Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escorpião Branco

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Escorpião Branco

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Talvez, mas estou com medo de ter um aumento dado os sintomas que venho apresentado. Infelizmente não pude ir no médico novamente, mas já realizei a encomenda do tamoxifeno 20mg.
  2. Vou tentar fazer um teste e começar tomando 40mg. Pode ser uma boa?
  3. Sim, há presença de nódulo. Exames hormonais, incluindo tireóide, normais. Utilizo antidepressivo já faz alguns anos, isso teria influência no desenvolvimento da glândula? No caso do tamoxifeno, o clínico não pareceu muito disposto a receitar ele por ser um quimioterápico. É necessário receita médica para comprá-lo? A ginecomastia é visível mesmo utilizando camisas. No caso do estradiol, o valor de referência é bem amplo, chegando até 39 pg/dL. O meu resultado foi aproximadamente 30pg/dL. Existe um valor um pouco mais desejável levando em consideração que tenho 18 anos e possuo uma testosterona total de pouco menos de 600ng/dL? Aguardo uma resposta .
  4. Fiz alguns exames hormonais, minha testosterona subiu consideravelmente ( estava em 380 anteriormente, agora 600), mas meus níveis de estradiol, lh, FSH e até msm HCG estão dentro do padrão de referência. Não tenho ideia do que possa ser a causa do meu problema. Sim, tenho sentido dor e bastante sensibilidade nos últimos dias.
  5. É o seguinte: no começo da puberdade desenvolvi ginecomastia, normal, passou alguns anos e regrediu. Lá pelos meus 15 anos eu já treinava pesado, não usava anabol mas mantinha uma rotina intensa de treinamentos, 1,80/85 kg com um BF relativamente baixo. Após algum tempo de treino, percebi que havia desenvolvido ginecomastia dnv, nada absurdamente grande, porém o suficiente pra ser notado. Na época um amigo me recomendou o uso de tamoxifeno, acabei não tomando pois não queria agredir o fígado. Enfim, se passaram alguns anos ( hj tô com 18), fiquei bastante tempo fora da academia por motivos pessoais e tô voltando agora, e a ginecomastia voltou a aparecer. Quero saber se vocês acham que realmente é um problema ou é coisa da minha cabeça, visto que tô com um pouco de gordura a +. Se for, devo procurar um médico?
×
×
  • Criar novo...