Histórico de Reputação
-
Tata08 recebeu reputação de MashleMuscle em 1 ano de muito Crescimento!Em 05/12/2020 em 14:15, Apollo Galeno disse: @Natalie_villas o motivo desse video e desse post é pegando um pouco da sua fala.....e correlacionando ao que o @Mullm colocou esses dias atrás no POST dele. E que vejo dia apos dia, em gigantesco número na minha vida diária e que reparo nos poucos foruns que faço parte de assuntos variados.
" A arte filha da put......de dar e inventar desculpas"
No meu dia a dia noto isso....pessoas que precisam de estudar determinado assunto para abordagens multiprofissioais e lá vem um caminhão de desculpas para aliviar o que deveria ser feito ou procrastinar o que deveria ser feito. Isso mesmo.....pessoas com extremo potencial que não se dedicam ao que deveria se ter dedicado. E não falo de ser chato, falo de= QUANDO ALGO LHE VIER MÃO FAÇA BEM FEITO!!
Exemplos:
1) Vou fazer um projeto para estar com o corpo de determinada maneira.........depois de 4 semanas a pessoa já está falando " ai...não sei pq estou fazendo isso...não mereço essa pressão na minha vida, as coisas precisam de ser leves, não preciso de me matar para isso! Descobri a felicidade!......Depois de 1 ano= Nossa......treino 2 vzs na semana e isso é a melhor coisa que fiz na vida.......a alegria tomou conta da miinha vida! A vida leve é o que importa.......Depois de 3 anos= Ai estou internado(a) porque tinha um problema de saude "genetico"no coração......por isso infartei. A falta de determinação no exercicio não tem nada a ver.
2) Sou trader e vou comprar tal ação.....vou la e compro. Depois de alguns dias por não ter determinação e por não ter estudado ações a pessoa fala....."A...vou manter a ação e virar investidor nessa empresa...vou esquecer essas ações".........depois de 4 anos= " Nossa.....essa empresa vai melhorar.......estou torcendo. Sou muito bom no que faço e não errei lá atrás".......depois de 8 anos= " Nossa perdi todo meu dinheiro, porque a empresa é uma desgraçada! A culpa é dela"
3) Preciso de estudar para determinado procedimento amanhã e tirar o melhor proveito e a pessoa sair restabelecidade mesmo sendo procedimento dificil..........mas vou estudar apenas 20 minutos. Amanhã vou lá e algo sai errado e a pessoa tem que ir para UTI ai falo" Nossa.....na hora do procedimento aconteceu interecorrencia com a luz do hospital por isso que errei ".........Depois de alguns meses a pessoa fica debilitada devido procedimento e o profissional fala " A...foi culpa do pessoa da UTI que não soube restabelecer".....os 20 minutos que estudei foram mais que suficientes.
E por ai vamos vendo mestres na arte de justificar porquices....serviços de pessima qualidade.....shape ridiculos.....insucessos na vida .........pessoas que vivem vidas mediocres ao potencial que possuem.
E quer saber o pior= Sempre que vc arruma desculpa....vc encontra "grupos" dos mais variados (whats, youtube,e redes sociais) que apoiam a arte de dar uma desculpa sutil! Isso corrompe...isso que deixa estatico.....isso que dá libertação momentanea....porem te deixa a cada dia que passa mais inerte! Te deixa mais iludido de um falso mundo e segurança......Te deixa um(a) bosta com um dia que não vale nada! Virando página da vida sem prazer!!
A.....o objetivo disso tudo é= Se tomar porrada na cara da vida....é porque alguem não está deixando sua DESCULPA passar!
Portanto......se lhe colocar na beira do vale....e falar: Está vendo fulana(o) VOANDO NA VIDA com tal Shape ou com tal vida....eles FEZ BEM FEITO ...ELE NÃO DESISTIU....ELE TOMOU NA CARA, LIMPOU O SANGUE RECONHECEU SUA FALHA E MELHOROU.....PORTANTO.....ele foi para o vale para voar!
O que quero dizer=
SE JOGUE!!! OU VC IRÁ VOAR IGUAL.......OU VC IRA CAIR EM ALGO MACIO (DESCULPAS) OU VC VAI CAIR E VOLTAR LÁ PARA CIMA!
