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nandadelaor

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  1. Boa noite galera! Hoje fez uma semana que inicei o ciclo e até então sem muitas diferenças. Libido aumentou um pouco, disposição pra treinar também, sinto uma maior resistência na hora de executar os exercícios, um pump mais duradouro no pós treino, aumentei o peso em quase todos os aparelhos... mas tudo com moderação é claro! Mas hoje me bateu uma bad não sei é o efeito da ox, mas sabe aquele dia que você para pra se auto analisar como pessoa e tem meio que uma crise existencial? Papo de louco né? Mas estou assim... Estou treinando todos os dias da semana sem exceção, estou suando 2x mais, creio que seja o efeito da ox também... Segue algumas fotos de hoje, desculpa pelo relato merda mas é que não estou bem hoje mesmo. Ps: Hoje pesei e estou com 50.75kg sendo que quando comecei estava com 50.9kg não vou ficar paranóica com peso não, mas sim no que verei no espelho daqui pra frente. Manterei o mesmo Mg essa semana, se não houver nenhum colateral relevante pretendo aumentar na terceira semana.
  2. Segue em anexo para avaliação! Desconsidere o horário das refeições, esse horário era de quando eu não trabalhava e fazia faculdade. Desculpa a demora galera, às vezes gostaria que o meu dia tivesse mais horas para que eu conseguisse fazer todas as coisas planejadas rs... indo pro treino daqui a pouco e quando voltar posto o relato da primeira semana do ciclo incluindo as fotos para analisarmos se algo já mudou.
  3. Boa noite galera!! Finalmente tive um tempinho pra entrar aqui... Como dito anteriormente comecei o ciclo ontem, 10mg ao dia sendo 5mg de 8 em 8 horas... pode ser coisa da minha cabeça mas nesses dois dias de ciclo estou me sentindo mais disposta pra fazer as coisas. E não sei se é porque eu parei de tomar anticoncepcional recentemente (que zerava total a minha libido) mas estou começando a sentir de leve ela voltando... Consegui extrair o máximo do treino de quads ontem (estou toda dolorida) e hoje também no treininho de braços... Estou tentando beber o máximo de água possível pois tenho muita dificuldade com isso mas até então tenho conseguido. Sobre a dieta, quando eu mencionei que a minha “nutri” iria me mandar ainda na verdade é uma prima minha que cursa nutrição, ela me mandou uma dieta aqui mas com alimentos caros, e muitos até inviáveis... não sei se conseguirei manter o “nível”. Por enquanto estou comendo direitinho, carbo, gorduras e proteinas (2g/kg) equilibrados. Mas não sei... Queria uma ajuda nesse quesito de alguém que realmente entenda do assunto. Falando em suplementação a única coisa que estou usando no momento é uma Creatina da Universal, pretendo comprar ainda essa semana um Whey e um multivitaminico. No fim de cada semana postarei fotos para irmos acompanhando o meu desempenho! Hahahahaha espero que não! Andei pelos fóruns afora e vi que você é bom com dietas, poderia me ajudar? 🤓
  4. Olá Joana! Muito obrigada pelas dicas e recomendações! Otima ideia a sugestão da periodização irei aderir de agora em diante não só no agachamento como também em outros exercícios! Às vezes a gente cai na mesmice estagna aí depois pergunta porque não desenvolve mais. Manipular variáveis é a fórmula para a constante mudança! Começo o ciclo amanhã mas sem muitas expectativas pra eu não me desiludir kkkk ou para me surpreender no final se tudo der certo!
  5. Como você dividiria? Estou aberta a sugestões. A expectativa é ir até a falha concêntrica em cada treino, mas sabemos que nem todo dia essa é a realidade por “n” fatores.
  6. Sim... Anticoncepcional dificulta demais certas coisas rs Meu treino ficou dividido assim: Segunda Agachamento Livre 3x12 Extensora 3x12 Leg Press 3x12 Passada 3x12 Panturilha no leg horizontal 3x12 Terça Bíceps no Cross 3x12 Rosca Cruz Unilateral no Cross 3x12 Rosca martelo com halteres 3x12 Tríceps no banco 3x12 Tríceps no Cross 3x12 Abdominais Quarta Levantamento terra 3x12 Glúteo Unilateral no Cross 3x12 Elevação de quadril 3x12 Abdução 3x12 Agachamento sumô 3x12 Quinta Elevação frontal 3x12 Elevação lateral 3x12 Remada 3x12 Pulley costas 3x12 Desenvolvimento arnold 3x12 Abdominais Sexta Mesa flexora 3x12 Stiff 3x12 Good Morning 3x12 Hack 3x12 Agachamento sissy 3x12 Aeróbico 30' Sábado Aeróbico e abdominais.
  7. Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo. Idade: 22 anos Altura: 1,56m Peso: 50.9 kg Medidas: Cintura: 69cm Glúteo: 93cm Coxa esquerda e direita: 54cm Braço direito: 27.5cm Braço esquerdo: 27cm Panturrilha direita: 30.5cm Panturrilha esquerda: 31cm Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás. Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda. Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?
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