Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RQS

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RQS

Novato

Novato (1/14)

21

Reputação

  1. boa tarde rapaziada, ontem fiz um exame para ver meu nivel de testo e achei baixo, pra quantidade de deposteron (400 mg por semana, 7 semana de aplicação) que estou aplicando. o que vcs acham?
  2. Sabia que o Sr já falar isso, rsrs Problema que eu já tava sentindo esses sintomas antes de usar o franol, só experimentei pq a efedrina é um broncodilatador, achei que poderia me ajudar nessa falta de ar, mas nada disso aconteceu.
  3. Sim, vou tentar fazer exame amanhã se tiver aberto. Negativo, nada se álcool, no momento nenhum remédio, as vezes pra dar um gas pré treino, tomo somente um franol antes do treino.
  4. GH biosintetica lab ACHE. Depo 2x por semana 200mg segunda 200mg quinta Se tiver mesmo esse anastrozol da eurofarma na net por 30 reais, entao aqui na minha cidade o assalto tá grande, nas farmácias aqui tudo acima de 300 reais , maia barato foi na droga raia 270, visto que o original arimidex lá tá 790 reais. Comecei com o anastro devido a ler bastante relatos de usuários que começaram a ciclar com depo, aumentaram o e2 que causou pressão alta, que causou falta de ar, mesmo sintomas que estou sentindo. Sei que tô errado em nem ter feito uma exame de estradiol antes , mas quase ctz que é isso que ta acontecendo. Exames somente depois do carnaval.
  5. Boa tarde, amigo não sei se acompanhou as mudanças do ciclo, o propionato da Lander eu usei só por duas semanas e foi substituído por cipionato (deposteron) comprado na farmácia, a oxan devido àquela alteração hepática eu descontinuei o uso. O gh segue 2ui diários (menos sábado e domingo) Muito difícil esse deposteron ser falsificado, comprado em farmácia mais conceituada da região (drogaria catarinense) O que eu fiz foi comprar o genérico do arimidex , o mais barato que achei foi 270 reais uma caixa com 30 como. Tô mandando 0.5 mg por dia, hj me deu uma crise de tosse, parecia que tava com um Pigarro gigante, depois disso parece que deu uma aliviada, hj foi mais uma aplicação de depo, quero ver como vai ficar amanhã. Muito cedo ainda pra falar que melhorou alguma coisa, mas pelo menos até agora nada de falta de ar.
  6. Então brothers, como relatei pretendo estiver o ciclo por mais duas semanas, porém estou com uns sintomas ruins, e tô ficando preocupado. Estou com falta de ar, abafado, no dia seguinte da aplicação é o pior, coração parece que tá batendo mais forte, falta de ar, respiração alterada. Eu errei em não ter mandado anastrazol intra ciclo, li a respeito de ser um possível colateral do e2 alto, como pressão alta que pode tá causando esse problema. Pra mandar anastro imediato somente da farmácia (arimidex) genérico 330 reias. O que seria mais correto, fazer o exame pra ver o e2, comprar o anastro e continuar o ciclo , ou suspenso de vez o ciclo?
  7. Boa noite amigos, ciclo em suas última duas semanas, mas uma aplicação amanhã, e mais duas aplicações semana que vem. A oxan foi descontinuada, devido alterações hepáticas. Balança 82kg , retenção razoável, não consegui definir abdômen, tô mandando muito carbo acredito. Agora que comecei a ver resultados, tanto no treino na força como fisicamente, me enchi de acnes também, mesmo mandando quase 4 litros de água todo dia não deu pra controlar. Segue foto depois do treino que fiz hj. Tava pensando em continuar o ciclo por mais duas semanas, será que vale a pena?
  8. Certo, seguir esse esquema então, semana que vem quando terminar os atbs faço um novo exame de TGO TGP pra ver como estão as coisas. Foto de hj pós treino, estou com 80kg ainda estagnado na balança desde semana passada.
  9. Véi, daí tume deixa mais Cabreiro ainda, no momento tomando só URCIP (faltam 4 dias) e descontiniei a oxan. Alguma sugestão?
  10. 1) faz meses que não bebo, sai com uma amiga no sábado e tomei uma longa neck 300ml, nada mais 2) eu tento 4 litros por dia, as vezes não consigo, mas mínimo fica perto dos 3 litros. 3) sim, semana passada tomei Bactrim e outro, não lembro o nome agora, final de semana ate segunda tomei 3 dias de Anitta, e agora nesse momento estou tomando no terceiro dia URCIP.