Escolher viver a vida sem voar........é algo para mediocres! E os mediocres que puder tirar da minha vida cotidiana.......eu vou tirar....
Portanto...escolha voar no shape....no trabalho.......na vida! Escolha andar com gente que conquista o céu!
@Bravo Costa@Batata...@KarolSc@rafitness @barbiemin @Marcos...V @TataBarb @Smac @Carolb @thaysf @NANÁ78 @fisiculturismo @Whey30 @Joana Darc sb @Foston @Rafaellla28 @Batata... @KaliBlackMetal @Azzis Netto @liviap @Atenanunes @Cih_Pandora @Andressa Souza @Mariane Souza @Saranda @drikadely @Mah39 @ERISSON @LilianeN @Thayfit @Bella @Degcastro @ferreirajose @Aninhaseca @Sereiafit @Locemar @FitCoupleHim
@Apbm @NANÁ78 @Whey30@Marcos...V @Tata08@Smac @thaysf @KaliBlackMetal @Azzis Netto @Andressa Souza @Degcastro @Joaninha @Mariane Souza @Sereiafit @Locemar @FitCoupleHim @Mah39 @MOTUMBO @Mullm @Rafaellla28 @Cih_Pandora @Foston @Amanda Castanho Rj @Mistakes @Edu @Loirinho @Logan_82 @Agan81 @janio @Talita @Lú Nascimento @BorisBuilding @Carolb @Meg ryan @drougfun @Bia @Lia_1988 @Let36 @girl_33 @Isa @Oliver @Josy @LoL @bronze.com@yahoo.com @Tima @Belle @Lipe 82 @marccarreiro @Maymachad0 @mony.bonfim @Rafaela Matias @Saranda @Rafaela60 @Tata78 @Carladourado @Befit @Vitinho começando do zero @ResilientSoul
TMJ
Perfeito @Apollo!!
Uma das coisas mais tristes é a dor do remorso, é chegar no fim e olhar a vida para trás e perceber que poderia ter sido e tido muito mais!
Por isso, agarro esta oportunidade com todas as forças, porque sei onde quero chegar e com sua ajuda esta sendo muito mais assertivo!
Grata por cada palavra, grata por tudo!
TMJ
-
Tata08 recebeu reputação de FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Em 20/02/2022 em 18:44, FaBHana disse: Tardeeee família!!
Mais uma atualização ✨
06/02 - 68,4 -0,8
20/02 - 69,5 +1,1
67 dias do projeto NPP
Cabelo: sem queda, pontas espigadas
Clítoris: normal 🙏
Voz: normal 🙌🙏
Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda
PEle: espinhas pequeninas e poucas, peito,costas....
Libido: 🚀🚀🚀🚀
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia...
Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Pernas parecem maiores, mas glúteo custa a acompanhar... 😢
Membros superiores: melhoraram muito, mas ainda tem muito chão pela frente...
OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e muitas perguntas se irei competir!
Um bulk com cara de cut SEMPRE 😥
0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram bolo salgado + bolo de chocolate, docinhos de aniversário...2 pedaços de pizza salgada + 1 pedaço de pizza doce... Me sinto feliz realizando as refeições livres 🙏
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉
0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉
0 a 100% TREINO = 400%🎉
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe 🌻@Apollo Galeno
Pontos negativos: só pontuais agora, glúteos, um pouco mais de posterior e superiores pra variar 😢
pontos positivos: posterior e quadríceps mais desenhado, o sonho de ser atleta não está tão longe assim agora!
Gratidão a todos!
Apollo muito obrigada por tudo!!!
TMJ sempre!!! 🌻🌹🌸
Maravilhosaaaa!!!🥰
-
Tata08 deu reputação a FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Tardeeee família!!
Mais uma atualização ✨
06/02 - 68,4 -0,8
20/02 - 69,5 +1,1
67 dias do projeto NPP
Cabelo: sem queda, pontas espigadas
Clítoris: normal 🙏
Voz: normal 🙌🙏
Pêlos: crescendo mais rápido como em toda atualização, isso não muda
PEle: espinhas pequeninas e poucas, peito,costas....
