
Já no final de 2014, comecei a sentir dores na parte interna do cotovelo ao fazer exercícios com muitas repetições, como bíceps rosca direta 21. No início de 2015 fui diagnosticado com EPICONDILITE MEDIAL. Porém, não diminui meu treino e o quadro claramente se agravou, apesar da órtese e do gelo que sempre me acompanhavam. Em junho de 2015 a dor estava insuportável e tive que parar de treinar. Desde então, fiquei em repouso absoluto e parei todas as atividades físicas que envolviam membros superiores, como a própria musculação, surf, natação, bike e tênis de mesa. Fiz o tratamento conservador, com bastante gelo, anti-inflamatórios, alongamento e 40 sessões de fisioterapia, que de nada adiantaram. Parti para o tratamento do PRP, que custou R$ 2.200,00 por uma aplicação. Estou na sexta semana após aplicação e não senti melhoras. Já são 8 meses de tratamento não eficaz.
Vou procurar agora um Osteopata e estou pensando em um outro tratamento que li em livros de ortopedia dos EUA, que consiste na infiltração de ácido hialuronico. Se esses dois não funcionarem, partirei para a cirurgia, que considero o último recurso. Postarei novamente sobre a evolução do meu caso.
Abs,