Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricja

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ricja

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Não tem ideia de como preciso ligar alegria novamente . A consulta com Dr. Manzini está 460 e a com o Dr. Marcio Bousada, 650 pro final de janeiro. Tá bem caro, mas como Foston falou, libido e diagnóstico correto não tem preço. Vou ver o que consigo fazer.
  2. Na verdade o meu convênio era de S. Bernardo, pareciam ser bons médicos, mas não chegaram a nenhuma conclusão, me mandaram para psiquiatria, psicologia . Eu fui com toda boa vontade, fiz terapia por mais de ano, mas não teve resultado porque é físico. Agora moro e trabalho em S. Caetano, vou passar nesse médico sim, parece ser cara a consulta, mas pra saúde compensa.
  3. Entendi, não, meu trabalho não é nenhum pouco estressante.
  4. Valeu mesmo Apollo, eu bebo uma vez no mês, não estou praticando exercício porque tenho muitas dores musculares e dor de cabeça forte. Não tenho hipertensão, está sempre boa, ano passado fiz um checkup no cardiologista, pneumo, neuro, fiz todos os exames possíveis e deu tudo OK. Eu tenho consulta daqui 1 semana, vou pedir esses exames. Realmente alguns médicos são complicados, você tem que direcionar pra um lado senão eles ficam na mesmice, não vão a fundo. Quando tiver pronto eu posto aqui.
  5. O mais recente de testosterona tem 1 ano, deu 374.30 ng/dL, os anteriores chegaram a 320. A quem possa ler desavisado e achar poxa porque ele não procura um médico? já procurei e não tive resultado; minha intenção é ter mais conhecimento e ter um rumo pra onde seguir. E obrigado pela contribuição por enquanto Apollo!
  6. Obrigado Apollo, vou procurar os exames.
  7. O tópico é mais sobre saúde, mas é uma dúvida sobre coisas que li aqui. Tenho 42 anos, 1,70m. e 88 kg., não sou fisiculturista, há 4 anos comecei a ter dificuldade de ereção, libido baixa, dores de cabeça muito fortes, cansaço a ponto de não conseguir sair da cama e dores musculares. Entre vários médicos, fui no endócrino e descobri alteração nos níveis de estrogênio. 2 meses mais tarde fiz uma contra prova e os níveis já estavam normais e os níveis de testosterona estavam no limite do mínimo, antes sempre estavam na média. O médico não passou nada. Depois de muito conversar, um urologista me passou Axeron (testosterona em roll on). Não houve melhora, 4 anos se passaram e só tenho recusa de médico em me tratar pois a minha testosterona está sempre no mínimo, mas nunca anormal. Agora trabalho em casa, pois não consigo trabalhar externamente, perdi minha noiva pois minha disposição ficou zero pra tudo. Considerando que tenho todos os sintomas de falta de testosterona (bem ampliados) e conheci sobre o Durateston tempos atrás, gostaria de saber se existe muita diferença entre o Axeron e a testosterona como o Durateston. Desespero é pouco pelo que tenho passado, O que vocês puderem me passar de experiência, agradeço.
×
×
  • Criar novo...