Libido: 🚀🚀🚀🚀
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= hipertrofia...
Membros Inferiores: progressão de carga e variações... Pernas parecem maiores, mas glúteo custa a acompanhar... 😢
Membros superiores: melhoraram muito, mas ainda tem muito chão pela frente...
OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios e muitas perguntas se irei competir!
Um bulk com cara de cut SEMPRE 😥
0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dias de refeição livre foram bolo salgado + bolo de chocolate, docinhos de aniversário...2 pedaços de pizza salgada + 1 pedaço de pizza doce... Me sinto feliz realizando as refeições livres 🙏
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉
0 a 100% AERÓBICO= 200%🎉
0 a 100% TREINO = 400%🎉
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto de tudo, amo o que propõe 🌻@Apollo Galeno
Pontos negativos: só pontuais agora, glúteos, um pouco mais de posterior e superiores pra variar 😢
pontos positivos: posterior e quadríceps mais desenhado, o sonho de ser atleta não está tão longe assim agora!
Gratidão a todos!
Apollo muito obrigada por tudo!!!
TMJ sempre!!! 🌻🌹🌸
-
Tata08 recebeu reputação de Andressa Souza em 1º Ciclo OxandrolonaEm 13/11/2020 em 16:51, Apollo Galeno disse: Bom...estamos caminhando......estamos andando....e o Shape está mudando.
Quanto ao padrão de foto....curti! Fotos bem iluminadas....sem sombra.....bacana! E outra coisa que estou achando bem interessante é essa foto " fora do padrão" que estão colocando de algo bacana que notaram no espelho! Acho que vou começar a adorar isso! Esses dias a @Tata08 surpreendeu com a foto fora do padrão! E isso é bacana para vcs se manterem motivadas.
🥰
-
Tata08 recebeu reputação de Andressa Souza em Autoestima de volta!!!22 horas atrás, vitoriamm disse: Bom dia! Vamos aqui a mais uma atualização.
Hoje eu estou me sentindo inchada pq estou menstruada, e sim estou menstruada, ou seja, meu ciclo parece que regularizou depois de mudar a alimentação e treinar pesado (tô passada, chocaaadaa), e isso de menstruar mensalmente é super novo pra mim, tô meio besta ainda kkkk.
hoje também fiz meu retorno com o ginecologista, e ele me deu duas opções para tratamento de SOP, primeiro o "CHIP DA BELEZA" o implanon, e a outra opção é anticoncepcional, então como não estou com condições agora de colocar o implante, optei pelo anticoncepcional. Eu disse que não queria fazer uso, mas ele disse que de alguma forma teria que tratar. Ai passou o tratamento de 04 meses, com o antic. LEVEL, 1 comprimido, uma vez ao dia a noite e metformina 500 mg de 8/8hr. Estou bem apreensiva, sem saber o que fazer, se continuo do jeito que estou, dieta e treino, ou se tomo os remédios que o médico passou, o que vocês acham? @Agan81@Apollo Galeno
PESO INICIAL= 64
Peso 12/04 = 61,35
Peso 02/05 = 59,35
PESO 20/05 = 58,45
Peso 05/06 = 57,30
PESO ATUAL 20/06 = 57,10
Força/resistência/cargas: Com esse novo formato de treino eu diminui as cargas pra poder chegar as repetições propostas. Treino de matar um viu kkk mas tô amando. Eu estou pedalando durante a semana pela manhã em média 12 a 15 km, e sinto que no aeróbico a noite depois do treino eu estou com mais resistência ainda, estou fazendo de 15 a 20 min de esteira (1 min velocidade 6, 1 min velocidade 10), mas sinto que posso fazer até mais...
Treino: 100% depois do covid
Acne: to quase com o bumbum de neném, sim to exagerando, kkk mas já melhorou muito, esfoliação 2x na semana, óleo no banho dia sim dia não e hidratante todo dia! já no rosto, uso sabonete pra pelo oleosa e hidratante, a pele seguia bem, até menstruar, ai pipocou de novo.
