Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monique Loo

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Redes Sociais

Últimos Visitantes

510 visualizações

Conquistas de Monique Loo

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Então eu já tomei deca e estou na 2 semana de oxan porem até agora não senti esse libido não como todos falam, acho que é de pessoa pra pessoa, eu e minha amiga de treino estamos fazendo o mesmo ciclo e não houve nenhuma alteração de libido, até o momento sem colaterais ???
  2. Estamos juntas nessa, você agacha dai que eu agacho daqui haha.. Fiquei com uma dúvida, para o desenvolvimento da perna tem que se matar no agachamento mesmo ?
  3. Concordo também quero um corpo desse! Super linda ????
  4. Obrigada @Befit, sei que preciso melhorar nível mil e concordo com tudo que vc falou.. Porém tenho muita dúvida na quantidade de comida que tenho que levar e comer no dia entende ? Vou dar uma pesquisada na net ?
  5. Bom dia, Como informei minha dieta é: eu como de tudo sem restrições e realmente sei que preciso muda la, porem consegui 10kg comendo assim por isso mantive ! Preciso de ajuda para a minha dieta, mais que nao seja so frango e batata doce ! meu objetivo é ganhar por isso não me restrinjo a deixar de comer o que quero. Alguma dica de dieta ?
  6. Entendi, então você me indica a prolongar meu ciclo e permanecer por 10mg? Obrigada
  7. Sim @foston não estou usando. @Locemar obrigada pelas dicas, mais eu pensei que aumentando a dose o ganho seria mais rápido, ou seja então isso não tem nada a ver ? É melhor eu ciclar 8 semanas 10mg do que da forma que me foi passado? Quando eu digo comida normal é nada de integral. outra dúvida eu preciso necessariamente tomar pela manhã todos os dias no mesmo horário ?
  8. Olá pessoal muito obigada pelas dicas estou lendo a todos com muita atenção, como não mencionei minha idade tenho 25 anos, bom como informei me alimento 10x ao dia como pediram vou deixar aqui o que como ao longo do dia, porém peço que não me julguem pois não tenho uma dieta fitness igual muitos aqui, vou ser sincera em falar tudo que como então vamos lá, antes de mais nada pra ficar claro eu trabalho à noite das 19:00 da noite as 07:00 da manhã. REFEIÇÕES: 1. 08:50 horário que chego em casa, primeira refeição: Café da manhã: Arroz, feijão e alguma carne que tiver em casa ( onde: s meu café da manhã é um almoço!) 2. 10:00hrs - Lanche, (como o que tem mesmo nada de pão integral tudo normal mesmo). ***13:00 às 17:00hrs - Eu durmo pois como informei trabalho 12hrs à noite é preciso dormir á tarde.*** 3. 17:30hrs - meu primeiro almoço mantendo o mesmo do café. 4. 18:00hrs - Frutas (variadas). 5. 20:00hrs - 03 pães de forma com patê. 6. 23:00hrs - Janto no serviço, como o que tem. 7. 00:30 - 01 pão de forma com patê. 8. 02:00hrs - 2 janta, levo uma marmita de casa para poder jantar 2x. 9. 04:00hrs - Geralmente como batata doce ou trago mandioquinha. 10. 07:00hrs - Barra de cereal, bolacha ou algum doce que eu sinta vontade de comer. Antes que me perguntem não, eu não fiquei barriguda por não comer só frango e batata doce. Em relação ao treino eu não sei falar o nome específico de tudo que faço na academia, mais saio bem cansada e dolorida. Também meu treinador nunca passa o mesmo treino ele sempre altera pelo menos a cada 10 dias. Gostaria de entender melhor sobre estender o uso da oxan, isso não poderia prejudicar meu fígado ?
  9. Olá pessoal, estou no meu primeiro clico de oxandrolona. No meu caso eu sempre fui muito magra não saia dos 41kg! Consegui engordar 10kg apenas com alimentação correta e estimulante de apetite, porém estagnei nos 51kg não consigo mais sair disso, sendo que meu objetivo é chegar nos 58 obtendo massa magra, sei que devo esquecer a balança porém no meu caso é difícil pois não engordo de jeito nenhum, foi aí que optei pelos anabolizantes, sou novata também não entendo nada disso e acabei fazendo 1 ciclo de Deca, tomei 5 ampolas sendo 1x por semana, claro tomei totalmente errado e esse tipo de anabolizante não tem nada a ver para o meu objetivo, conclusão: apenas me enchi de espinhas e fiquei 2 semanas com a voz de pato! Resolvi buscar ajuda de alguém que entendia bem sobre o assunto começei meu ciclo de oxan.. Ele me passou o seguinte: 10mg de oxan: semana 1 = 1 caps por dia semana 2 = 1 caps por dia semana 3 = 2 caps por dia semana 4 = 2 caps por dia semana 5 = 1 caps por dia semana 6 1 caps por dia Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. Atualmente estou com 51kg, e tenho 1,56 de altura, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, fiz esse post pois gostaria de saber se preciso fazer TPC e claro, saber sobre a opnião de vocês que são mais experientes se meu ciclo está ok, estou tomando bcaa, creatina e hipercalórico antes do treino e creatina depois do treino, vou para academia 5x por semana, obrigada bjs ?
  10. Esqueci de colocar são caps de 10mg. 1 e 2 semana tomar pela manhã 3 e 4 semana tomar 2 de 12 em 12hrs. 5 e 6 semana pela manhã.
  11. Olá Cynthia, também estou no meu primeiro clico de oxandrolona, porém no meu caso eu sempre fui muito magra não saia dos 41kg! Consegui engordar 10kg apenas com alimentação correta e estimulante de apetite, porém estagnei nos 51kg não consigo mais sair disso, sendo que meu objetivo é chegar nos 58 obtendo massa magra, sei que devo esquecer a balança porém no meu caso é difícil pois não engordo de jeito nenhum, foi aí que optei pelos anabolizantes, sou novata também não entendo nada disso e acabei fazendo 1 ciclo de Deca, tomei 5 ampolas sendo 1x por semana, claro tomei totalmente errado e esse tipo de anabolizante não tem nada a ver para o meu objetivo, conclusão: apenas me enchi de espinhas e fiquei 2 semanas com a voz de pato! Resolvi buscar ajuda de alguém que entendia bem sobre o assunto começei meu ciclo de oxan.. Ele me passou o seguinte: semana 1 = 1 caps por dia semana 2 = 1 caps por dia semana 3 = 2 caps por dia semana 4 = 2 caps por dia semana 5 = 1 caps por dia semana 6 1 caps por dia Estou na 1 semana ainda, lembrando que faço minha dieta de 10 refeições por dia no mínimo, pois foi assim que consegui ganhar da última vez meus 10kg.. Atualmente estou com 51kg, espero atingir meu objetivo logo, até o momento sem efeitos colaterais, estou te acompanhando bjs ?
×
×
  • Criar novo...