  11. Boa tarde pessoal, como tinha relatado que semana passada foi complicado estava com diarréia, voltei ao médico ele tirou raio x e constatou muitos gazes e fezes , ficou preocupado falou que tinha pego uma infeção forte, me receitou um antibiótico por 7 dias. Fiz alguns exames na hora da consulta e ele me relatou estar com o fígado bem carregado,falei pra ele que tava usando os anabols ele pediu pra eu dar uma segurada e ainda pra piorar pediu pra restringir proteínas da dieta, manter uma dieta com mais carbos e zero gorduras até restabelecer a flora etc. Resolvi fazer o seguinte, suspender o uso da oxan por essa semana até terminar o tratamento com o antibiótico e continuar normal as aplicações de Deposteron . Quanto a dieta normal,segue o baile, ao cortei as gorduras (Eleo de coco, azeite de oliva e Ômega 3) Treinos continuam os mesmos, mas essas duas semanas não senti nada de evolução, realmente é de ficar muito puto,pegar uma infeção dessas durante o ciclo é de chorar em alemão. Vou postar aqui alguns exames que fiz durante a consulta, alguém poderia me dar uma luz sobre essa situação, se paro o ciclo se continuo?????
  12. E aí... Termino da terceira semana do ciclo, essa semana como tinha relatado, larguei o propionato landerlan e iniciei 400mg de cipionato (Deposteron) em duas aplicações segunda e quinta. Senti muita diferença nessa mudança, em relação a dores após a aplicação zerou, ponto positivo pelo fato de estar atrapalhando na minha rotina de trabalho. Efeitos diversos que comecei a sentir essa semana com Deposteron, instabilidade emocional muito grande, estou muito bem e do nada bate uma bad , inquietação irritação as vezes um calorão do normal, achei isso meio foda mas são mais algumas semanas, então ok. Nos treinos senti uma força e resistência muito maior, tempo de recuperação menor entre uma série e outra, estou treinando ABC 2x na semana e está tranquilo quanto a recuperação muscular. Comecei a notar um ganho com qualidade, mas essa semana infelizmente tive uma possível virose com diarréia , já tomei os medicamentos e ainda persistiu hoje de volta a consulta médica vou tomar anitta para eliminar qualquer possibilidade de vermes. Isso prejudicou um pouco meus ganhos essa semana, mas semana que vem será diferente, dieta tô me virando pra bater os macros, 3 a 4 litros da água por dia, não tive nenhum colateral ainda com acne ou queda de cabelos, mas talvez isso mude um pouco com o cipionato, essa semana vou mandar manipular anastrozol e deixar caso precise, devido a chance maior de aromatização do cipionato. Final de semana que vem posto alguma foto com medidas atualizadas. Abraço, bora treinar.
  13. Essa ideia do Roacutan já deixei pra trás, se agravar muito o quadro da acne vou tratar disso pós tpc. Até agora sairam poucas, bem de boa , TB notei uma leve queda de cabelo, faz parte. Sexta feira vou fazer a última aplicação de propionato e já início o Deposteron na terça. Tomara que as aplicações de enantato não sejam doloridas iguais as de propionato KKK, pensa num cara brigando com o psicólogico pra ir aplicar essa bendita, o músculo já tá dolorido a hora que entra a agulha é de dar uma fisgada na cabeça. Uma foto do pós treino de hj de costas e bíceps.
  14. Boa tarde, então galera hj era meu retorno no endocrinologista, como tinha relatado antes ele não tinha me passado resto pelo fato da varicocele e tal, mas como congelei espermas caso de algum problema com a qualidade ou quantidade do meu sêmen resolvi acrescentar por conta o propionato que adquiri no py. Hoje ao relatar isso pra ele , inclusive levei um frasco do veneno na consulta ele quase caiu da cadeira , falou muito mal desse laboratório pra esse tipo de substância, e me deu receitas pra usar o Deposteron no lugar do propionato. A dúvida agora é, pode trocar o Ester assim no começo do ciclo? Estou aplicando 250mg semanal do proprionato, ele me indicou 400mg de Deposteron 2x na semana (segunda e quinta) As receitas estão na mão, só comprar e dale, questionei ele sobre a troca das drogas ele me falou não ter problema ,mas é aquela coisa né esses profissionais não manjam a fundo já vi algumas barbaridades que dá de perder a fé. Em relação ao ciclo, fiz a quinta aplicação hoje, treino de ontem senti os mesmos efeitos já relatados aqui, aumento significativo de força vascularização e a recuperação muscular nem se compara . Na balança bateu hoje 80,3kg três quilos a mais antes de iniciar o ciclo, a dieta tá boa tô pensando em cortar o hipercalórico ou diminuir a quantidade devido a uma sensação de estar meio barrigudo. Fotos segunda feira para melhor análise. Deixo com os senhores as recomendações, e bora treinar!!!
  15. Boa noite, relato rápido sobre o ciclo. Iniciei segunda , aplicação seg, quar, e hj. Aplicação de propionato se não aplicar devagar no outro dia nem mexa a perna, devido ao Ester curto ela tem essa característica, melhorou com água quente no local, já a aplicação devagar foi tranquila no outro dia. Hj no treino senti uma melhora na força, e uma vascularização maior entre uma série e outra. No mais tudo tranquilo, colaterais apenas uma dor de cabeça leve, nada de acnes ainda nem queria de cabelo, fechando 20 dias posto fotos , flw.
×
×
  • Criar novo...