Líbido: alta
0% a 100% na dieta: 100%
0% a 100% na hidratação: 100%
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):
preciso urgente mandar apertar minhas roupas!
Algo que queira modificar na dieta:
Eu queria, se for possivel, claro, inserir aveia e banana em uma das refeições pra eu poder fazer um mingau de aveia com banana, pq estou tendo muita dificuldade pra ir ao banheiro. Assim que entrei aqui no forum na minha dieta tinha banana e aveia juntos, ai fazia mingau e conseguia ir ao banheiro praticamente todo santo dia (dias de glória), agora, mesmo colocando a aveia no shake da ceia, ainda sim não sinto diferença, hpje mesmo eu já estou 3 dias sem ir ao banheiro, é um terror! ai acho que tem a ver com a aveia não ser cozida, sei lá... não sei se tem alguma coisa a ver... então fico ao seu critério @Agan81
@vitoriammvocê está linda! Incrível como em tão pouco tempo você já tenha mudado tanto! Parabéns!! Estarei aqui te acompanhando... 💪
-
Tata08 recebeu reputação de Andressa Souza em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Em 24/08/2021 em 13:15, FaBHana disse: Boa tarde família! Minha primeira atualização pós cirurgia!
Bom, vamos lá! Foram dias bons e ruins, preocupações e em busca de justiça. Estou resolvendo a questão da complicação da cirurgia, a cada dia melhorando mais e pedindo a Deus que tudo se resolva. Quanto a questão da dieta vocês verão, deveria me empenhar mais, meus resultados não são os melhores nessa atualização mas estou feliz! A primeira semana foi difícil, sem fôlego, sem ânimo mas depois começou a melhorar!
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= agora estou retomando as cargas de antes, lógico que aos poucos pois ainda estou em recuperação. Superiores estou treinando apenas tríceps e bíceps. Provavelmente semana que vêm vejo se posso treinar ombro.
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto muito melhorar, auto estima, desempenho, resistência, e o melhor voltando as minhas medidas anteriores! Saudade da minha cinturinha e glúteos mais volumosos rs
0 a 100% A DIETA= 90%
Não irei mentir, comi uns 2 pedaços de pizza quando fui a casa dos meus pais...
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% alguns dias eu não bati a meta.. sendo sincera
0 a 100% AERÓBICO= 100% esse não falha
0 a 100% TREINO = 100%
100% nessa parte!!! Sempre! De domingo a domingo
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= fica a seu critério @Apollo Galeno mestre
Pontos positivos e negativos: perdi medidas, porém ainda tenho que reduzir mais para melhorar a qualidade da pele e essa flacidez que se instalou... Preciso voltar a ser a Fabiana 100% treino e dieta!!
TMJ família!! Gratidão sempre!!
Cada dia mais linda! Sou sua fã! 💕💕💕
-
Tata08 deu reputação a FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!3 horas atrás, Tata08 disse: Cada dia mais linda! Sou sua fã! 💕💕💕
Obrigada miga, eu sou sua fã! Tenho um carinho enorme por ti ❤️
-
Tata08 recebeu reputação de FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Em 24/08/2021 em 13:15, FaBHana disse: Boa tarde família! Minha primeira atualização pós cirurgia!
Bom, vamos lá! Foram dias bons e ruins, preocupações e em busca de justiça. Estou resolvendo a questão da complicação da cirurgia, a cada dia melhorando mais e pedindo a Deus que tudo se resolva. Quanto a questão da dieta vocês verão, deveria me empenhar mais, meus resultados não são os melhores nessa atualização mas estou feliz! A primeira semana foi difícil, sem fôlego, sem ânimo mas depois começou a melhorar!
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= agora estou retomando as cargas de antes, lógico que aos poucos pois ainda estou em recuperação. Superiores estou treinando apenas tríceps e bíceps. Provavelmente semana que vêm vejo se posso treinar ombro.
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto muito melhorar, auto estima, desempenho, resistência, e o melhor voltando as minhas medidas anteriores! Saudade da minha cinturinha e glúteos mais volumosos rs
0 a 100% A DIETA= 90%
Não irei mentir, comi uns 2 pedaços de pizza quando fui a casa dos meus pais...
