Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeu

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jeu

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Pode ter sido a interação da oxan com o anticoncepcional, visto que usei durante os 5 dias, os 2 juntos.Pq o selene ajuda a reduzir a oleosidade, vários dermatos preescrevem para o tratamento da acne por isso.
  2. Vou comprar hoje, depois crio um fórum. Amanhã completo 1 semana do ciclo de oxan. O único colateral que tive foi, o cabelo que ficou ressecado. Para não correr risco de acne, desde o segundo dia voltei a usar uma fórmula que o dermato havia passado( ac.retinóico + hidroquinona + dexametasona). obrigada por as informações, muito fofis de sua parte ❤️
  3. Eu suspendi o uso do anticoncepcional ontem, utilizava para tratamento de acne. Mas utilizei durante 5 dias os 2 juntos. Estou pensando em utilizar água inglesa, um dos efeitos da mesma além de abrir o apetite, é limpar o organismo dos efeitos do anticoncepcional. Vc sabe me dizer, se água inglesa pode ser utilizada durante o ciclo da oxan?
  4. Parabénsss!! Excelente evolução. Comecei a acompanhar o fórum hoje por curiosidade, já que iniciei o ciclo de oxan, mas já bateu desespero porque como estava usando selene (aparentemente é um anticoncepcional de baixa dosagem hormonal), não sei se mesmo suspendendo o uso dele hoje, corro algum risco E a oleosidade melhorou ?? @Whey30
  5. Boa tarde, desculpe-me a intromissão, mas tenho uma dúvida no referente a quantidade. Considerando, a meia vida da oxan, 10mg de 8 em 8h, vc considera valor muito alto?
×
×
  • Criar novo...