Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

doug_santista

Membro
  • Total de itens

    627
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de doug_santista

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. deve ser q ele trata a gripe dele numa sauna gay. zueira
  2. deve ser q ele trata a gripe dele numa sauna gay. zueira
  3. Se a dor esta muito forte, pare até pelo menos 1 semana, se a dor diminuir pode voltar mais vá observando se a dor esta voltando, caso se volte pare novamente e preste atenção na intensidade dos exercicios .
  4. Coloque referência bibliografica para saber da onde tu tirou esse texto
  5. Maltodextrina é indice glicemico alto e a dextrose tb. Maltodextrina é tem liberação graduativa, isso é lenda. Quer tornar a malto e a dextrose mais rapida?? prepare uma porção isotonica q fica mais rapido. A absorveção tudo vai depender tb da concentração. mais volto a repetir, MALTODEXTRINA É INDICE GLICEMICO ALTOOO
  6. Executanto o supino com a pegada bem fechada, forçará a parte do meio do peito perto do osso esterno.
  7. Assim mesmo q vc está fazendo, inspirar na fase excentrica e expirar na fase concentrica.
  8. Essa dor, vc sente q é no musculo ou na pele???
  9. Pode ser q vc tenha uma fratura q chama:"fratura do galho verde", mais geralmente acontece em crianças em torno de 6 anos, pq o osso fica flexivel, pode ser q vc adquiriu desde criança esse tipo de fratura, mais seria importante procurar um ortopedista para ver a situação. Vale lembrar, q eu to falando no escuro nao sei como está a situação do teu braço entao, vai num medico e veja isso quanto antes.
  10. Não vi nada demais nesse treino. apenas é um treino pronto, q prega a intensidade, mais vale a pena tentar se realmente se a pessoal nao está satisfeita com o treino atual sem com nenhuma evolução .
  11. Seria o principio da individualidade biologica, para saber qual dessas é melhor, seria questão de adaptação do teu organismo, o ideal é vc testar e ver qual q se encaixaria melhor pra vc, mas tb seria interessante vc váriar, utilizando por exemplo: uma semana de treinamento tensional, ja na outra metabolica, e assim vai . Para q sempre haja um estimulo diferenciado pro teu musculo. Ahh defensores como o "HIT", q preferem mais estimulos metabolicos para quem tem fibras de contração vermelhas, e treinos tensionais para fibras de contração rapida. Mais isso seria outra questão em relação a bases cientificas. Fmz??? qualquer duvida só perguntar.
  12. Não vou citar questões fisiologicas para não complicar, mas o treinamento de hipertrofia tensionais e metabolicas funciona de seguinte maneira: Tensionais: Seria um estimulo a qual, vc faria com cargas um pouco mais elevadas fazendo entre 3 a 6 repetições, fazendo com uma cadência de execução do exercicio de 2-1-4( 2 segundo na fase concentrica, 1 na isometrica, 4 na excentrica). Metabolicas: Seria um estimulo mais prolongado, na qual seria entre 8 a 12 repetições com tempo sob tensão maior q no treinamento tensional, a cadência é a mesma 2-1-4, e a carga seria um pouco menor para suportar mais o tempo de tensão. Conclusão: Quando aqui no forum ou algum outro lugar, falamos de intensidade, seria a tensão q aplicaria no teu musculo e não a quantidade de cargas q vc carrega. A quantidade de cargas tem q ser coerente ao tipo de sobre carga q vc quer utilizar se é a tensional ou metabolica, mais vale lembrar q o numero exato de repetições nao existe , vc tem q fazer até a falha concentrica, na qual vc nao consiga fazer nenhuma mais repetições em boa forma, por exemplo: vc programa fazer até 8 repetições, vc conseguiu fazer até a 8? tente fazer a 9 e assim vai. Bom espero q eu tenha ajudado, qualquer duvida é só perguntar. flw
  13. Só acho q volumoso em quantidade séries. Prefira diminuir a séries desse treino e aumentar intensidade do treinamento melhorando o aspecto de qualidade. Também utilize intensidades como sobrecargas tensionais e metabolicas, para ir surgindo sempre novos estimulos e alterações fisiologicas.
  14. teoricamente depois do treino é mais provavel q vc tenha um catabolismo muscular, do q perder as famosas "gorduras". Se vc pretende perder essas gorduras , vai depender da sua hidratação depois do treino, utilizando alguma bebida isotonica, para nao usar sua massa magra.
  15. Palhaçada foi o q vc fez marcel zabeu, o q cara fez foi um modo mais simples de dizer, q essas porras de medicos só querem ganhar dinheiro, principalmente em cima dos leigos q nao conhecem a verdade. As pessoas q ultimamente nao gostam de fazer exercicios fisicos, e fica mais confortavel é apelas pra esses tratamentos de merda. Mais a celulite nao se agrava com o treinamento de força, pelo ao contrario até melhora mais treinando pra se regenerar e nao pra se degenerar. fuiiii
×
×
  • Criar novo...