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LIZA_432

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  1. obrigada pelo treino,comecei ontem e hoje estou toda dolorida.
  2. ok! apenas perguntei pois o ciclo era parecido com o meu. só queria saber a experiência sobre o ciclo.
  3. sua voz nao teve aleração ? o clitóris não cresceu? te pergunto pois ja usei testo nao tive tanto colaterais na primeira pq quando vi que estava mudando parei. na segunda foi oxan com primabolan, ai sim mudou muita coisa, e os ganhos nao mantiveram. por isso estou com um pouco de medo de tomar uma ml de testo e stan de 8 ml de 12 em 12 horas.
  4. não consegui ninguem que vende oxandrolana landerlan, os caras que conheço que vendem disse que não vende dela. tentei comprar ontem pelo mercado livre mas fiquei com medo de ser falsificado.
  5. vou começar essa ficha hoje. sim estou! mas nao estava conseguindo ganhar peso com ela tbm,por isso tomei um capsula de stan. vc acaha que posso tomar uma so de vez em quando?
  6. vc teve algum colateral? quais? conseguiu controlar depois? quanto de testo vc tomava ? de quanto em quanto tempo? fui em um medico e ele me receitou esse ciclo por um mes mas estou com medo de começar por causa dos efeitos colaterais.
  7. Bom dia pessoal! tudo bem? peço desculpas por ter sumido,voltaram minhas aulas e estou numa correria danada. mas estou passando aqui para falar do ganho de peso que tive na semana passada. estou seguindo uma dieta que esta me dando uma barriguinha mas acredito eu que queimo depois,estava com 58 kg e consegui subir o peso,como já avia falado o medico me passou testo e stan resolvi não tomar,mas a 15 dias atras tomei um comprimido só de stan e fui treinar,passou dois dias me pesei estava com 61 kg😍 ,gostei muito no dia seguinte estava com 60 kkk e ainda continuo com os 60 kg, mas queria a ajuda de vocês em um exercicío para glutéos pois os meus nao desenvolvem como antes mais .Voces podem me ajuda? Quanto ao stan vcs acham que posso tomar um comprimido de vez em quando😊 ?Só para da uma ajudinha a mais quando estabilizar com a dieta de novo?
  8. ok! vou fazer isso hoje ainda. quanto a oxan estou tentando achar um vendedor que venda da landerlan. muito obrigada!
  9. tenho 1 hora de treino segunda a sexta. pedalo 18 km dois domingo por mês. DIETA:3000KCAL+ SUPLEMENTAÇÃO DESJEJUM: - pão integral 2 fatias,com geleia de frutas ou requeijão -2 fatias de queijo -1 copo de leite de soja ou desnatado +cafe ou opo de suco 300ml CAFE DA MANHA: -3 ovos cozidos ou faça um omelete com 2 fatias de queijo -1 fruta -whey protein 20g- 300 ml de agua gelada-3w whey protein-probiotica ALMOÇO: carne grelhada,assada ou cozida(1 porção 200g,frango,4 ovos´peixe ou boi) 100 g ou 4 rodelas de batata doce ou 5 colheres de arroz integral 1 concha de feijão 1 colher de azeite na salada salada crua e cozida-4 colheres de sopa folhas verde escuras -1 pires 200ml de suco natural LANCHE: frango grelhado 120g batata doce ou mandioca 100g 4 colheres e meia de brocolis 200ml de suco natural LANCHE 2 batata doce ou mandioca 100g frango grelhado 120g 250 ml suco natural JANTAR carne grelhada,assada,cozida(porção 200g,frango,4 ovos,peixe) 1 concha de feijão 1 colher de salada salada crua e cozida-3 colheres de sopa folhas escuras 1 pires 250 ml de suco isso sao as refeiçoes por dia,tenho outra lista que ele passou para variar as refeiçoes. essa dieta seria para esse mês,junto com o ciclo. mes passado minha dieta era a seguinte:(juntei todas as outras dieta tudo em uma so) 7:30 da manha vitamina c complexo b tribullus terrestre omega 3 8: 00 da manha 4 ovos com arroz e macarrao integral 1 copo de 500ml de vitamina(ensure,leite,granola,banana,aveia e pedaço de mamao) 9:30 iorgute integral com uma fruta 11:30 antes de treinar 2 batata doce grande 2 pedaços de mandioca 13:00 whey almoço (comia muito) 15:00 macarrao ou pao 18:00 pao com peito de peru suco em casa so uma fruta ou jantava. essa foi so para recuperar meu peso. mas fiquei muito retida. mas logo me estabilizei de novo. aumentei mas ainda a comida mas não ganhava peso e me sentia fraca quando ia treinar.