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% alguns dias eu não bati a meta.. sendo sincera
0 a 100% AERÓBICO= 100% esse não falha
0 a 100% TREINO = 100%
100% nessa parte!!! Sempre! De domingo a domingo
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= fica a seu critério @Apollo Galeno mestre
Pontos positivos e negativos: perdi medidas, porém ainda tenho que reduzir mais para melhorar a qualidade da pele e essa flacidez que se instalou... Preciso voltar a ser a Fabiana 100% treino e dieta!!
TMJ família!! Gratidão sempre!!
Cada dia mais linda! Sou sua fã! 💕💕💕
-
Tata08 deu reputação a Foston em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Evoluiu muito rápido !
Neste ritmo você vai longe ! Acompanhando.
-
Tata08 deu reputação a FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs
28/08 - 64,9 +1,4
08/09 - 64,9 😲
Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me alimentando como antes, estava com saudade disso tudo! Não tenho nem palavras para agradecer por todos que me motivam aqui, sendo no tópico como nas mensagens, vocês são demais!
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= quase 100%em relação as cargas nos membros inferiores!!! Superiores estou começando a treinar costas com cargas baixas, quero muito fazer ombro mas irei esperar mais um pouco... Vai que né...
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou mais densa, mais músculos mais pesados, mesmo com a balança estagnada!!! Aleluia!!! Minha cintura está voltando aos poucos mas ainda tenho gordura e flacidez nesse local, muitos elogios e na academia chamo atenção pelos cortes dos músculos...
0 a 100% A DIETA= 95%
Comi um pão de mel zero açúcar num dia de stress TPM...
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% aliás eu amei e amo tomar chá kkk mesmo no calor
0 a 100% AERÓBICO= 95% tive uma prova de concurso interno e nesse dia eu não fiz...
0 a 100% TREINO = 100%
95% mesma situação acima...
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno mestre manda e obedecemos...
Pontos positivos e negativos: perdi gordurinhas localizadas abs e costas ao meu ver mas ainda com flacidez na barriga e um pouco nos flancos e costas... Mas na próxima tenho certeza que será melhor... É um processo lento mesmo mas estou satisfeita comigo no mesma!!!
-
Tata08 recebeu reputação de Andressa Souza em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!10 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia família
Hoje é dia de inspiração! Rs
Já fui chassi de grilo, falsa magra, balão inflável, Hulk e fofão versão feminina kkk muitas fases, muitos aprendizados e graças a Deus durante esses anos tenho adquirido muito conhecimento e tendo muita paciência, não tenho vergonha nenhuma em mostrar como já fui e como ja mudei muito! Bom só quero dizer que temos que persistir e não desistir independente do biotipo ou objetivo!!! Eu sei que no fundo quem acredita sempre alcança!! Fotos de 2017 a 2020
E 2021 vocês já sabem né 😅😅😅 ufa
E compartilho minha felicidade em ter encontrado o fórum e conhecer pessoas maravilhosas como vocês 🌹
Aaaah, adoreeeeei sua retrospectiva!! essas fotos são boas para nos impulsionar...
Agora você está nas mãos certas e tem tudo para alçar voos mais altos!
Voa garota!!! 🥰🥰🥰
-
Tata08 recebeu reputação de FaBHana em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentenaOi @Apollo Galeno, tudo bem?
Primeiramente, quero te pedir desculpas pelo atraso de 1 (um) dia da atualização... eu me confundi, achei que o prazo seria dia 19 e hoje, por acaso, entrei aqui para conferir a data e vi que o eu deveria atualizar ontem... 😰
Espero que me perdoe... rsrs
Segue então a atualização...
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 60 kg (ultima atualização)/ 61.100 kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= tenho tentado compensar nos treinos o que os Danonis poderiam fazer por mim... rsrsr mas que coisa difícil hem?
OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=
Incrível como umas calorias a mais já faz diferença no volume do meu corpo. Tenho sentido os glúteos maiores e as pernas com mais volume. Pelas fotos, a diferença é sutil ou quase nada, mas pessoalmente consigo perceber.
Me sinto melhor com esse peso entre 61kg e 63 kg.
