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Sakuya90

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  1. Deeeeeeus me diiiiibre! Ainda bem que aqui com 140 dinheiros dá pra revirar a pessoa no avesso rsrs Vou pagar até com gosto! 😂 kkkkkkkk Poooode vimmmm Marcooossssssss Eeeeeba! Obrigada @Degcastro! Achei seu relato e já to seguindo aqui para te acompanhar também! Evolução show! Tá de parabénsssss Assim que é bom. Apoiando e inspirando umas às outras ❤️👭
  2. Meu plano é coparticipação, então só para se ter uma ideia, hoje mesmo chegou o boleto de novembro e o total só destes exames deu R$793(!!!!!!). O que é repassado ao beneficiário é somente 30% e o limite a pagar referente a exames é R$140, então eu posso fazer 48237984619469164 mil reais em exame num mês e só pagar 140. 😎
  3. OK, então o que manteríamos como essencial (por assim dizer)? Pode tirar até mais da metade rsrs Meu bolso e meus chiliques para tirar tubos e mais tubos de sangue agradecem!!!
  4. Pessoal, bom dia!!! Sei que o Dr aqui é o nosso queridão @Apollo Galeno, mas seria interessante colher alguns exames pra ir acompanhando? Meu último check-up foi no final de outubro, mas só tenho retorno na gineco e consulta com endocrino em janeiro... Hoje tenho retorno com outra médica, e já vou aproveitar e pedir pra ela a guia para realização de exames. O que vocês acham mais importante? Vou colar aqui abaixo os exames solicitados nas duas últimas baterias que fiz (julho e outubro/2018). Vocês tirariam/incluiriam algo? (SHBG e cortisol sempre vejo vocês falando, mas não me lembro de ter feito recentemente) - FSH - LH - FERRITINA - GLICOSE BASAL - INSULINA BASAL - ESTRADIOL - PROGESTERONA - PROLACTINA - TSH - T4 LIVRE - ANTI MICROSSOMAL - ANTI TPO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE -TGO - ALANINA AMINOTRANSFERASE - TGP - GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE - COLESTEROL TOTAL - COLESTEROL LDL - COLESTEROL HDL - COLESTEROL VLDL - TRIGLICÉRIDES - CA 125 - PCR ULTRASSENSÍVEL QUANTITATIVO - ÁCIDO ÚRICO - URÉIA - CREATININA - TESTOSTERONA TOTAL - TESTOSTERONA LIVRE - DHEA - SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA - SÓDIO - POTÁSSIO - FÓSFORO - MAGNÉSIO - VITAMINA D - 25 OH - VITAMINA B12 - VITAMINA C - FIBRINOGÊNIO - MANGANÊS - ZINCO - COBRE - CERULOPLASMINA - 17 ALFA HIDROXIPROGESTERONA - 1,25 - DIHIDROXIVITAMINA D Obrigadaaaa!
  5. ONDE APERTA PRA DAR SURRA DE CURTIDA? HAHAHAHA Fico contente demais com a sua percepção! Gente, sério, essa sinergia está sendo uma coisa de outro mundo pra mim! Todas as vezes que tentei antes pareceram um caminho tão longo e solitário, do qual por muitas vezes, acabei desistindo. Não desistam de mim e muuuuito obrigada por me acompanharem neste "resgate" ❤️💪 Vocês são fod%@#!!!!!
