Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego de Mello

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego de Mello

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Bom galera, então vamos lá.. Me ajudem ai kkkkkkk O ciclo ficará da seguinte forma: Início: 20/03/18 (aproximadamente) 1-10 enantato 400mg/wek (aplicações segunda e quinta) 1-10 deca 100mg/wek (aplicações segunda e quinta) TPC 1-2 clomifeno 100mg/dia 1-2 tamoxifeno 40mg/dia 3-4 clomifeno 50mg/dia 3-4 tamoxifeno 20mg/dia Interessante mandar um finasteride e anastrazol intra ciclo? Outra coisa que gostaria e preciso da ajuda de vcs é o seguinte: Como disse, entrei de férias e fiz algumas viagens que inviabilizaram manter a dieta todo santo dia, então fiquei um pouco mais retido e menos definido que nas fotos. Semana que vem vou iniciar um protocolo de dieta, treino e cárdio para baixa meu BF para 9% novamente ou até menos. Devo estar entre 12 e 13% hoje. E só depois, iniciar o ciclo. Fiz os cálculos pra ajustar a dieta e o resultado foi: Taxa Metabólica Basal = 1685 Kcal Gasto Calórico Total = 2110 Kcal Macros: 167g Proteína 209g Carbo 67g Gordura Vou iniciar o protocolo pra baixar o BF com esses macros, que ao total somam 2110 Kcal. Vou registrar meu peso por 5 dias e ver o resultado. Se o peso e BF se manterem, diminuo o consumo calórico. E assim vou ajustando pra mais ou menos de acordo com o que meu corpo responder. O que vcs acham? Me corrijam se estiver errado, por favor Vlw!!
  2. Por ter feito uso de 3 tipos de drogas e como vc mesmo disse, "drogas a dar de rodo", não considero 2,5 kg de massa magra um resultado muito satisfatório não. Levando em consideração que vc sempre irá perder algum peso ao final de qualquer ciclo, uma pessoa que ganha 2,5 kg de massa magra e perde 1 kg ou até mais, o resultado foi praticamente zero devido ao risco x benefício. O bf chegou a 9%, ótimo. Mas não acredito que tenha baixado devido ao uso da oxandrolona ou outra droga. O intuito do uso de drogas foi aumentar o volume porém, com uma dieta limpa e sem um elevadíssimo valor calórico que, consequentemente, resultaria em uma diminuição de BF com auxílio de cárdios. Isso de acordo com o médico.. Eu esperava pelo menos 5 kg de massa magra, ai iria dizer que foi bastante satisfatório rsrs. Qual o motivo de subistituir o enantato pelo deposteron? Deposteron 400mg/semana + Deca 100mg/semana por quantas semanas, 10? TPC? Não seriam com receita. Vamos de undergroud mesmo, Landerlan. Posso citar a fonte aqui pra ver se alguém tem boa ou má referencia? Praticamente descartei o ciclo de proprionato + stano. Fotos: 7ª semana - https://imgur.com/a/x2WbR 8ª semana (3 dias após o final do ciclo) - https://imgur.com/a/m97KL 15 dias após o término do ciclo - https://imgur.com/a/UQCpO Vlw!!!
  3. O ganho total foi de 2,5kg de massa magra. Perdi gordura, não lembro exatamente quanto em kg, mas meu bf baixou de 12/13% para 9% entre o início e fim do ciclo. Esses resultados foram obtidos por avaliação física por bioimpedância na clínica médica. Não uso a balança como referencia pois, não é capaz de informar a composição corporal.
  4. Então, esse ciclo com dura, stano e oxandrolona já foi finalizado. Lendo no fórum, na época, tbm vi o lance dos 17 alfa alquilados que todo mundo fala, mas confiei no trabalho do cara pois, me garantiu segurança e segui o protocolo. Não tive colaterais por enquanto, pelo menos detectáveis. Mas queria mesmo a opinião de vocês sobre as outras opções de ciclos que citei, para iniciar em março, com enantato + Deca ou propionato + stano. E a tpc, é claro.
  5. Fiz um ciclo de 8 semanas, dieta para cuting com uma média de 2200 calorias + whey, creatina e bcaa. Não tive resultados satisfatórios pois, consegui apenas 2,5kg de massa magra. Fiquei bastante definido, pele fina e vascularização boa. Meu BF chegou a 9%. Quando o ciclo acabou, ainda me sentia pequeno e senti que fui perdendo um pouco de massa magra, o que já era normal, mas como não tinha ganhado muito peso, não me deixou muito satisfeito qualquer perda. Segui o seguinte protocolo prescrito por um médico: 1-8 dura 500mg/sem 2-6 stano 50 mg/dia (oral) 2-6 oxandrolona 40mg/dia (oral) Intra Finasterida 1mg/dia Anastrazol 1mg/dia Pós Finasterida 1mg/dia Anastrazol 1mg/dia clomifeno 50mg Pretendo fazer um novo ciclo 90 dias após o término desse ciclo citado acima(início em 20 de março mais ou menos). Porém, agora com o objetivo de aumentar volume sem perder qualidade. Estou de férias, viajando e não consegui manter a dieta 100%. Mantive os treinos e cárdios quase que diários. Meu peso na balança não alterou muito mas meu bf subiu e a definição diminuiu um pouco. Tenho me sentido retido tbm por estar comendo lixo com uma certa frequência. Com certeza, voltando pra casa, volto pra rotina e consigo recuperar a definição e bf baixo. To em dúvida entre qual ciclo fazer e como fazer. Queria ganhar volume, subir uns 10kg pelo menos, mas tenho receio de ficar muito retido e roliço, dependendo do ciclo. Manteria uma dieta limpa em torno de 2400 kl aproximadamente. Pensei nos seguintes protocolos: 1-10 enan - 500mg/sem 1-10 deca - 600mg/sem Duas aplicações por semana com mesma seringa na seg e quinta (seria uma vantagem) Talvez acrescentar diana, mas não sei a dosagem Ou 1-10 Stano - 2ml (100mg) ds/dn 1-10 Propi - 1ml (100mg) ds/dn Aplicações ds/dn e em seringas separadas (seria uma desvantagem) TPC Tamoxifeno 1-2 40mg/dia, 3-4 20mg/dia Aceito sujestões - Idade: 30 anos - Altura: 168cm - Peso: 67/68 kg - Medidas(braço,peito etc): 38cm de braço e as demais não tenho - Percentual de gordura(BF): 12% aproximadamente - Tempo de treino: quase 10 anos, mas 2 anos treino e dieta sério - Objetivo: aumento de massa magra
×
×
  • Criar novo...