Tirando os dias que tinha que comer 220g de arroz (quase sempre não conseguia), seguir esta dieta foi bem tranquila.
Queria saber se posso trocar o arroz pelo cuscuz de milho (flocão).
No mais, vamos caminhando um dia de cada vez, com estas alterações discretas, ate que eu possa voltar a utilizar alguma coisa.
Preciso de você ainda, para me dar um norte...
0 a 100% A DIETA= 100%
HITT: 100%,
HIDRATAÇÃO: 100%.
TREINO MUSCULAÇÃO: 100%.
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= fica a vontade
Seguem fotos...
Na oportunidade, envio o meu exame de sangue para você avaliar.
EXAME.pdf
Grata pela ajuda mais uma vez.
Abs
-
Tata08 recebeu reputação de FaBHana em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentenaEm 16/07/2021 em 19:09, Keto disse: Exatamente. Perdeu um pouco de definição, mas está maior. E não é imperceptível não. Nas fotos é totalmente visível, com destaque para os glúteos.
@KetoQue surpresa boa ter o seu Feedback!!! Eles sempre são tão construtivos e motivadores. Obrigada mesmo!
Em 16/07/2021 em 19:09, Keto disse: Não é "ainda" , é "sempre". Todos nós necessitamos de uma "consultoria", de alguém que nos avalie e diga as coisas não queremos ouvir, apjlonte as mudanças que não percebemos... E por uma infinita série de razões outras...
Pois é... é porque as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos...(fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende).
mas sou eternamente grata ao @Apollo Galeno porque, se hoje estou com esse shape, é graças ao altruísmo e a paciência dele... não quero e não posso perder essa oportunidade... apesar de achar eu pisei na bola com o atraso na atualização...
Em 16/07/2021 em 19:09, Keto disse:
Essa ideia deve ser mudada. Os EAs não são fórmulas milagrosas. Há sim um aumento de síntese protéica, o que resulta em melhores ganhos de massa muscular, entretanto, não funcionam por aí só. Aumentam um pouco a força? Tá, sim, um pouco ... Mas apenas "um pouco"!!!!
O mérito é e sempre será teu; a culpa também. Os EAs apenas dão uma pequena mãozinha.
Por fim, parabéns. Está ótima. "Tatá" cada vez melhor. Continue evoluindo e não perca o foco.
Quando fiz a minha primeira publicação neste fórum, tinha um pensamento e uma visão totalmente diferentes do que tenho hoje... o título dele já comprova “ quero usar um hormônio mais potente do que o oxa”... kkkk veja só???
Aqui eu tive grandes evoluções que vão alem do shape... descobri que comer comida de verdade não engorda e, que não precisa de dietas mirabolantes para alcançar o corpo desejado... ainda, percebi que disciplina é a alma do negócio!
Hoje acho que eu não precise mais deste “hormônio potente” para ter o resultado que quero, mas acredito que o oxa possa me dar uma mãozinha, como vc mesmo falou! 🥰😍
No mais, obrigada mais uma vez por suas “críticas “!! Foi uma honra! 🥰😍😘
-
Tata08 deu reputação a Foston em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena7 horas atrás, Tata08 disse: as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos..
Você já teve a sua mudança. Manter também é motivador, ainda que, no seu caso, você continua, ainda, melhorando.
7 horas atrás, Tata08 disse: fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende
Isso é uma verdade ! Ganhar massa sempre é mais difícil. Por isso eu "estranho" quando meninas que aqui aparecem querem ganhar peso, porque em muitos casos a massa muscular está lá, abaixo da camada de gordura.
-
Tata08 recebeu reputação de Foston em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentenaEm 16/07/2021 em 19:09, Keto disse: Exatamente. Perdeu um pouco de definição, mas está maior. E não é imperceptível não. Nas fotos é totalmente visível, com destaque para os glúteos.
@KetoQue surpresa boa ter o seu Feedback!!! Eles sempre são tão construtivos e motivadores. Obrigada mesmo!
Em 16/07/2021 em 19:09, Keto disse: Não é "ainda" , é "sempre". Todos nós necessitamos de uma "consultoria", de alguém que nos avalie e diga as coisas não queremos ouvir, apjlonte as mudanças que não percebemos... E por uma infinita série de razões outras...
