Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aline Gonçalves

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aline Gonçalves

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. FitCoupleHim eu não me lembro quanto foi a dose de Deca, lembro que usei apenas 3 semanas porque o meu rosto estava ficando irreconhecível de tantas espinhas, dai decidir não tomar a quarta deca. Fiquei 5 meses dando espinhas e de mau humor, minha voz deu uma leve engrossada. Sobre minha alimentação, eu como sim alimentos saudaveis todos os dias, mas também não parei de comer as besteiras. E minha Oxa; foi comprada por receita, manipulada em farmacia de minha confiaça. Até o momento eu não dei espinhas, mas a minha pele está muito oleosa, então eu lavo todas a vezes que vem a oleosidade. Meu libido aumentou... Achei que sentiria os efeitos só daqui 2 semanas, amanha faz 1 semana só que estou tomando, não esperava isso agora. Eu vou continuar tomando 20 mg a cada 24 horas em um periodo de 60 dias, tomando até nos fds.
  2. Kellyarv, depois de uma semana que tinha terminado o ciclo da oxa, as minhas espinhas sumiram. Depois fui caçar pra minha cabeça e tomei Deca... Jesus! nunca faça isso, tive espinhas horrorosas e enormes, e só depois de 5 meses sem Deca que as espinhas sumiram.... Por isso eu só vou de Oxa porque meus resultados foram excelentes e espinhas depois de uma semana some.
  3. Eu tomei 20 mg só por dia em 1 mês de uso, e meus unicos colaterais foram espinhas, apenas isso. Não tive aumento de clitoris e nem engrossamento de voz. Meus resultados foram excelentes, tive ganho de força. Isso foi em 2015. Agora tem uns 5 dias que comecei a tomar a oxa novamente, achei que os efeitos ia começar a vim daqui 2 semanas, mas hoje no quinto dia notei ganho de força e meu peso subiu. Sem colaterais até o momento... estou tomando 20 mg por dia a cada 24 horas, igual o ultimo ciclo. É manipulada também, pois comprei uma no ano passado sem ser manipulada e não obtive resultados, mudou nada, gastei 250 reais atoa. Eu voltei a usar este porque devido as preocupaçoes do dia a dia eu perdi muito peso em 6 meses, então comecei a ingerir mais proteinas e carbos na alimentação para ter ganho de peso, não consegui ganhar peso algum e meu metabolismo acelerou um tanto, que comecei a comer a cada 2 horas, chegava a tremer de fome. Não ganhei peso algum... Agora com a oxa meu peso começou a subir de novo... Treino a 6 anos Aaah! Detalhe: Minhas caps são de 20 mg, veio 60 caps... Então eu não vou arriscar a tomar 20 mg a cada 12 horas, seria 40 mg no final do dia... acho que 40 mg é muito pra mulher e tenho medo de aumento do clitoris.
×
×
  • Criar novo...