Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Motta

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme Motta

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. 2mg por ml de gel ou 2mg para cada g de testo...? Nao entendi bem. Pelo que entendi dos trabalhos, a melatonina evita a ligação da testo no bulbo. Então devem estar extrapolando esse efeito pro bulbo piloso, evitando a ação da testo neste. Pelo relato da @Beta1978, funcionou pra ela. Então, apesar de eu tb não entender muito bem a via, imagino que seja algo do gênero...
  2. Mas qual foi a dose de melatonina? Já li alguns trabalhos, mas a maioria para bulbo capilar e não piloso...
  3. então, como eu disse, eu gosto nos casos de acn inicial. E como ainda tem efeito sobre marcas de expressão, muitas mulheres ficam satisfeitas com o resultado. Sobre esse efeito do peroxido evitando organismos resistentes, sinceramente nunca li, então desconheço essa funçao dele, estou mais familiarizado com as ações queratolítica e antisseborréica.
  4. Olha, eu tenho que discordar disso, clyndoxil é ótimo em muitos casos (por ser antibiótico e tratar a infecção em si), mas existem outras opções muito boas, principalmente em fases iniciais, pra evitar seleção bacteriana. No caso, por se pensar em aumento da atividade sebacea, ja em uso de um bom sabonete, eu gosto muito do vitanol A.
  5. raras exceções de drogas são contra indicadas por essa via, eu citaria os corticóides (exceto em casos selecionados). Eu diria que a principal limitação é o volume máximo, mas que pode ser resolvida se usando mais de um ponto de aplicação. Muito bom o artigo.
  6. Esse conceito de biotipo caiu e não é mais usado. Quando eu falei da sua estrutura foi um elogio. Acho que vc tem total condição de evoluir pra o corpo que vc quer, mas não vai ser em pouco tempo. Vc esta ótima. Persistência e constância vão ser suas armas!
  7. Achei seus resultados muito bons e consistentes com sua doses; Acho que já foi falado um monte de vezes aqui, mas você tem uma estrutura ótima, boa distribuição, é linda e só tem 21 anos. Ainda tem muito tempo pra ganhar experiência e massa muscular. Esta de parabéns. Um fator que vejo pouca gente comentando por aqui é o tempo de execução de exercícios, os trabalhos mostram a importância de uma boa fase excêntrica (causa 3x mais hipertrofia que a concêntrica) e eu tenho utilizado o alvo de 4-0-2-0. Parabéns de novo e estou acompanhando.
  8. Oi, @Beta1978! Primeiramente parabéns pelo seu post, muito bem organizado e sucinto! Excelentes resultados! Sou ortopedista com formação em medicina esportiva e achei bem curioso o uso de melatonina na sua formula pra evitar os colaterais (aliás, pode nos contar como esta pedido essa fórmula com melatonina?). Minha primeira reação foi pensar "será q ela confundiu as drogas?"" Mas como não tenho o monopólio da verdade, fui dar uma pesquisada e achei alguns artigos com uso de melatonina da alopecia androgenética, ex: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3681103/ ainda nao achei o mecanismo exato em pelos corporais, mas se achar (e for do interesse do pessoal aqui) eu posto depois!
×
×
  • Criar novo...