Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

derickbeatbox

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de derickbeatbox

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Men, tô com uma dúvida, o vida do diana é de 6 a 8 horas, que hora tenho que tomar pra dar 30mg ao dia, no caso 3 CPS, se eu tomar uma 9h terei que tomar o outro depois de 8horas ?
  2. Esse 1-8 significa, da primeira a oitava semana ? Já tô com as dura
  3. Irei tomar 200 CPS de Diana mais dura por causa do libido que me indicaram, queria saber se 250mg segunda e 250 quinta já seria de bom tamanho ?
  4. Irei pegar 2 ampola de 1ml, tomar 250mg segunda e 250mg quinta, até acabar o Diana estou certo ?
  5. Mas alguma ajuda/crítica ? TPC oq recomendariam ?
  6. Qual testosterona me indicam ? Se eu tomar 30mg, quanto de dura me indicaria ?
  7. Olá guerreiros, irei fazer meu primeiro ciclo com diana, ganhei duas caixa de 100 comprimidos cada, um amigo me deu. Queria alguma ajuda de alguém mais experiente, irei tomar da seguinte forma da foto, dei uma pesquisada antes e achei essa forma melhor... Treino a 1 ano e meio, não consegui ver mais resultados, não faço uma dieta rigorosa, mais quando posso tento pegar firme na dieta pra poder conseguir mais ganhos, hoje peso 84 quilos, no começo pesava 79... Irei tomar xantion, e 6 litros de água por dia, tentarei seguir dieta com alto carbo, só preciso de alguma dica para tpc, sou novo por aqui, caso tenha algum erro me avise que irei arrumar, e vou postar a evolução a cada semana... Uma dúvida que tenho, posso tomar clembuterol com o Clico de Diana ? De 15 dia on e 15 off, irei ter mais resultado seco ? Claro que mudarei a dieta de alto carbo...
×
×
  • Criar novo...