Pois é... é porque as vezes acho que não deva ser tão motivante fazer o meu acompanhamento... porque as mudanças não são tão expressivas como vejo em outros relatos...(fazer uma seca ganhar volume é bem mais difícil do que fazer alguém secar- não sei se me entende).
mas sou eternamente grata ao @Apollo Galeno porque, se hoje estou com esse shape, é graças ao altruísmo e a paciência dele... não quero e não posso perder essa oportunidade... apesar de achar eu pisei na bola com o atraso na atualização...
Em 16/07/2021 em 19:09, Keto disse:
Essa ideia deve ser mudada. Os EAs não são fórmulas milagrosas. Há sim um aumento de síntese protéica, o que resulta em melhores ganhos de massa muscular, entretanto, não funcionam por aí só. Aumentam um pouco a força? Tá, sim, um pouco ... Mas apenas "um pouco"!!!!
O mérito é e sempre será teu; a culpa também. Os EAs apenas dão uma pequena mãozinha.
Por fim, parabéns. Está ótima. "Tatá" cada vez melhor. Continue evoluindo e não perca o foco.
Quando fiz a minha primeira publicação neste fórum, tinha um pensamento e uma visão totalmente diferentes do que tenho hoje... o título dele já comprova “ quero usar um hormônio mais potente do que o oxa”... kkkk veja só???
Aqui eu tive grandes evoluções que vão alem do shape... descobri que comer comida de verdade não engorda e, que não precisa de dietas mirabolantes para alcançar o corpo desejado... ainda, percebi que disciplina é a alma do negócio!
Hoje acho que eu não precise mais deste “hormônio potente” para ter o resultado que quero, mas acredito que o oxa possa me dar uma mãozinha, como vc mesmo falou! 🥰😍
No mais, obrigada mais uma vez por suas “críticas “!! Foi uma honra! 🥰😍😘
-
Tata08 deu reputação a FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!13 horas atrás, Yoka disse: Princesa, bom dia!
Como está?! E o pós, tudo certinho?
Está se alimentando bem?
Gatona!!!!!
DEsculpa a demora, estou melhor!!!! Depois da sacudida do pessoal aqui eu percebi que não adianta chorar o leite derramado e acordei pra vida!!! Estou me recuperando ainda pois tive algumas complicações, mas está tudo certo! Nada é por acaso e acredito em Deus e sabemos que tudo tem uma solução, nao é?!
Agradeço de coração mesmo pela sua preocupação e de todos que me acompanham por aqui! Vocês são fenomenais!!!
Minha alimentação não está regradinha, mas amanha eu já volto com tudo!!! Perdi MUIIIITAAAA massa magra masi sabia que era inevitável!!!
Obrigada lindona pelo apoio e quero ver sua tranformação a mais nova gata musculosa do forum!!!! Mara❤️
-
Tata08 recebeu reputação de FaBHana em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentenaEm 30/06/2021 em 14:52, Apollo Galeno disse: Dieta
(desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)
1 scoop whey protein atual + 40g de aveia (apenas dias de inferiores)
5g de creatina
70 ml de café antes do treino (30 minutos)
DURANTE SEU TREINO= TOMAR 300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose
PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + meio scoop whey protein atual
Pós treino (o mais breve possível)
3 ovos inteiros +100ml de café + 1 banana + 1 fatia de pão de forma
1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco
12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3
150g de arroz (+70g nos dias de inferiores) + 100g de feijão + 90 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis + 1 laranja
14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar
15h (lanche)
150ml de iogurte + 1 Banana +70ml de café s/ açucar + meio scoop whey protein atual
18h (jantar)
100g de arroz + 80 g de atum ou sardinha + 1 ovos inteiros + Salada verde (SEMPRE) + uma cenoura + 2 azeitonas + maça
21h
2 castanhas+ meio scoop whey protein atual
Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE).
Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 1 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE).
Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......
As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......
Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.
Próximas fotos= 15/07 (já sabe as regras)
TMJ
Muito obrigada Apollo!
