Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fit89

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Fit89 foi o melhor membro do dia em 19 de julho 2018

Fit89 postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fit89

Novato

Novato (1/14)

64

Reputação

  1. Entendi @Locemar pois é tô vendo aí se essa semana marco um consulta pra pedir ia exames ! Espero q esteja tudo tranquilo .aí mando pra dentro ! Valeu! Quanto ao trapézio alguma dica?
  2. Boa noite ! Então quem é viva sempre aparece rsrs. Bom voltando ao fórum para pedir uma ajudinha .... Bem como sabem fiz o ciclo de Stano oral 5mg 12 em 12 hs por 8 semanas , nas duas últimas fiz o desmame ...Não fiz tpc apenas desmame... Não fiz off durante o ciclo pois queria dar uma baixada no bf e consegui! Mais tbm ganhei volume ao mesmo tempo como viram nos registros...ao todo ganhei uns 6kg ...porém ao terminar o ciclo percebi uma diminuída significativa no volume de pernas e glúteos....tendo em vista q não aumentei o balanço calórico também. Então a dúvida é a seguinte! Usei metade do frasco me sobrando certinho 50 comprimidos que daria para fazer um novo ciclo ! Faz 1 mês e 15 dias q terminei. Estou pensando em aproveitar esses q sobraram... Não tive muito colateral pós ciclo somente algumas espinhas q já se foram, nada de voz alterada, nem clitóris,... nem queda de cabelo. Queria saber a opinião de vcs sobre aproveitar esse restante é fazer um novo ciclo mais agora fazendo um off para aumentar mais pernas e glúteos. Aguardo as sugestões e dicas! Postarei foto do físico atual. No momento aumentei os carbos , treinando inferiores 3x na semana mais sentindo uma necessidade de dar um descanso maior talvez é treinar apenas duas ..... outra coisa q gostaria pedir uma ajuda é sobre como diminuir esse trapézio.....? treinando ombros com máximo de cuidado para não pegar tanto o danado ...Queria mesmo era q ele sumisse kkkkk .
  3. Obrigada @Sereiafit vc tbm está linda! Tenho muito a melhorar mais e isso aí um dia de cada vez! ?? segue o plano?
  4. Ctza amigo ! Vai dar certo baixar um pouco o carbo agora é dar um gás no cardio . Vou colocando fotos assim q tiver diferenças pra acompanharem o processo. Valeu??
  5. Entendi.. @Foston blza ? .valeu mesmo. Querendo manter os 70kg mais com mais densidade baixar mais esse bf ficar mais definida, braços mais torneadas, ABS mais seco...vamos ver se consigo! ☠??
  6. Oi Pessoal queria tirar uma dúvida, estou no desmame do Stano dsdn 5mg Já a 1 semana , é tenho cerca ainda de uns 30 comprimidos... a dúvida é se continuo Te acabar o frasco ou se encerro já o ciclo.? Comecei a tomar vitamina E tbm . Devo tomar mais algum coisa pra tentar segurar o máximo os ganhos obtidos , até realizar os exames que vou fazer para iniciar um novo ciclo ou até mesmo fazer como @Foston sugeriu de ficar usando uma testo com dosagem baixa somente pra segurar os ganhos? Ou não preciso fazer tpc mesmo?
  7. Ctza ! Depende muito de cada organismo eu tbm não tive nenhum colateral até hj com nenhuma droga....nada significativo só a voz um pouco rouca durante um período mais logo regularizou...em relação ao trapézio é verdade, fica eminente uso de aes...Quando se vê mulheres com trapézio exagerado. ?
  8. Obrigada @Sereiafit ?tá indo...devagar e sempre....pois é esses nosso trapézio é fogo exatamente na relação altera onde mais pega o danado....esperando aí ajuda e opinião de nossos colegas....rsrs . Já dei até uma pausa no treino de dorsais pois tava desenvolvendo bastante agor favo um treino de dorsais a cada 15 dias pra manutenção somente .Quero aumentar agora esses glúteos! ? @Foston que dosagem do propionato tens usado nela? Em relação ao adesivo e o propionato falando financeiramente qual sai mais em conta?
  9. Quais os colaterais Foston? Somente a suspensão da menstruação? Algum sinal de masculinidade embora pouco? Ou nada aparentemente....cara queria tbm uma ajuda tipo : gostogosto muito de treinar ombros mais o fato é que com eles o trapézio tá ficando exagerado ....como poderia me ajudar aí em relação a exercícios pra ombro que não "pegue tanto" o trapézio, ?
  10. Bom esclarecimento...tbm concordo o ideal mesmo seria o adesivo vou conversar com o gineco o foda é q a maioria é tudo mente fechada ...não tem conhecimento de nada e fica falando baboseiras ....por isso vou a eles geralmente pra pedir exames....Mais não pra ter uma orientação em relação a hormônios...Já ouvi cada uma que é de arrepiar de tanta ignorância.
  11. Obrigada! Tive bons ganhos sim ! E verdade isso queria ficar com um.uso contínuo de uma dosagem baixa até mesmo de oxan para manter a massa .. ...acha q um oxan de 5mg de 12 em 12 hs consegue segurar? Tendo vista sim q farei exames para acompanhar . E sendo que que eu entre agr com uso de oxan teria algum problema? O fato é q eu vou fazer exames agora para colocar a protese de silicone nos seios então o médico já pediu para q eu suspendesse para realizar os exames e tendo q está limpa de qualquer anabolizante 14 dias antes da cirurgia.
  12. Entendi ....É um boa possibilidade teria uma outra possibilidade? Veja só com esse ciclo que fiz perdi bastante gordura, é tive ganhos significativos de massa magra, tendo em vista que agora estou com um objetivo de aumento mais ainda de massa magra para mais volume de pernas e glúteos, com possibilidade de um off limpo pra não aumentar tanto esse bf, gostaria de fazer um outro ciclo. Qual seria a pausa Ideal para este novo ciclo? Penso numa boldenona tendo em.vista q já fiz uso anos atrás e tive um bom ganho. Aceito sugestões. Pesando 70 kg no momento , comendo carbos normalmente sem exageros, em duvidas se devo fazer um off sem medo mais agora q estou em desmame acabando está semana .
  13. Oi pessoal queria tirar uma dúvida....em relação o DHEA que o amigo indicou para tomar no pós ciclo qual seria a concentração indicada para mulheres? Tendo em vista q vejo para comprar no site de 50 mg por cápsula tomar um vez ao dia...não seria uma dose alta para mulheres?
  14. Boa noite pessoal gostaria de uma ajudinha.... bem hj começo a fazer o desmame , entrando na 6 semana de ciclo . Tendo em vista que está tomando 5 mg de 12 em 12 horas....(comprimido partido ao.meio) Como seria o desmame correto agora ? A dosagem para as duas últimas semanas?
  15. Olha eu não cheguei a competir não, foi quase lá...ia competir na wellnes mais engravidei é aí não teve mais como , hj no momento eu já não penso mais em competir por conta do financeiro mesmo...mantenho um dieta igual a antes procuro sempre comer limpo embora não seja atleta.Mais eu quero manter um shape atlético tipo wellnes mesmo. Porém com volume e denso sem aquele aspecto roliço...?
×
×
  • Criar novo...