Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Oliver

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Raphael Oliver

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Moro no Rio de Janeiro. Teria algum pra me recomendar aqui? O problema é que hj em dia parece que os médicos se importam cada vez menos com os pacientes. Geralmente usam diagnósticos genéricos. Achar um bom profissional se não for por recomendação é difícil.
  2. Obrigado pela resposta. Minha dúvida, a principio, é qual profissional eu deveria procurar. Vou marcar com um endocrinologista. Ele pode pedir esses exames? Hmm, não havia pensado no hipotireoidismo. No caso, um endocrinologista saberia dizer? Obrigado pela resposta.
  3. Boa tarde, pessoal. Estou pesquisando sobre o assunto de reposição hormonal e gostaria de uma orientação de quem faz. Esse ano completo 40 anos e venho cogitando aderir a esse tipo de tratamento. Dos 25 até os 35 anos fiz vários ciclos, e confesso, na época não tinha tanta informação, portanto não sabia a maneira correta de ciclar, mas tive bons ganhos. A última vez que apliquei esteroide foi em 2016; foram aplicações semanais de durateston, num total de 12 ampolas. Desde então não fiz mais uso. A questão é que de um tempo pra cá venho sentindo baixa energia constantemente (durmo e já acordo cansado), falta de ânimo, sem foco, às vezes rola uma leve depressão, baixa libido etc. Ano passado voltei a treinar depois de 2 anos parado e fiquei somente 3 meses na academia pois me faltava ânimo e energia. Procuro me alimentar razoavelmente bem, bebo bastante água, como bastante fruta, enfim, nada parece resolver de fato. Desconfio que esteja com o nível de testosterona baixo e pretendo me consultar com um profissional. O endocrinologista seria o mais adequado? E no meu caso, homem na faixa dos 40, que gostaria de ter uma vida mais ativa, seria a reposição hormonal a solução? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar novo...