Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katinha Franco

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Katinha Franco

  • Data de Nascimento 05/09/1976

Medidas

  • Altura
    1,62
  • Peso
    49

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Katinha Franco

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. @Foston @shadyx é de uso intra, 3x na semana. @Gamma então, eu devo estar fazendo algo de errado, mas olha só, o nutricionista esportivo que eu passava deixou bem claro que os resultados eu teria, porém com mais lentidão comparando com uma mulher da minha idade com os hormônios regulados, os meus estavam bem baixos.
  2. @Gamma segundo meus exames, minha Testosterona está baixa, meus hormônios estão desregulados, o que dificulta os resultados, por isso meu médico prescreveu a testo, mais gestrinona e vitamina c, porém eu sou leiga nesse assunto, mas lendo os comentários das meninas aqui, vi que as que fazem uso da Gestrinona, a prescrição foi de 2,5 mg aliada a 1% de testo, então surgiu-me a dúvida se 5mg não seria muito.
  3. Vou postar, tenho um bom comparativo da época em que eu não treinava, de quando comecei a treinar com foco e acompanhamento. obrigada pelos esclarecimentos.
  4. Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei tudo muito interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado. Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias. Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vocês pensam a respeito? Tenho 41 anos, 1,62 altura, 49 kg. Treino 6x na semana, alimentação saudável e não consigo mais ganhar massa magra.
  5. Desculpe! Eu tbm não estou sabendo mexer certinho aqui, mas vou melhorar! Rs postei aqui pq li td o que vcs conversaram com a Betta e ela começou com uma prescrição mto parecida com a minha. vou fazer o que vc disse agora! Obrigada!
  6. Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei td mto interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado. Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses. Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias. Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vcs pensam a respeito?
×
×
  • Criar novo...