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Izabelazul

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  1. Se alguém pudesse me ajudar no treino tb, principalmente de superiores 🤭🙈🙈
  2. Mudou p bom? Kkkk consigo ver e eu senti que dei uma tufadinha, como eu nem comia quase, esse choque de comida deu uma favorecida kkk e também estava indo certinho treinar. Aeróbico, não tem esteira na minha academia então eu fazia na rua, caminhava todo dia, parei semana passada e estava fazendo umas aulas experimentais de cardio no cross, mas achei meio difícil conciliar com a musculação Hidratação 2L, quero beber maiss, até baixei o app de lembrar de beber água. Em relação a dieta, gosto de tudo, não mudaria nada, só dividiria em menos refeições durante o dia (ou quantidades)
  3. Atualizando: A dieta q eu não conseguir seguir certinho pois é muuuuuuita comida 😭😭
  4. E, como estamos em período de férias eu poderia pular o café e fazer as refeições a partir do almoço?
  5. Oii @Apollo Galeno essa dieta é de quantas calorias? Coloquei no my fitness pal e deu isso, não sei se sei mexer direito nele kkkk
  6. Arrasoouuu, amanhã mesmo compro o que tá faltando e sigo a dieta. Dia 08 volto aqui e atualizo com fotos também ❤️👏👏
  7. Ahh entendi kk, bom como eu trabalho e estudo, e moro com meus pais, é minha mãe que faz a comida então como o que ela faz, mas quando eu fazia o meu almoço era o peito de frango (almoço e janta) no caso eu comia: (bem simpleszao coisa de casa raíz mesmo kkkk) 7h00 café da manhã: um ovo dentro do pão com café 12h00: proteína que minha mãe faz (frango ou carne ou peixe) ou que eu mesma faço, peito de frango, com arroz e feijão hahaha, alface e tomate. 18h00 pré treino era banana amassada com aveia e canela 21h00 uma crepioca com algum recheio, ou frango desfiado ou queijo, ou dois scoops de whey com leite (no pós treino, ou então eu jantava normal a mesma coisa do almoço)
  8. Hahahahahaha Pois entãooo, você perguntou como faço a refeição, e eu falei ali exatamente como faço, você quer saber como eu comia antes de fazer o jejum ou quer que eu monte um plano de dieta aqui já que não tenho acompanhamento com nutri? A partir desse plano que você poderia me ajudar é isso? Desculpa to confusa kkk
  9. Idade: 20 Altura: 1,60 (pensei q era 1,64, iludida kkk) Peso: 65,5kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma medicação ou anticoncepcional. Problemas de Saúde: nenhum. Tempo de treino: algum tempo, mas voltei a 1 mês, e pretendo levar constante sem furar o mês.  Divisão de treino e horario do mesmo: treino as vezes a tarde 16h e as vezes a noite 18h30 Se achar melhor pode fazer modificações Segunda: Afundo ou búlgaro, stiff, leg 45, terra sumô, e mesa flexora. Terça: peito, ombro e tríceps e e corrida ou hiit (faço exercícios aleatórios que sei que pega esses músculos, se você puder me ajudar nessa parte de superiores eu ficarei muuuito grata) 🥺 Quarta: hiit Quinta: costas, bíceps e trapézio, depois dou uma corridinha Sexta: Agach livre, terra, leg 45, hack, e cadeira extensora Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: estou no jejum intermitente, apenas uma refeição por dia no pós treino. Geralmente são uns 3 ovos com um pouquinho de arroz, mingal de aveia ou whey, essas são as coisas que costumo comer quando abro mais a janela de jejum, ou então é só uma refeição mesmo, com uma proteína e carbo (sei que precisa da gordura pq auxilia no processo de emagrecimento) gostaria de ajuda nessa parte da dieta Gostaria de secar o máximo que puder, mas sem perder tanta massa magra, acho que a musculação ajuda também a segurar. Fotos: é muito difícil tirar fotos sozinha, espero que esteja bom, qualquer coisa tento de outro jeito
  10. Não kk, é que você disse pra eu conferir os macros no app, to tentando, pq estou comendo por conta própria, a dieta parece ter baixos nutrientes kkk
  11. Oi gente! Queria uma informação, estava lendo alguns tópicos e vi que tem muita ajuda com questão de nutrição e treino. Entendo um pouco sobre, mas vejo que aqui só tem gente fera. Se eu propor um desafio a mim mesma, por exemplo, com a ajuda de vocês (na dieta e treino) chegar final do ano com um shape melhorado teria como? Porque vi algo relacionado a isso em um post, ou estou enganada? Obrigada
  12. Oi, tenho 20 anos, 65kg e 1,64 de altura Estava pensando em ciclar oxandrolona pela primeira vez mas é muito dificil de conseguir uma de boa procedência e muito caro. Então me indicaram stano, se eu ciclar com tempo maior e doses muito baixas, sem pressa e sem neurose, pois já tenho uma boa massa muscular, então no caso ajustaria a dieta para não tanto volume(em liquido) mas sim uma definição também por conta da massa. Quero ir bem devagar, pois não tenho tendência a acne e nem pele oleosa, meu rosto é uma porcelana kkkk. Minha voz é bonita e eu canto e tenho traços femininos bonitos. Como vocês me indicam a começar e terminar esse ciclo?
  13. Oi gente, andei pesquisando e eu mesma montei meu treino pq o personal da minha academia só queria me colocar em máquina e fazia eu gastar minhas energias com caneleiras/coices e milhares e milhares de aduções e abduções, comecei a treinar sem ele mas meu treino estava igual as duas vezes, então tentei fazer uma divisão p uma focar em quadricipes e outra posterior e glúteo, e não ficar toda vez a msm coisa, então vejam se tá bom: 2x na semana pq é pesado, procuro sempre a falha, e dias corretos de descanso Focando em quadricipes faço na seguinte ordem: agachamento livre (faço a série com a barra e quando termimo logo pego um peso de 15kg e agacho até a falha, descanso e repito 3 series assim), passada/afundo, terra, leg 45, e finalizo com a cadeira extensora. E treino panturrilhas tb, em pé e sentada Focando em posterior e glúteo nas seguintes ordens: passada/afundo, terra, stiff, agach. sumô, leg horizontal acho q é assim o nome (aquele q o pé fixo e o q se move é a cadeira ao contrario do leg 45) faço pirâmide, e mesa flexora. (Fico querendo repetir o leg 45 nos dois treinos, será q é necessário?) Mais as panturrilhas. E aí? Obrigadaa
  14. Oi gente, sou nova aqui e também na musculação a mais ou menos um ano, gostaria q observassem meus pontos fracos e me indicassem suplementos, como tenho uma facilidade pra engordar/ganhar massa, gostaria de definir ter a massa magra msm, se quiserem me ajudar dando dicas de como diminuir o bf eu tb agradeço haha quero ter corpo mas sem o aspecto inchadinho fofinho q tenho facilidade (Ambas as fotos não estou contraindo os músculos)
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