  10. Gastei 884,00 com medico,exames,( stanasolol). vitamina d e testosterona que ele receito ainda não apliquei. e não vou mais aplicar. Só a vitamina d que vou tomar.
  11. pessoal olha esse treino,quando fiz o ciclo com primabolan e oxan fazia ele,mas o instrutor da academia não achava bom. tem outra parte vou procurar aqui e posto tbm. TREINO DE MMI E PANTURRILHAS.docx TREINO DE MMI E PANTURRILHAS Aquecimento–cadeira extensora 2x 50(peso mínimo) Agachamento livre conjugado com cadeira extensora -4 series de 10 a 15 repeticoes Legpress 45-4 series de 20 repeticoes com descanso de 45 segundos Agachamento sumô mo Smith conjugado com cadeira adutora –ambos ate falhar. Passada andando com anilhas quando falhar,larga os pesos e continuar ate a falha. Panturrilha TREINO DE MMS pulley frente puxada pronada conjugado com puxada supinada 3x15 cada aumentado o peso. Remada baixa sentada (com triangulo) conjugado com remada cavalinho(livre ou no aparelho) Triset-elevação de lateral,elevação frontal e remada alta, fazer na ordem 4x10. TREINO C Mesa flexora 4x15(aumentando a carga Stiff conjugado com cadeira flexora (stiff entre 10 e 12 repetições e cadeira flexora ate falhar) Levantamento sumô 4x12 conjugado com cadeira abdutora ate a falha. Agachamento unilateral 3x8 carga alta TREINO DE MMI QUADRICEOS E GLUTEO Cadeira extensora 1x100 carga baixa concentrado Agachamento livre 5x12 carga alta.descanso de 30segundos Legpress 45 4x 15,carga alta Cadeira extensora 4x20 15,12,10 aumentando carga .descanso de 20segundos GLUTEO Agachamento sumo 4x15 carga moderada e bem concentrado Coice polia unilateral 4x15 sem descanso carga alta Cadeira abdutora 5x15 descanso de 20 segundos carga alta TREINO MMS Costas e bíceps Pull down 1x50 Pulley frente 3x20 carga moderada Remada unilateral com alteres 4x12 sem descanso e carga alta. Remada baixa c barra reta 3x 20 carga alta e descanso 30 segundos Cavalinho 4x15 Rosca direta 3x12 carga moderada Rosca scoot 3x15 carga moderada descanso de 20 segundos. TREINO MMI FEMURAL E GLUTEO Cadeira flexora 5x20 descanso de 10 segundos Mesa flexora 4x20 carga alta Stiff c barra reta 5x12 carga alta descanso de 20 segundos, Agachamento sumo terra c alter sbir em cima do step e descer ate encostar o alter no chão 5x15 carga alta Coice polia unilateral 4x15 carga alta sem descanso Passada com alteres 4x ate a falha descanso de 40 segundos TREINO MMSS OMBRO PEITORAL TRICEPS Desenvolvimento com alteres 3x15 carga moderada Elevação lateral com alteres unilateral 4x15 descanso de 15 segundos Elevação posterior com alteres ,sentar no banco e encostar o peito no joelho4x12 carga moderada Voadorinverso 3x12 carga moderada Remada alta com barra reta 3x12 descanso 30 segundos Encolhimento c alteres 3x15 Voador 3x10 carga moderada,supino com alteres 3x10 carga moderada 20 segundos de descanso Tríceps fraces unilateral 3x15 carga moderada pra alta descanso de 20 segundos Treino de panturrilhas e abdominal Panturrilhas dia sim dia não Abdominal dia sim dia não Abdominal gêmeos maquina 5x 15 carga moderada Soleo 5x10 descanso de 10 segundos Gêmeos de novo Abdominal de sua preferencia 2 exercicios infra 2 de supra e 1 obliquo Todos os exercios 4x15 com carga e descanso de 15 segundos.
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