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Dani96

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  1. Eu treino peito tbm , só que eu faço somente dois exercícios de peito . Realmente eu já quase não tenho seios então fico com medo de perder mais ainda. Mesmo sabendo que o seio é somente gordura né . Sério ? E eu achando que estava abalando . Vou tentar reajustar , poderia me dá umas dicas quanto a isso ? Sobre a dieta , continuo comendo 200 de carbo e abaixo a proteína pra 100 mais ou menos .? Pior que eu já vi vários amigos ,e tenho o app, só que é isso eu tenho dificuldade de bater os macro Sempre fica faltando mais tipo gordura , e carbo , o meu saldo de proteína fica ultrapassado do que eu deveria comer. Entende
  2. Muito obrigada, realmente ainda não usei mais queria dá um up , tenho dificuldade pra ganhar volume é perco com MT facilidade. Segue meu treino . Segunda. 1- Hack 3 compl + 3 curto até 10 3x 2- Agachamento livre 2x10 bomb 3 curto+10 comp 3- Levantamento terra 2x10 segurando 3 segundos 4-:Leg 45 3x10 pés normais + pés abduzidos + pés fechado 5- Cadeira extensora 2x10 + 1x8 + 1x6 6- Cadeira adutora 2x/8/8/6 7- Panturrilha 3x10/10/10 Terça 1- Elevação frontal "segurando um braço em cima , enquanto o outro estiver em movimento" 4x10 2- Desenvolvimento 4x10 3- Elevação frontal pegada invertida 4x10 conj 4- Abdução lateral no banco 4x10 5- Elevação lateral no cross 4x8 6- Remada com barra alta na polia 4x10 7- Tríceps unil conj 4x15 Quarta Bíceps e costas. Sexta faço glúteo e posterior 1 - Mesa flexora 4x10 2- Afundo no Smith 4x10 seg "2" 3- Stiff 10 compl + 10 curt 4- Agachamento sumô 3x10 5- Agachamento livre 3x10 seg 2 6- Panturrilha sentadada 2x15 7- Panturrilha no leg 2x15 Não postei tudo pra não ficar Mr grande . Mais minha dieta eu costumo comer entre 150 a 200 de carbo Proteína eu costumo comer 150 tbm a 200. Eu não consigo montar MT bem a dieta . Mais pelos cálculos que eu fiz naquele tdde , da 25000 calorias Eu não consigo chegar perto , E sempre ultrapasso proteína Gorduras eu costumo bater por último Sinceramente tô.mt.perdids E fico desanimada
  3. Oi gente sou nova aqui , meu nome é Daniela , tenho 22 anos , peso 54 a 55 kls tenho 1,56 de altura Treino a 7 anos , tenho objetivo de ganhar massa ,gostaria de ganhar uns 3 a 4 kilos ... Mas está sendo muito difícil pra mim , fico na dúvida se estou fazendo tudo certo . Tenho MT curiosidade em fazer meu primeiro ciclo , talvez assim eu conseguiria chegar num corpo melhor. Mas sei que sem ajuda da alimentação nada adianta. Gostaria MT que vcs me ajudam quanto a dieta . Segue uma foto minha atual. Nas fotos eu me sinto corpuda mais no espelho eu me sinto MT magrinha .
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