Até dia 15! 🙏🏼🙌🏼
-
Tata08 recebeu reputação de Apollo Galeno em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentenaEm 30/06/2021 em 14:52, Apollo Galeno disse: Dieta
(desjejum + pré-treino tomar 2hs antes do seu treino)
1 scoop whey protein atual + 40g de aveia (apenas dias de inferiores)
5g de creatina
70 ml de café antes do treino (30 minutos)
DURANTE SEU TREINO= TOMAR 300ML DE Agua (pode colocar com os 600ml de chá depois de pronto) + 600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1 litro/agua= tomar gelado) + 10g de dextrose
PÓS TREINO DENTRO DA SUA ACADEMIA= 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE + meio scoop whey protein atual
Pós treino (o mais breve possível)
3 ovos inteiros +100ml de café + 1 banana + 1 fatia de pão de forma
1antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco
12h (almoço)= + 1 capsula de 5000ui de vitamina D3
150g de arroz (+70g nos dias de inferiores) + 100g de feijão + 90 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE) + 100g de brocolis + 1 laranja
14hs= 150ml de café com stevia ou sem açucar
15h (lanche)
150ml de iogurte + 1 Banana +70ml de café s/ açucar + meio scoop whey protein atual
18h (jantar)
100g de arroz + 80 g de atum ou sardinha + 1 ovos inteiros + Salada verde (SEMPRE) + uma cenoura + 2 azeitonas + maça
21h
2 castanhas+ meio scoop whey protein atual
Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE).
Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! 1 x ao dia ( MASTER IMPORTANTE).
Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......
As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......
Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.
Próximas fotos= 15/07 (já sabe as regras)
TMJ
Muito obrigada Apollo!
Até dia 15! 🙏🏼🙌🏼
-
Tata08 recebeu reputação de Apollo Galeno em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentenaLindeza, muito obrigada por não largar a minha mão! Vc é demais!
E eu louca p ver vc com seus peitos novos! 🥰😍
-
Tata08 recebeu reputação de FaBHana em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena@Apollo Galeno bom diaaaa!
Agora que já alinhamos alguns detalhes... aguardo a sua sugestão de dieta..
vamos de Bulking? Kkk
-
Tata08 recebeu reputação de Apollo Galeno em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena@Apollo Galeno bom diaaaa!
Agora que já alinhamos alguns detalhes... aguardo a sua sugestão de dieta..
vamos de Bulking? Kkk
-
Tata08 deu reputação a FaBHana em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena10 horas atrás, Tata08 disse: Lindeza, muito obrigada por não largar a minha mão! Vc é demais!
E eu louca p ver vc com seus peitos novos! 🥰😍
Louca pra voltar e mostrar pra vocês rsrsrs
JAMAIS Tata eu tenho uma admiração incrivel por você e sei que é capaz de alcançar seu objetivo!!! Conta comigo sempre viu, e se precisar estou aqui 😍🥰❣️
-
Tata08 deu reputação a FaBHana em Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Fica resmungando ai que vai tomar um " re-afeto" rapidinho! kkkkk
Ai o pisicologico não vai ficar abalado.....vai cair da cabeça mesmo !kkkk
Cabeça sempre para cima....mire a solução.....SEMPRE.
Apollo sedo Apollo hahahahaha
Valeu ogro mas gentil pelo tapa na cara kkkkkkkkk cabeça já caiuu kkkk mas já levantei e bora seguir com ela SEMPRE ERGUIDA!!!!!
-
Tata08 recebeu reputação de FaBHana em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentenaLindeza, muito obrigada por não largar a minha mão! Vc é demais!
E eu louca p ver vc com seus peitos novos! 🥰😍
-
Tata08 deu reputação a FaBHana em Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentenaTata querida, chocada pois apesar da seu contratempo com a saúde conseguiu melhorar ainda mais, está super evidente que sua cintura está menor, deu uma bela uma secada! Quando olhei as fotos disse: uaaaaauuu!! Parabéns mesmo pela dedicação 👏👏
Em 31/05/2021 em 19:57, Apollo Galeno disse: Foi um projetoque vai e volta.....trava e destrava......sobe e desce....kkkk
Olha @Apollo Galenoagora vai hein 😅