  6. Ahhh que lindaaaaa! 😍❤️ Obrigadaaa, você e a @Sereiafit já vão virar pôster na minha parede pra me inspirar e me manter firme no foco!!!! Musas que fala, né? 😘 Bad news........ 😟 (trilha sonora de decepção) Hahahahaha Vou tentar essa gororoba aí e depois te conto! Rs. A aveia pode colocar aqui ou ela tem que ser consumida impreterivelmente naquele horário da manhã mesmo? EU RI ALTO AQUI e todo mundo me olhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Virar melhor amiga da galinha passa a ser minha mais nova meta de vida! ❤️🐔
  7. Pode deixar, já estou comendo um pasto inteiro em ambas as refeições! Hehehehe. Amoooooo Quanto ao suco, precisa ser sempre água de coco natural e fresca né? Pode deixar que chá e água já estão sendo meus melhores amigos ultimamente!! Quanto ao whey, não dá pra tomar 2 scoops (1 no lanche e outro no pré-treino, ao invés de meio em cada) e diminuir um pouco os ovos de antes de dormir? (Note que eu estou sofrendo pelos ovos kkkkkkkk). Não gosto nem de ovo de páscoa, quem dirá de galinha... De manhã vai que é uma beleza, já me acostumei. Mas à noite, vou fazer o teste hoje, mas me conhecendo, acho que não vou conseguir... #Oremos Obrigadaaaaa, @Apollo Galeno! Pode parecer pouco, mas pra quem estava totalmente estagnada, é uma conquista e tanto! Fico contente de poder compartilhar com vocês. ❤️
  8. @Foston, muuuuito obrigada de coração. São esses gestos de apoio e reconhecimento que me motivam a continuar buscando cada dia mais! Sei que é pouco, mas convenhamos... mudar com consistência leva tempo, então, tempo ao tempo que eu chego lá! 2019 promete rsrs Me aguardem 😆😅
  9. 😓😓😓 Eu avisei que a coisa tá feia por aqui... Você viu a dieta que o @Apollo Galeno sugeriu?
  10. Aeeeee! 🙌 Agora vai!!! Já comecei hoje com esse cafezão, e já tô pensando em montar um galinheiro aqui em casa também, porque haja ovo!!! 💪🍳 kkkkkkkk Tem alguma coisa que possa substituir a aveia? E de repente essa fonte de carbo não pode ser adicionada no suco ao invés de no omelete? Você tinha pedido para eu dizer o que não gosto de comer, e eu não falei antes. My bad... Não curto laticínios/derivados do leite. Tem jeito de me livrar desse iogurte? Rs Eu tenho uma leve hérnia de hiato e comer/beber muito líquido próximo ao horário ou durante o treino é garantia de que eu vá fazer a "menina do exorcista" quando começar a me remexer no treino kkkkkkk O whey eu tenho conseguido tolerar, até porque é praticamente 1h antes do treino e com pouquinha água. 😱😱😱 Eu não como ovo cozido de jeeeeito nenhum... E um omeletão de 3 ovos é uma bomba pra ir pra cama né... Tem alguma alternativa? E a glutamina? Paro de tomar antes de dormir? Pq eu tenho gostado muito do meu funcionamento intestinal desde que comecei a tomar!! De resto, tá ótimo, super factível! Sei que as fotos eram só pro final do mês, mas hoje acordei cedíssimo e na falta do que fazer, resolvi tirar fotos. Estão fora do padrão, eu sei, mas é o que dá pra fazer durante a semana, sem ajuda dos universitários.... hehehehe Obrigadaaaaa!
  11. Kkkkk não, mestre! Jamais... Vc leu a bíblia que eu postei? Rs. Coloquei lá os alimentos, queria ver o que acha de vc fazer um toque "appolistico" com relação a quantidades e/ou substituições em cima do que eu já tenho feito! Tem jeito?
  12. (Costa, 2018) 😍😍 Confiemos então no espelho e nas fotos para compartilhar com vocês!
  13. Vou seguir vocês! Bora?! #tchauquerida para a nutricionista, e depois eu encontro onde fazer avaliação/bioimpedância!
  14. @davidevh, a última coisa que estou precisando no momento é enlouquecer! rs No decorrer desses dias, eu tenho me questionado muito em relação a esse "maniqueísmo alimentar". Inclusive, duvidando bastante da nutricionista e suas estratégias... O que você sugeriria como algo simples e efetivo nesse momento para baixar esse BF astronômico e aumentar massa magra?
  15. Não uso não, @Foston! Mas muito obrigada pela dica, vou dar uma pesquisada!! 😉 Amigos, sei que o post tá textão, mas preciso muiiito de ajuda mesmo. Alguém? @Apollo Galeno @FitCoupleHim @davidevh @Locemar @Bravo Costa @Sereiafit
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