Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MagoDeGelo

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MagoDeGelo

Novato

Novato (1/14)

29

Reputação

  1. Boa tarde, estou bastante frustrado e estressado com os resultados! Sinceramente, desde que comecei parece que estou perdendo tempo na academia. Estou com auto estima lá em baixo, culpa minha por ser tão bosta assim pra obter resultado! Não consigo mesmo! Não, não consigo levar essa vida na boa, é muito estresses! Desde conseguir administrar a empresa, os funcionários, a reconciliação com a ex esposa, cuidar do filho, tentar viver sem essa depressão que é igual uma sombra, administrar mudança de cidade pra ir fazer o curso de medicina!!! Porra!!! Minha insulina tá em pico total! E durante as ultimas fotos até hoje o que fiz pra amenizar isso foi entrar no carboidratos e doces e sim, me fodi! Shape zoado que parece que não fiz nada na academia. Quero desistir. Não venho aqui chorar as mágoas ou erros meu! Mas porraaaaa como é tão difícil assim colocar o shape!!!!!!! Ainda mais pra endomorfo que só de respirar já engorda!!!! Que raiva!!!! Vontade de chorar!!!!! Sério mesmo, sempre lutei contra a balança e estou nesse shape bizarro ai das fotos e parece que nunca vou sair disso!!!! CANELA FINA, BARRIGUDO E OMBRUDO!!!! QUE LIXO!!!! Da vontade de tacar o foda-se e pensamento de que to perdendo tempo da minha vida ali. Sempre fui gordo e sempre vou ser gordo. BF alto de merda! Parece que se não fizer o uso das paradas o resultados são de merda igual eu sou esse lixo. Sinceramente......... To muito chateado, muito mesmo. ☹️
  2. Boa tarde. Estou na batalha amigos, a canelinha fina está sendo massacrada pra crescer com muito sacrifício!!!
  3. Boa tarde, Evolução fotos data 07/02/2019 Mago de Gelo Relato: Estou passando diversos problemas particulares, questão de família e financeira. ☹️
  4. Boa tarde amigo, Continuo fazendo a mesma. Porém adicionei um pão integral com sardinha em lata no período da tarde antes do treino de jiujitsu. Confesso que escorrego as vezes na dieta, mas volto a mesma. Vou postar fotos minhas hoje. Estava vendo um post do Paulo Muzzy que ele diz que pessoas, como eu que começa e para a musculação desde muito tempo, acarreta um distúrbio corporal, efeito sanfona no corpo e também na estrutura óssea. Achei com muito nexo por que ele diz que a pessoa nesse começa e para o corpo ficar flácido, os ossos forma uma estrutura diferente e os músculos ficam irregular. Vocês concordam? Eu por exemplo desde meus 15 anos em 1998 ia na academia 2x por semana, mas depois ficava meses sem ir. Depois voltava fazia mais 5 meses e parava. Nesse ritmo fui até meus 33 anos. Começa e para. Ai engorda, depois emagrece, depois ganha músculo, depois perde... Nunca tive constância e vejo isso hoje no meu corpo, barriga mole e grande e a perna fina.
  5. Boa tarde, Estava pensando em comprar esse produto https://treinomestre.com.br/composto-testosterona-endogena-fe-franco/ qual a opinião de vocês? E mais uma coisa, tem como algum moderador mudar o título desse tópico para Diário de Evolução - Mago de Gelo
  6. Boa tarde. De volta ao relato. continuo no treino e na dieta. porem tá td mto difícil minha vida, divórcio, serviço, guarda do filho, não conseguindo passar no vestibular de medicina... que fase ando mt deprimido mas continuo firme na batalha E não vejo mt diferença das fotos do início com essas de hoje. gracas a deus To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham?
  7. Comecei hoje essa dieta. Interessante é o volume e qualidade. Estou gostando. Interessante que eu estava comendo bem pouco e porcaria e isso que tava me dando o chassis de grilo e barriga de lombriga. Estou seguindo à risca. Vou colocar minhas fotos no máximo em duas semanas. Duas questões: 1) dia de final de semana continha seguindo a dieta ou pode diminuir? 2) pode incluir frutas na salada? 3) não tomando o café da manhã pode colocar no almoço pra comer junto o café + almoço? Sim, pode ser pergunta de leigo. Mas eu reconheço que não compreedo, por isso a pergunta.
  8. Obrigado amigo! Dieta projetada! Vou seguir a mesma e vou postar a evolução pra dar sequência ao tópico com certeza! Obrigado pelo presente de Natal rsrs. Já me dá um rumo pra seguir, perfeito! Abraço
  9. Boa noite a todos. Fotos para continuação do tópico. Estou fazendo os treinos. Mas sei lá, às vezes bate o desânimo. O processo é lento, parece que os dias são longos e a diferença no físico é irrisório, que não mudou nada. Mas continuo na batalha.
  10. Vou fazer um exame de sangue pra colocar aqui no relato. Qual tipo de exame sanguíneo que vocês indicam? Pra ver as taxas.
  11. Eita, agora lascou, por que inicio do mês comprei um pote de caseina da ultimate pra suplementar rsrs.. Vou acabar com ele pra não desperdiçar dinheiro. Mas vou manter depois minha base de suplementação conforme o amigo recomendou. Pesquisando sobre os suplementos indispensáveis que você recomendou https://www.oficialfarma.com.br/kit-3-vitamina-d3-10-000ui-60-capsulas-p8825/ https://www.oficialfarma.com.br/melatonina-5mg-100-capsulas-p5874/ https://www.oficialfarma.com.br/coenzima-q10-100mg-60-capsulas-p442/ https://www.oficialfarma.com.br/magnesio-quelato-200mg-60-doses-p419/ Eu iria gastar R$ 212,72 pra ter essa suplementação extra. Acha realmente extremamente necessário a compra dessas? Já comprei da oficialfarma indicado pelo Fred Azevedo no vídeo canal dele do treinopesado. Mas achei muito demorado a entrega.
  12. Ué, não entendi, Foston disse que alguns são essenciais, agora você diz que são lixos? Estranho. Qual o embasamento?
  13. Olá, obrigado pela resposta. Por que caseína não é bom suplemento? Tomar ela na hora de ir dormir. O que acha? E esses indispensáveis que diz, qual seria a total eficiência de cada? Melatonina seria só pra dormir bem, certo?
×
×
  • Criar novo...